Scarecrow - Supernatural escrita por lipechb


Capítulo 3
Capítulo 3 - Queimando o mal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18253/chapter/3

Meu avô dizia para meu pai dizendo que existia uma árvore que o espantalho ficava perto, essa árvore era a raiz da vida do espantalho, eu ouvi muito aos 10 anos mas sinceramente nunca acreditei muito nessa história mas vejo que era verdade. -Falou aquela garota loira que dava pra ver o medo em seus olhos.
-Vocês sabem onde fica essa árvore?
-Não sei mas acho que posso idéntificar se eu avistar ela
Mas antes de agilizar o plano de se soltar e ir atrás da árvore os habitantes amararam as duas garotas e nos levaram perto do cóvil do espantalho.
Chegando naquela mata, Priestly pegou o canivete que estava no meu bolso e cortou a corda presa no pulso dele, assim ele foi dezamarando os outros.
-Vamos rapazes, temos que pegar esse espantalho e acabar com a árvore
Separamos as garotas foram procurar a árvore e queima-lá e Priestly, Carlos e eu fomos atrás do espantalho para tentá-lo atrasar, quando a Rafa se virou o espantalho a cortou sem piedade, meu coração parou, sentí o ódio me possuindo , peguei o canivete e fui para cima do espantalho, movido pelo ódio o espantalho não conseguiu reagir pois fui com muita rapidez.
-Vão queimar a árvore. Eu cuido deste puto!!!
-Você pode morrer.
-VÃO AGOOOOOOOOORA!
Eles foram mas eu sabia que não iria conseguiu sergurar o espantalho com um canivete, ele começou a reagir com muita esperteza eu o soltei e tiver que correr para a sobrevivência, vejo o espantalho a começar a ficar lento , ele derepente some com fogo do lado dele. Fui para a estrada eperar os rapazes e as garota, não demoraram muito e eles chegaram.
-Felipe você está vivo! Que bom cara.
-Ainda resta uma coisa a ser feita por aqui e so eu posso faze-lá.
As garotas foram com o Priestly e o Carlos para outra cidade, eu fiquei para acabar algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarecrow - Supernatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.