Descobrindo Os Sentimentos . escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 5
Capítulo 5 - Eu Te Amo


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooo minna!!!!!!
Escrevi o capitulo 5 agorinha e resolvi postar xD.
Finalmente o tão esperado beijo de Ulquiorra e Orihime!!
A Fic está entrando em reta final ..ou não? *Mistério rrsrsrs
Espero que gostem!
Esse capitulo eu juntei umas ideias minhas com a sujestão de Dots-san.
MAIS UM PRESENTE DE NATAL PRA VOCÊS !XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182516/chapter/5

Fazia dois dias que Ulquiorra estava na tal missão .

A cada dia Orihime sentia que seus amigos estavam mais perto dela.

“As coisas aqui não são a mesma coisa sem o Ulquiorra-san”

O pé de Orihime estava praticamente bom,mas como Ulquiorra havia mandado ela ficar no quarto e descansar até que ele volte .....

Ela estava deitada .Mergulhada em suas lembranças acabou adormecendo.

[...]

Ulquiorra voltou da missão.

– Vê se não vai ficar la conversando e fazendo sei la mais oque com aquela mulher e esqueça da vida viu Ulquiorra!!- gritava gimmjow com o tom irônico.

– Acho melhor cuidar da sua própria vida antes que o Aizen-sama coloque outro em seu lugar ..DE NOVO.

–Tsc

Ulquiorra seguiu para o quarto de Orihime.

“Será que aquela mulher seguiu minhas ordens?do jeito que ela é só pode ter arranjado mais confusão .

Ela abriu a porta do quarto e viu Orihime deitada na cama .. dormindo.

“Pelo menos ela fez o que eu mandei”

Ulquiorra se aproximou da cama e viu que orihime estava com um sorriso no rosto.

“Por que essa mulher está sorrindo enquanto dorme?Será que ela está sonhando?”

Ele se afastou e sentou na cadeira próxima da cama e ficou olhando Orihime dormir.

“Mulher .... por que suas palavras mexem tanto comigo?Por que seu olhar me deixa nervoso? Por que gosto tanto da sua voz?Por que gosto de ficar perto de você? Por que gosto tanto de conversar com você?O que está acontecendo comigo afinal? São muitas perguntas sem resposta.Sempre que tenho tempo para ler algum livro ou simplesmente ficar refletindo... eu acabo pensando em você.Penso na sua voz, penso nas palavras que você me diz.....O que você fez .... mulher!!??”

Ulquiorra colocou uma das mão na cabeça .

“Afinal por que estou aqui sentado ,olhando-a dormir?”

Ele levantou e se aproximou de Orihime .

“Você é mesmo uma mulher interessante”

Antes de se virar Ulquiorra viu o sorriso que estava no rosto de Orihime desaparecer dando o lugar a uma expressão séria e inquieta .

Orihime começou a se mexer de um lado para o outro.Ulquiorra observava curioso

“A alguns segundos atrás ela estava sorrindo .Agora ela está tão seria e nervosa.O que ela tem?”

Sim, era aquele pesadelo de novo.

______________________________________________________________________________________


Pesadelo On

Tudo estava na mais completa escuridão.

As luzes foram acendendo. Ela fechou os olhos até se acostumar com a claridade repentina . Tinha um corredor a sua frente. Seu corpo hesitava em dar mais algum passo .Foi quando escutou gritos e vozes bem conhecidas.

– SAIA DA FRENTE

–PONHA –SE NO SEU LUGAR!

– ACHO QUE VOCÊ DEVERIA FALAR ISSO PARA SI MESMO!!!

– É UM ULTIMO AVISO... AFASTI-SE!

– FORAM ORDENS DO AIZEN-SAMA!!!

– NÃO,TENHO CERTEZA QUE NÃO! ELE TERIA PEDIDO A MIM PARA FAZER ISSO.... NÃO PARA VOCÊ!

– ELE SABIA QUE NÃO TERIA CORAGEM!!!SAIA DA FRENTE !!!

–NÃO!

“Essa voz.. não pode ser......”

A menina de cabelos alaranjados saiu correndo corredor a dentro.

“O ... o que será que ele está fazendo??? “

Finalmente tinha chegado no fim do corredor, antes que ela pudesse ver alguma coisa ,tudo ficou escuro novamente e uma voz começou a vir em sua direção .Cada vez mais perto ...... cada vez mais alto. Então Orihime ouviu o que a voz estava falando.

Pesadelo Off

_________________________________________________________________________________________________________

“Era ele... Ulquiorra-san .. eu tenho certeza .. mas a outra voz não me lembro de quem é.Ulquiorra-san...Ulquiorra-san....”

Orihime acordou assustada.

–Ulquirra-san!!!

–O que foi mulher!??-disse Ulquiorra que agora estava ao lado de Orihime-Por que está gritando o meu nome?

Orihime não tinha notado a presença de Ulquiorra até ele falar.

Ela vira em sua direção.

“Ela...ela está chorando??”

–O que foi mulher??Por que está chorando??Diga logo!

Orihime levantou da cama e abraçou Ulquiorra.

–Mas..o que ....

–Ulquiorra-san .... que bom .. que bom...

As lagrimas do rosto de Orihime aumentavam a cada segundo.

– O que foi mulher? Me responda!

–você está bem não é?

–Claro que sim! Por que não estaria?

–Tive um pesadelo e você estava nele...eu ...

– .........???

–Eu senti que você estava em perigo!

–Eu?? Em perigo? Não me faça rir mulh ......

–Eu estou falando serio!!!!!!!

Ulquiorra estava calado olhando para Orihime que ainda estava abraçada a ele.

Ele segura seus ombros tentando afasta-la mas suas mãos estavam hesitando .

–Eu pensei que iria te perder... – Orihime agora estava olhando diretamente para Ulquiorra-...eu não quero te perder!!!!!!

Os Olhos de Ulquiorra encontraram os de Orihime ,que estavam molhados e vermelhos.

–Você ficou louca mulher?

–Eu não quero te perder...por que ....porque EU TE AMO ULQUIORRA-SAN!

Os olhos de Ulquiorra se arregalaram .

–Você disse o que?

–Que eu te amo!

–Mulher.. você ...

–Vai me dizer que não sente o mesmo por mim?!!Vai me dizer que não sente vontade de ficar comigo,de ouvir minha voz, de sentir o meu toque ....... diga... eu sei que pensa em mim quando está longe !!Do mesmo jeito que penso em você .... do mesmo jeito que eu quero ouvir sua voz... do mesmo jeito que quero sentir seu toque.....você sabe do que eu estou falando !! Não se faça de desentendido! Não ignore o que sente !!!

Ulquiorra não esperava por aquilo... não mesmo.Mas ele sabia que tudo que Orihime estava dizendo era verdade.Ele sentia e desejava tudo aquilo.

“Mesmo escondendo de todos e de mim mesmo tudo isso... ela conseguiu ... conseguiu ver como eu me sentia..! Mas como?Então isso .... é o amor???”

Orihime tinha desviado o olhar. Fitava o chão ,mas ainda estava chorando.Ela se afastou de Ulquiorra.

–Desculpa,mas é que eu não aguentava mais.. eu ...eu precisava dizer!

Ulquiorra pegou seu braço e a puxou para mais perto.Ela ficou um pouco surpresa com aquele movimento dela,mas não reclamou.

Ele passou a mão pela cintura dela ,deixando os dois corpos colados um no outro.Colocou um dos dedos no queixo de Orihime e levanta a cabeça dela.

Eles estavam novamente se fitando .Mas Ulquiorra olhava Orihime de um jeito totalmente diferente de antes.

Afagou os cabelos macios e alaranjados de Orihime e puxou lentamente a cabeça dela.

Alguns milímetros separavam os dois agora.

–Seu coração ....- Ulquiorra sussurrou - .. está muito acelerado...

Os lábios de Orihime tocaram levemente os de Ulquiorra .

Ele foi intensificando o beijo cada vez mais.

“Eu ... eu não posso acretitar!Ele está me beijando! E não fui eu que comecei ..foi ele!Será que é um sonho?Se for ... não quero acordar nunca!”

“Eu sei que estou errado. Não podia me envolver com ela,mas .... mas não consigo me controlar.Meu corpo não consegue mais se conter.Algo me atrai para ela .. como se fosse um imã .Tento me afastar .. tento parar ,mas não consigo ...... na verdade eu não quero parar.”

O coração de Orihime estava cada vez mais acelerado ,sua pele cada vez mais arrepiada .

“ O cabelo dela .. é tão macio ....”

Os lábios de Ulquiorra foram se afastando lentamente dos de Orihime.

–Ulquiorra-san ..

–Não fale nada .Eu .....

Orihime abraçou Ulquiorra, que ficou surpreso.

–Eu sabia! Você também sente a mesma coisa que eu! Ulquiorra-san .....

–Eu...eu ...

Antes que ele pudesse continuar ,ela o silenciou com outro beijo .

–Eu te amo Ulquiorra-san.

– .... pelo que eu vi..... acho que eu também.....

Antes que Orihime pudesse questionar o “Acho” , Ulquiorra a puxou para perto lhe dando mais um beijo.... um beijo mais intenso do que o primeiro .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero não ter fugido muito do personagem ( o Ulqui-chan).
Gotaram? Mandem reviews!
Não gostaram? Mandem reviews
Tem sugestões?Mandem reviews!