Descobrindo Os Sentimentos . escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 1
Capítulo 1 - Conversa.O céu imutável de Las Noches


Notas iniciais do capítulo

Minha 2 fic de romance e a 1 longa ( eu espero O___o)
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182516/chapter/1

ATENÇÃO PENSAMENTOS E AS NARRAÇÕES DAS PERSONAGENS ESTÃO EM ITALICO!!

BOA FIC MINNA!!


___________________________________________________________________

Ela estava em seu quarto ( o que agora era meu quarto) pensando como será que o pessoal está. Será que estavam bem??Ou estavam feridos??Será que já entraram em combate??

Tinha ficado inquieta e pensativa dês de que sentiu as reiatsu de seus amigos em Las Noches.

Ela escutou a porta se abrir. Permanece concentrada naquele céu que nunca será iluminado pela luz do sol.

“Acho que isso é um grande defeito de Las Noches .”

– Trouce o seu jantar mulher.

–Por que me chama de Mulher?Tenho um nome sabia?

Ela se vira para olhar no fundo do olhos do Espada . Para dizer que estava falando serio.

Aquilo a incomodava .

– Não me irrite com isso mulher. Só estou aqui por que o Aizen –sama mandou. Só por isso.

Ele se virou . colocou as mãos no bolso e foi andando bem lentamente até a porta.

Meu corpo se movimentou sozinho e quando eu vi estava ao lado dele segurando sua mão.

–Ulquiorra-san me desculpe, por favor fique mais um pouco. Não gosto de ficar sozinha nesse quarto .

Ulquiorra permaneceu parado com uma expressão seria.

–Por favor... fique nem que seja por 5 minutos.

O coração da Orihime começou a disparar .

“ Por que meu coração está tão acelerado??”

– O que pretende mulher?

– Ter sua companhia .Só quero isso .

– É melhor você comer o seu jantar antes que ...

– POR FAVOR!

“O que ela pretende ?Por que quer tanto minha companhia? E por que eu estou querendo fica ao lado dela?Meu coração está acelerado .... o que ela fez comigo?”

– Se eu ficar você cala aboca e come?

– Sim.

– Que seja.

Ulquiorra sentou-se na cama de Orihime e ficou esperando ela terminar de comer.

–Ulquiorra-san ... você já se apaixonou por alguém?

A pergunta pega Ulquiorra de surpresa. Não alterando a sua expressão séria ele diz:

– O que seria essa paixão??

– É quando você não consegue mais ficar longe da pessoa amada, é quando o seu coração acelera só de ouvir sua voz, é quando você quer estar a todo e a qualquer momento com essa pessoa.

Ulquiorra não se move. Continua com o rosto sério de sempre.Mas estava refletindo sobre as palavras de Orihime.

Ela parou de comer o fitou.

Incomodado com a situação , Ulquiorra não demorou de responder:

– Ora Mulher, não me faça perguntas tolas como essa. Não tenho tempo para sentimentos. Eles só atrapalham a vida. E eu não preciso dessa tal paixão para respirar.

Ulquiorra estava prestes a continuar ,mas Orihime foi mais rápida:

– Ai que você se engana.

Pela primeira vez Orihime viu o rosto do Ulquiorra se alterar. A expressão seria e fria deu lugar a uma expressão confusa e curiosa e por que não dizer um pouco séria.

– Como assim mulher?- Disse intrigado com as palavras de Orihime- o que está querendo dizer com isso??

Ulquiorra agora fitava Orihime , esperando uma resposta:

– Quis dizer que ninguém ,nem mesmo vocês Espadas, podem viver sem sentimentos. Por mais sérios que vocês queiram parecer sei que no fundo vocês tem aquilo que você tanto repudia .Mas, por mais que negue você sente.... você tem sentimentos e é capaz de sentir medo, angustia, tristeza, felicidade ,paixão e até mesmo amor!

– Não me faça rir mulher. Isso é ..

– Te fazer rir seria um grande progresso não acha?

– Eu acho que você tem que ocupar sua boca com a comida e sua mente com as ordens do Aizen –sama. Ao invés de perder o seu tempo pensando em uma coisa tão inútil,por que não pensa em alguma forma de ajudar mais o Aizen –sama?

Orihime agora estava um pouco irritada e nervosa.

– Sentimentos não são inúteis, pelo ao contrario. Mas sei que vai acabar descobrindo isso!

– O que quer dizer com isso mulher?

Orihime se levantou. Não sabe como, mas empurrou Ulquiorra até o lado de fora do seu quarto e antes de bater a porta grita:

– MEU NOME É ORIHIME!! PARE DE ME CHAMAR DE MULHER!!

– Mas não é isso que você é? Uma mulher? Uma simples e tola mulher . É isso que você....

Antes que Ulquiorra pudesse continuar ,Orihime bateu a porta .

– SAIA DAQUI!

Ela se encostou na porta e foi deslizando ate chegar ao chão. Lagrimas começaram a brotar de seus olhos.

“Por que estou chorando?? Por que sinto como se meu coração estivesse caindo em pedaços??Como ele pode dizer essas coisas??Ninguém é tão insensível assim!!!”

Ulquiorra estava andando até o seu quarto como se nada tivesse acontecido .

“Aquela mulher ..... falando dessa coisa toda de sentimentos. Não adianta ,pois não sei o que é isso... muito menos essa tão de paixão ou amor.Mesmo presa aqui,mesmo sabendo que de certa forma está como refém e que não vai sair daqui tão cedo...... sem falar que provavelmente Aizen-sama mandará mata-la assim que ela não servir mais para os seus planos .... mesmo assim ela ainda continua com aquela expressão calma e sempre com um sorriso no rosto ..... Com certeza ela é uma mulher bem estranha e por que não dizer interessante .”

Orihime observava a luz da lua que brilhava no escuro céu de Las Noches.

– Esse céu é tão escuro.... parece até que está triste.... e agonizando em dor .

Ela começa a chorar e adormece sobre o travesseiro molhado.

Muita coisa irá mudar depois dessa noite, mas nem Ulquiorra e nem a Orihime sabiam disso.

Por mais que você planeje uma coisa ,as vezes ela não sai como o esperado.

Sabe por que??Por que existe uma coisa chamada destino.

O que o destino reserva para o Espada mais sério e insensível e para a mulher sonhadora de coração frágil ??



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai minna!!
Se gostaram mande reviews .. se não gostaram mandem tbm... rsrsr façam essa garota maluquinha aqui feliz!!!