One-Grávida Do Meu Amor escrita por Jee Lacerda


Capítulo 1
Capítulo único(Grávida do meu amor)


Notas iniciais do capítulo

Meninas minha primeira One,espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182514/chapter/1


Grávida do meu amor...


Isabella Swan 25 anos, grávida de sete meses,sua menininha se chamaria Renesmee Carlie,era mãe solteira,não que ela tenha sido abandonada pelo pai da criança,longe disso,Edward estava entusiasmado e muito em ser pai,Renesmee nos últimos meses tinha se tornado sua verdadeira alegria.

Isabella e Edward se conheciam desde crianças,as famílias Swan e Masen eram muito amigas,e este fato contribuiu para a aproximação do ex-casal.

Para Isabella era doloroso pensar em Edward assim,como seu ex-noivo,a um passo do casamento eles se separaram,o motivo?Ciúmes.Isabella era muito possessiva e Edward se sentia sufocado com isso.

Bella, como gostava de ser chamada, entrou em depressão profunda,depois de dois meses se descobriu grávida,então por amor ao seu bebê resolveu que precisava viver e não apenas existir no mundo.

Temor, foi o que Isabella sentiu quando decidiu contar a Edward a novidade,mas para a infelicidade de Bella,Edward estava namorando com Tanya,sua...digamos rival.

Tanya sempre foi apaixonada por Edward e aproveitou do momento de fragilidade do rapaz para atraí-lo para si,começaram assim um relacionamento.

Depois do choque inicial em saber que seu grande amor estava nos braços de outra, Bella quis se entregar a depressão novamente,mas lembrou-se do seu bebê,bateu o pé no chão e prometeu a si mesma que o seu filho não pagaria por seus erros do passado.

Quando completou três meses de gestação, Bella com os conselhos de sua amada mãe,resolveu que não seria egoísta ao ponto de privar seu bebê de seu pai,claro,ela ficou muito machucada quando soube que Edward e Tanya namoravam.

Será que ele tinha esquecido ela?

Será que ele não a amava mais?

Essas perguntas rondavam a cabeça de Isabella dia e noite,sem fim...

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

_Bella,Bella,vamos se levante,o Edward está lá embaixo esperando você para ir a consulta- Renée mãe de Bella colocou a cabeça para dentro do quarto chamando a filha que estava ferrada no sono.

_Uhh-Isabella gemeu em resposta.

_Vamos meu amor,levanta-se pense na Nessie- Renée sabia ser bem convincente quando queria.

Isabella rapidamente deu um pulo da cama,mas se sentiu tonta,quando recuperou seu precário equilíbrio foi para o banheiro.

Tomou um banho rápido,vestiu um vestido rosa claro e muito confortável,e nos pés suas inseparáveis sapatilhas,Isabella tinha uma coleção delas.

Pegou sua bolsa Valentino,junto com seu Blackberry e se dirigiu as escadas da mansão Swan.

Edward por sua vez, estava sentado no grande sofá branco de couro,ouvindo Charlie,pai de Bella falar sobre negócios.Edward com apenas 28 anos de idade,era dono de uma rede de shoppings Center,herdou de seu falecido pai Carlisle.

–Oh,meu bem,-exclamou Charlie ao ver Bella no topo da escada,ela lançou um sorriso fraco para seu pai.

Edward vendo que Bella descia as escadas com cuidado,prontamente foi ajudá-la,pois seu barrigão de sete meses não ajudava muito.

Quando por fim chegaram a sala,Edward acariciou a grande barriga da mulher que um dia fora dele com carinho.

_Oi meu amor,como você está?Papai está ansioso para ver você.Eu te amo princesa.-depositou um beijo casto na grande barriga.

_Edward-Bella o cumprimentou com um rápido beijo no rosto.

_Oi Bella,como você está?-Edward perguntou preocupado.Desde que soube que seria pai,Edward aflorou seu lado protetor.

_Estou bem,só meus pés que estão me matando um pouco- olhou para seus pés levemente inchados.

–Oh,isso é uma pena,fique de repouso- pediu Edward docemente.

Isabella concordou com um gesto vago de cabeça.

Se dirigiram ao Volvo prata de Edward,e como sempre um cavalheiro, ele abriu a porta para que Bella entrasse,depois de devidamente acomodada,Edward foi para o lado do motorista.

Conversaram amenidades até chegar a clínica,mas sem nunca tocar na vida particular um do outro.

Edward estava ciente de que amava Isabella,e agora que seria pai,seu amor por ela aumentou,mas tinha medo de retornar ao relacionamento e a mesma voltar a ter atitudes impulsivas de ciúmes,se bem que Bella amadureceu muito,constatou Edward.

xxx

_Srt°Isabella Swan,a médica a espera-a recepcionista informou depois de longos minutos esperando.

Entraram na sala e a médica Rosalie Hale os aguardava com um sorriso caloroso.

_Sentem-se meus queridos- pediu a médica gentilmente.

_Como vai a nossa garotinha e a mamãe?-perguntou Rosalie.

–Estamos bem-Isabella assegurou.

_Os pés de Bella estão inchados Rosalie- Edward se meteu na conversa.

Bella no entanto revirou os olhos.

–Oh,isso é normal,uma boa massagem vai melhorar isso-Rosalie o tranquilizou.

Perguntas de praxe foram feitas,Isabella levou uma advertência por comer muitos chocolates,sua glicose estava alta,essa informação fez Edward quase ter uma síncope.

O ultra-som,foi a parte mais emocionante para Edward e Bella,ouviram o coraçãozinho de sua pequena,choraram juntos,quem via a cena por fora daquela bolha de alegria,pensaria que se tratavam de mais um casal.

Um casal,será que um dia voltariam a ser isso?Um casal.

Enfim,quando saíram do consultório,iriam almoçar,pois Edward insistia que Bella precisava comer coisas saudáveis,tipo uma salada com muita ricota.Bella no entanto,achou exagero da parte dele.

Para a infelicidade de Bella,encontraram Tanya na clínica,ela era pediatra.

_Oi meu amor-Tanya pendurou-se no pescoço de Edward,fazendo o mesmo soltar a cintura de Isabella.

_Oi anjo-anjo?

Patético -Bella pensou com desdém.

_Isabella-Tanya a cumprimentou seca.

_Tanya-Isabella devolveu o cumprimento igualmente seca.

Edward percebendo a tensão que se instalava,resolveu intervir.

_Vou levar Bella para almoçar,ate mais Tanya.

_Oh,certo amor,apenas me dê um beijo-Edward não teve tempo de resposta pois foi puxado para um beijo sufocante.

Sim,Edward tinha carinho por Tanya,mas seu coração sempre seria de Isabella.Muitos perguntavam para ele,por quê ele não voltava de uma vez para Bella,mas Edward tinha medo de se sentir sufocado por ela como antes.Ele não sabia o quanto ela tinha amadurecido.

Isabella deu alguns passos a frente para dar ‘’privacidade’’ ao casal.

Estava andando sem realmente olhar o caminho a sua frente, quando esbarrou em um peito largo e forte.

_Jacob-exclamou surpresa.

_Bella,o que faz por aqui?-perguntou o rapaz extremamente lindo.

_Minhas consultas,sabe,não é?coisas de gestação -a morena respondeu-lhe.

_Oh,sim,esta linda,na verdade magnífica seria a palavra certa- falou sedutor.

As pernas de Isabella ficaram bambas.

–Incrivelmente linda-Edward se aproximou com cara de poucos amigos.

Depois de trocas de olhares ferinos por parte de Edward e Jacob,eles foram embora.

Edward estava confuso,era certo que ainda amava Isabella,seria ele capaz de lidar com o ciúmes extremo dela,caso eles voltassem?

Talvez sim...

2 Meses depois.

_Não feche os olhos Bella,fique comigo.-Edward pedia desesperado ao ver Bella sucumbir na cama de hospital totalmente sem forças.

_Eu te amo Edward,cuide da nossa filha- com um último suspiro ,Isabella rendeu-se a inconsciência.

_NÃO- Edward gritou.

_Acalme-se Edward.Enfermeiros o tirem daqui-falou o médico;

Horas depois.

_Edward filho,vá ver a Nessie,ela precisa de você-Esme mãe de Edward pediu carinhosamente.

Edward estava sentado em uma poltrona a espera de notícias de Bella,só viu sua pequena filha na hora que a mesma acabara de nascer.

Com um gesto mudo,Edward levantou-se,e foi em direção ao berçário,onde sua pequena se encontrava.

Entre tantos bebês,Edward conseguiu reconhecer sua pequena,ela era a cópia fiel do pai.

Linda.

Essa era a palavra que definia Renesmee Carlie Swan Masen.

Cabelos ralos,louros,os olhos incrivelmente azuis como os do pai.Sim,ela tinha aberto os olhos para ele.

_Filha,eu prometo que a mamãe vai ficar bem,eu prometo- aproximou-se de sua pequena e depositou um singelo beijo em sua testa.

Dias depois.

_Oh meu bebê,você quer mamar?-Bella perguntou a sua pequena filha de apenas algumas semanas de vida.

_Amor,ela mamou não faz nem 15 minutos-Edward fez uma observação.

_Sr Masen,sua filha é comilona.

A pequena olhou ao redor,curiosa pela conversa dos pais,Renesmee era um tanto esperta.

Depois de alimentada,e de um banho gostoso,Bella colocou Renesmee para dormir.

–Eu te amo meu pequeno raio de sol-Bella acariciou a face de anjo de sua pequena.

–Meu amor,tão linda-Edward babava em sua filha.

Após Nessie pegar num sono,o agora casal deixou o quarto da pequena e seguiram para o deles.

_Sabe Bella,agente devia casar- Edward puxou Bella pela cintura.

_Sim,mas vamos esperar Nessie ficar grandinha,assim ela poderá carregar nossas alianças para o altar.

Depois do susto que Isabella involuntariamente deu em todos,Edward percebeu que não poderia viver sem seu grande amor.

Terminou com Tanya,e implorou para que Bella voltasse com ele.De início ele ficou em choque,depois a ficha caiu e ela percebeu que seu grande amor estava ali,pedindo para voltaram,para serem uma família.

Sim,essa foi a resposta de Isabella.

–Eu te amo -Bella murmurou cheirando o pescoço branco de Edward.

–Eu te amo mais-Sim,ele a amava incondicionalmente.

Juntos eles viveriam uma linda história de amor.


‘’O amor verdadeiro não tem final feliz,por que simplesmente não tem final’’



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem meus amores..
Jee Lacerda
Fuissssssssssssssssssss