Apenas Uma Alma escrita por Luna Sweet


Capítulo 12
XI


Notas iniciais do capítulo

O capitulo anterior foi uma bosta, concordo. Vou tentar realmente deixar esse melhor. Segue o esquema de capitulo curto, pois estou digitando direto no site.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182511/chapter/12

Um belo castelo medieval esculpido em uma gigantesca montanha.  Duas torres menores nas laterais e duas que iam até o topo da montanha no meio. Demônios sobrevoavam o castelo. Duas estatuas demoníacas esculpidas direto nas pilastras que sustentavam a parte da frente do castelo.  

Não havia ninguém guardando a porta principal, já que aquele era o mundo dos mortos e nenhuma alma fraca poderia tentar tomar o reinado todo. Entraram com grande facilidade. As pisadas de sangue, deixada para traz por Philip contrastava no mármore branco que cobria o pátio coberto inteiro do castelo. As paredes pintadas de ouro refletia a imagem deles. Philip finamente pode ver seu estado real. Estava pior que imaginava. Seus dedos sujos de lama foram levados até as feridas do lábio inferior.  O sangue misturou-se com o tom acinzentado da lama, fazendo um tom marrom no seu rosto.

A frente havia 3 passagens. Todas escura e em casa uma um anjo com as assas arrancadas sobre. Philip olhou com dor, sabia que aquela era uma das piores punições.

- Então? Por qual delas?  - A voz rouca e fraca ecoou pelo ambiente.

Scoty caminhou até a primeira passagem, fechou os olhos e respirou fundo três vezes. Fez esse mesmo ato nas outras duas passagens.

-Primeira. – Sua voz ecoou pelo ambiente frio.

Scoty caminhava rapidamente pelo túnel escuro.  Philip segurava em seu ombro, tentava acompanhar os passos rápidos dados pelo colega à frente.

Uma luz apareceu no fim do túnel.

-Déjà vu – Philip disse em tom de ironia.

Um sorriso maléfico nasceu nos lábios avermelhados de Scoty.

•••

O corpo branco foi lançado ao chão quando pisaram na sala clara e enorme.  Nas paredes tochas iluminavam o local. O chão havia ladrilhos que faziam um desenho bizarro.

No canto escuro, Erick acorrentado pelo pé esquerdo. Pode-se ver os olhos amarelados na penumbra.

- O que fazem aqui? – A voz grossa ecoou pela sala.

Scoty sorriu.

- O que acha meu caro amigo? – Deu alguns passos para frente.

O corpo de Erick foi lançado para frente com violência quando percebera que o corpo seminu jogado no chão, perto do corpo semimorto de Philip era Luna.

- O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELA ? – Sua voz havia ficado mais grossa e seus olhos demonstravam angustia e sofrimento por ver aquela cena.

- O único modo dela entrar aqui era desse jeito. Não era, Scoty ? – Philip ajoelhado ao lado do corpo, retirava o cabelo do rosto branco e sujo de sangue.

Erick olhou para Scoty e fez um barulho como um rugido.

- É apenas um corpo, Erick. E alias, não é desse corpo que você gosta.

- Porque a trouxeram aqui ?

- Um troca justa em, Scoty ?  - uma risada baixa e maléfica ecoou. Antes que Scoty pudesse contar sobre como acabar com tudo aqui, Lúcifer apareceu em sua forma humana.

- Meu caro filho, venha cá, quantas saudades de você. – Lúcifer caminhou em direção a Scoty, dando-lhe um abraço apertado. – então será dois por um ? – uma risada satisfatória saiu de sua boca.

- Não meu caro, pai.

Lúcifer o encarou.

- Troco o coração dela, pela liberdade de Erick. Tudo o que você quer não é?

Ele riu. Caminhou para perto de Philip e de Luna. Ao chegar perto Luna arregalou os olhos e sugou o ar com força, fazendo soar como um grito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lovers are in trouble bleeshop
Nirvana smells like teens spirit
Eu realmente queria saber desenhar._. eu imagino as coisas e me tropeço pra descreve-las e_e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.