Everything About You escrita por 17harrys


Capítulo 1
EVERYTHING ABOUT YOU




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182493/chapter/1

- Luísa, Luísa, acorda rápido!! É hoje, é hoje!! – falou minha melhor amiga, Claire, muito animada me fazendo abrir os olhos que estavam mais pesados que nunca, já que eu havia dormido 3 horas da manhã por causa de todo o nervosismo para o dia de hoje.

Tomei meu café rapidamente, já que eu e Claire estávamos bem atrasadas para o voo para um lugar desconhecido, isso mesmo, desconhecido (minha mãe e Claire queriam que fosse surpresa o destino da viajem). Botei a última roupa que havia no meu armário, porque o resto já estava na mala. Eu e Claire íamos passar um ano lá, só eu e ela, sem minha mãe, meu irmão ou meu pai para me irritarem! Era uma espécie de intercâmbio, mas nós alugaríamos uma casa e viveríamos por conta própria, trabalhando e estudando, já que é a principal finalidade dessa viajem.

Minha mãe, como sempre, decidiu que nos deixaria no aeroporto junto com toda a minha família. Choradeira para cá, beijos para lá, até que chegou a hora do embarque, para... LONDRES! Era o meu maior sonho morar na cidade do Big Bem, dos mais famosos ônibus de turismo e telefones, e ainda com a minha melhor amiga, não tinha como ficar melhor.

A viagem, como sempre, foi muito longa e cansativa, não consegui dormir quase nada no avião só de pensar em como seria a casa que eu e Claire ficaríamos, a localização dela, como seria a escola que iríamos estudar durante aquele ano e como seria os garotos de lá também, ocupou minha cabeça o voo inteiro.

- Luísa! Chegamos, mal posso acreditar! – disse Claire gritando – Lu, se eu fosse você eu fechava a boca, porque você está babando demais e tem um gatinho te olhando e rindo – disse ela em um tom mais baixo que fez com que eu levantasse rapidamente, me limpasse e começasse a rir daquela cena.

Descemos do avião, passamos pela imigração, que foi rápida e sem nenhum problema por incrível que pareça, pegamos nossas malas e fomos direto para a saída do aeroporto. Como minha mãe havia falado, havia um homem alto e velho nos esperando para levarmos à nossa casa. Depois de um vinte minutos no carro, chegamos á tal casa.

- Ai meu Deus Claire! Essa casa é linda! É exatamente como eu imaginava! – falei, suspirando apaixonada e acabei caindo no chão de tão encantada que eu estava.

Claire sentou-se ao meu lado, e após o motorista ter ido embora deixando nossas coisas do nosso lado e nos olhando com uma cara de espanto, começamos a gritar e nos abraçar. Aquilo só podia ser um sonho!  Mas logo fomos interrompidas por gritos de vizinhos reclamando do barulho.

A casa era gigante, a cozinha era incrível, como fui mais rápido, fiquei com a suíte principal, que tinha uma banheira gigante e uma cama de princesa. Senti-me num conto de fadas... Logo que cheguei, exausta, me deitei na cama e dormi até ser acordada pelo meu celular tocando.

- Alô

- Oi mãe... – respondi com uma voz de sono – o que você quer?

- Gostou da casa filha? É linda né? Foi aí que eu passei minha lua de mel com o seu pai foi incrív...

- Mãe! Não precisava saber disso! Eu AMEI a casa! Ela é perfeita!

- Mas filha, eu não te liguei para isso! Eu te liguei para avisar que aí já são 6 horas da manhã e já está na hora de você se arrumar para a escola.

- Fala sério mãe! Estou indo para não me atrasar. – desliguei na cara dela. Poxa, fala sério, até a distância minha mãe consegue me irritar, como ela é chata, meu Deus.

Levantei da cama com muito sono, acordei Claire e fui direto para o banheiro. Dei uma ajeitada no cabelo que por incrível que pareça estava bom, coloquei um short, uma blusa e um moletom qualquer, nada muito sofisticado já que era o primeiro dia de aula e eu teria que saber como as meninas se vestiam lá. Tomei meu café rápido e fomos eu e Claire para a escola, apaixonadas por Londres.

A escola era pertinho do colégio, somente duas quadras. Claire foi procurar as salas, enquanto eu esperava na entrada do colégio. De repente, um garoto com um skate esbarrou em mim fazendo com que todas as minhas coisas caíssem no chão junto comigo.

- Por que você se meteu na minha frente? Eu estava fazendo a melhor manobra de todos os tempos, fala sério... – disse o garoto mal educado e grosso, sem me ajudar a levantar nem nada do tipo. Será que os garotos daqui são sempre assim?

- Perdão mestre! Nunca mais te atrapalharei! – falei com uma voz grossa, pegando o meu material, percebi que meu joelho estava sangrando- Adeus!

- Não, ei, espera, desculpa! Eu fui um idiota, espera! – disse o tal garoto tentando se desculpar comigo, o que não aconteceu, já que continuei andado sem dar bola para ele.

Ao entrar no colégio, todos me olhavam com uma cara estranha, já que não era todo dia que uma novata chegava à escola com o joelho todo sangrando. Quando Claire me viu com o joelho machucado, ficou toda assustada e me levou apressadamente para a enfermaria do colégio.

- Nossa, mas que garoto idiota Luísa! Espero que nem todos sejam assim, porque se for... Mas você deveria ter dado um tapa na cara dele ou quebrado o skate dele, isso sim, não deveria ter dado as costas para ele, isso só mostra que você é inferior a ele, tinha que ter mostrado quem é você de verdade!! – disse Claire fazendo com que eu risse.

- Prontinho, mas agora toma mais cuidado em mocinha! Corra agora, porque senão você chegará atrasada na aula – disse a enfermeira de um jeito fofo, mas parecendo que eu fosse um bebê.

Chegamos na hora certinha, ao entrar na sala, percebi que todos nos encaravam, fiquei assustada. Não tinha mais nenhuma cadeira junta, o que fez com que eu me separasse de Claire e me sentasse do lado de um garoto que estava de costas para mim.

- Oi, com licença, essa cadeira esta vaga?

- Não, está ocupada – disse o garoto virando para mim e se gabando- Esquece, ela está vaga sim, pode se sentar. – disse o garoto com um tom totalmente diferente do qual ele havia me falado antes.

- Ah, ok, obrigada. – disse, dando um sorriso sem mostrar os dentes.

- Prazer, meu nome é Harry, e o seu, qual é?

- Prazer, meu nome é Luísa. – disse esticando a minha mão e o comprimenando.

- Você é nova aqui né? Nunca te vi por aqui...

- É, cheguei ontem do Brasil.

- Brasil?! Que maneiro! Acabei de comprovar uma coisa de lá.

- Sério? O que?

- Que realmente é verdade que lá tem garota bonita. – disse Harry fazendo com que eu abrisse um sorriso sem mostrar os dentes.

Depois que Harry me mandou algo como se fosse uma cantada, o professor começou a aula. A aula foi chata, mas eu e Harry não paramos de trocar olhares, e ele até que era bonitinho.

Após o término dos quatro tempos, eu e Claire saímos andando de volta para casa, mas fomos interrompidas por Harry.

- E aí lindas brasileiras? Que tal uma festinha hoje, lá em casa? – disse Harry tentando me seduzir com aqueles olhos azuis/verdes/cinzas que ele com certeza sabia como usar para conquistar uma mulher.

- Ah Harry, acho que nem rola, estamos can... – disse eu interrompida por Claire que concordou com Harry, e disse que estaríamos lá.

Fiquei brava com Claire, mas como a maioria das brigas de melhores amigas, nos reconciliamos rápido. Como eu estava realmente cansada, cheguei em casa e deitei na primeira coisa que vi, que foi o sofá. Depois de longas horas de sono, alguém me acorda cutucando meu ombro sem parar, com isso, eu acordei assustada e percebi que era Claire dizendo que já estava na hora da gente ir para a tal festinha do Harry.

Tomei um longo banho, pensado se eu deveria resistir ou não aos possíveis encantos de Harry. Não consegui chegar numa decisão. Coloquei nada sofisticado, só um short e uma blusa mais arrumadinha, mandei uma mensagem para minha mãe para ela não ficar preocupada e fomos direto à casa de Harry.

A casa dele até que era perto. Ela era linda, mas que linda, maravilhosa. Estava lotada de gente, principalmente de meninas com shorts curtíssimos e dançando que nem umas loucas, e de bêbados ou pessoas fingindo que estavam bêbadas.

- Olá princesa! Achei que você não vinha – disse Harry segurando a minha cintura e dando um beijo caloroso no meu pescoço. – Você está linda.

- Ah, obrigada, você também – disse deixando nos dois corados.

- Bom, eu acabei de ver que Niall está ali vou lá falar com ele, depois agente se fala Lu! – disse Claire se distanciando de mim e de Harry.

- E aí Lu, já viu uma festa tão louca como essa? – disse Harry dando um sorriso perfeito.

- Que fofo! Você me chamou de Lu! Já fui em festas mais loucas... – disse a Harry, fazendo com que ele risse. Me lembrei da festa de Catharine, onde todo mundo ficou bêbado e a festa foi acabar só as 6 hrs da manhã, onde uma pessoa acabou grávida... Realmente aquela festa foi muito maneira, mas bem louca.

Fiquei conversando com Harry durante um bom tempo, e consegui resistir a grande parte das cantadas que ele me fazia. Harry foi pegar uma bebida para agente, enquanto isso o garoto do skate que havia me derrubado no chão hoje cedo, sentou ao meu lado e disse:

- Gatinha, o que você está fazendo aqui? Po, nem deu tempo de eu te pedir desculpas naquele dia, eu sei um jeito de fazer isso agora, que tal? – chegou me agarrando pelo pescoço fazendo com que eu sentisse o cheiro de bebida e empurrasse ele para trás e me levantar rapidamente para procurar Harry.

O garoto não desistiu e começou a me empurrar contra a parede e me agarrar. Não dava para eu fazer nada o máximo que eu podia era soca-lo no braço e gritar, o que eu comecei a fazer, então consegui chamar a atenção de todos na festa.

De repente, Harry chega ao nosso lado com duas bebidas falando em um tom grosso e com raiva:

-Ei, você não ouviu a senhorita dizendo para você soltar ela? Solta ela Bruce! O que você está fazendo aqui? Eu disse para você ficar longe do meu território!

- Ah, o galinha do Harry já veio pegar a novata? Cala boca muleque, não se mete! – disse o tal jovem com nome Bruce me agarrando e beijando o meu pescoço, fazendo com que eu socasse a sua barriga e pedisse para sair.

-Solta ela! – disse Harry o empurrando, fazendo com que ele me soltasse e eu corresse para fora daquela casa, não queria mais ver ninguém, nem o Bruce, nem o ‘galinha do Harry’ queria ir direto para casa.

Corri todas as quadras até em casa, chorando muito, durante o caminho uma forte chuva caiu em cima de mim o que fez com que eu caísse no chão, na porta de casa e chorasse mais ainda. Depois de um tempo, Claire chegou em casa e me levou para dentro, já que eu estava molhada e quase congelando lá fora.

Tomei um banho e pedi que Claire me contasse o que houve depois que eu havia ido embora:

- Cara, você não vai acreditar! O Harry ficou realmente chateado com esse tal de Bruce. Eles começaram a se socar e cair numa briga de verdade, que foi interrompida pelo Niall! Eu morri de medo, os dois saíram sangrando, e Bruce saiu da casa muito bravo com a situação, e o Harry te procurou a festa toda, e depois veio perguntar onde você morava e tal, mas depois se trancou no quarto! Eu conseguia ouvir ele chorando!! Acho que ele realmente gosta de você, amiga! Mas porque você saiu correndo da casa, sua maluca!! Fiquei preocupada poxa! – Não consegui disfarçar o sorriso, mas logo fiquei preocupada com Harry.

- Ah, eu saí primeiro porque eu estava com medo de Bruce, ele me segurou de um jeito que me machucou! E também porque Bruce disse o ‘galinha do Harry’, galinha, você sabe o que isso significa? Que eu sou mais uma, mais uma vítima das garras de Harry! Eu acho que eu estou apaixonada por mais um galinha! Não quero que o que aconteceu com Justin se repita, só você sabe o que eu passei – fiz com que Claire risse e me desse um longo abraço que me confortou – mas e você e Niall? O que houve?

- Ah, você sabe!! Agente já se conhecia e ele havia se mudado para Londres ano retrasado, não sei se você lembra dele, mas eu e ele já trocávamos olhares desde aquela época. Aí, agente se reencontrou e conversamos. Ps: ele beija muito bem, foi muito excitante...

- Me poupe dos detalhes Claire!! Hahahaha, mas estou feliz por você, amiga!! – disse dando um fofo sorriso e dando um abraço.

Decidimos dormir na sala mesmo, assistimos um filme de romance o que fez eu chorar mais ainda e me lembrar de Harry, o galinha que eu me apaixonei.

Acordei com a campainha tocando.  Claire correu para atende-la, já que o ser do outro lado já havia tocado umas três vezes! Eita gente mal educada! Estava ainda de pijama e meu rosto estava todo inchado por causa das lágrimas de ontem.

- Luísa, é para você! – disse Claire sorrindo, desconfiei de quem era.

- Luísa...- disse Harry.

- Sabia que era você!  O que você quer? Ver a minha cara inchada de manhã ou faze-la ficar pior? – disse fazendo com que uma lágrima do meu olho caísse.

- Luísa, eu sinto muito por ontem a noite, sério mesmo! Eu não queria que tudo aquilo acontecesse, aquele garoto é um babaca, que é do grupo do mal do colégio, ele já foi preso muitas vezes e eu não gosto dele perto de mim e deixo isso claro! Realmente eu não sei o que ele estava fazendo lá na festa, por favor Lu, me perdoa! – disse Harry, que logo em seguida deixou cair uma lágrima de seus olhos – E sobre o negócio de ele ter falado que eu sou galinha, foi antes de eu te conhecer! Na aula, quando eu vi o seu lindo rosto, me apaixonei completamente, fiquei nervoso, para falar a verdade, sempre que eu estou com você eu fico nervoso! Você é a melhor coisa que poderia ter vindo esse ano... Por favor Lu, me perdoa!

Fiquei completamente sem palavras depois daquele depoimento de Harry, olhei para o lado e vi Claire chorando que nem uma louca, e Harry também, mas ele estava com um olhar cativante em mim, como se eu fosse a última mulher do mundo, me senti confortável e amada, com a minha melhor amiga e com o cara mais lindo que poderia ter aparecido para mim nessa viajem. Corri aos braços de Harry, que me abraçou fortemente e me disse em meus ouvidos: ‘ nunca me abandone, eu te amo’, o que fez com que nossos lábios ceassem um beijo intenso e, definitivamente, o melhor beijo da minha vida.

- Ah Lu, já ia me esquecendo... – Harry se ajoelha na minha frente, pega dois anéis, de ouro, e continua dizendo – eu sei que agente se conhece a pouquíssimo tempo, mas o meu amor por você é maior do que você imagina, e eu acho que sem você eu não sobreviveria então Luísa, namora comigo?

-Cla-Claro, eu te amo Harry! – falei gaguejando e chorando muito, nunca ninguém tinha feito algo tão romântico e tão fofo para mim, ele era o cara perfeito.

- Mas então Lu, para agente comemorar a nossa união, vamos fazer um piquenique no parque que tem ali do lado, que tal? Claire, você podia ir com o Niall, vai ver ele se anima e te pede em namoro também?

- Opa, vou fazer isso agora mesmo, obrigada pelo convite Harry, você é muito fofo! – disse Claire limpando as lágrimas e fazendo com que todos rissem.

Ao chegarmos no parque onde faríamos o piquenique, estava muito sol, e tudo estava perfeito, Harry levou uma cesta cheia de guloseimas e uma toalha xadrez clássica de piquenique, eu e o Harry não parávamos de nos olhar e trocar carinhos, junto com Claire e Niall que faziam o mesmo. Estava tudo tão perfeito, até que:

- Harry meu lindão! O que você tomou ontem a noite que estava doidão? Deve ter sido aqueles socos que você deu no BruBru, você estava tão lindo! Pena que agente não durou muito tempo, mas que tal hoje à noite na minha casa? Aluguei uns filmes para agente não assistir... – disse uma linda garota loira dando um abraço e um beijo na bochecha de Harry.

- O que é isso Renata? – disse Harry com raiva e percebendo que eu estava realmente incomodada com a presença dela – Agente já terminou há um tempo e eu já estou em outra, essa aqui é minha namorada, Luísa, e olha, pelo o que eu saiba não ocorreu nada ontem a noite entre agente.

- Ah não, então queridinha Luísa, esse não é o seu namoradinho me beijando não?

Quando eu vi a foto em seu celular, e percebi que era a mesma roupa que Harry estava ontem, comecei a chorar e saí correndo para casa. Não sei o que eu estava sentindo, se era ódio, se era ciúmes, ou se era raiva de mim mesma, em ter sido tão idiota em acreditar que um garoto lindo que pode ter milhões de mulheres se apaixonaria por uma bobinha e ingênua menina que estava na sua viajem de férias. Eu com certeza era a vítima certa para ele.

Entrei em casa correndo, eu queria me matar, de verdade, mas me lembrei das minhas amigas e que homem nenhum merece aquele gostinho de vitória e dever comprido. Me tranquei no quarto e comecei a quebrar as coisas e bater a minha mão na parede, muito forte, o que fez eu chorar de dor e de sofrimento pelo o que havia ocorrido. Depois de ter batido minha mão umas dez vezes, caí no chão e desmaie de dor, tudo em minha volta era sangue.

Claire’s POV

Depois de uns dez minutos, que Luísa saiu correndo do piquenique eu e Niall, fomos para casa para ver como ela estava. Quando chegamos no quarto, Luísa estava deitada no chão, com uma poça de sangue em sua volta, eu comecei a chorar, só de pensar que a minha melhor amiga, tinha perdido muito sangue e poderia, morrer, obriguei Niall a pegar ela no colo e leva-la ao hospital. Harry estava entrando na casa enquanto eu e Niall estávamos saindo. Ele não conseguia acreditar, ficou pálido, e saiu correndo pelas ruas, com certeza queria esquecer tudo, pensar que estava tudo bem com a sua namorada. Então foi direto para o hospital ao nosso encontro e ver se estava tudo bem com a Luísa.

Não foi nada a mais que um susto, Luísa estava muito bem e só precisava tomar uns pontos e tomar também uns remédios de pressão, já que o coração dela não aguentou tanta sobrecarga de emoção no mesmo dia. Harry chegou todo molhado e com uma cara toda inchada, já que estava chovendo muito do lado de fora do hospital e ele ainda estava chorando muito.

Eu estava com a Luísa no quarto quando Harry resolveu entrar, no começo eu não queria deixar ele falar com ela, estava com medo dela sofrer qualquer problema de pressão, já que foi mais ou menos culpa dele e dessa tal Renata toda essa confusão. Mas ela queria ouvir o que ele queria dizer e ela também queria falar umas verdades para ele.

Quando ele entrou no quarto, com certeza ele estava pior do que qualquer pessoa no quarto e até mesmo pior do que ela, eu e Luísa ficamos pasmas. Resolvi sair do quarto e deixar eles se falando.

Luísa’s POV

Depois de acordada, conversei com Claire por um tempo e depois Harry apareceu todo molhado e com a cara inchada, provavelmente porque estava chorando. Eu realmente queria falar com ele, então pedi para Claire se retirar e foi o que ela fez.

- Luísa, não é nada disso que você está pensando. A Renata era a minha ex-namorada e nunca aceitou eu ter terminado com ela, então ela faz de tudo para que eu volte para ela. Quando ela descobriu que eu estava gostando de você e briguei com o Bruce, que por acaso é o melhor amigo dela, por causa de você, ela ficou maluca, então ela deve ter armado tudo aquilo, aquela foto deve ser muito antiga e por acaso eu estava usando a mesma roupa daquele dia da festa, mas Lu, por favor, me perdoa, eu realmente te amo, e olha como eu estou, eu saí correndo na chuva, chorando, quando vi você daquele jeito, não consegui tirar da minha cabeça que a mulher que eu amo, a mulher certa para mim tinha se machucado por causa de mim, por favor Luísa, me perdoa, eu sou o homem certo para você e você a mulher certa para mim. – disse Harry chorando, e fazendo com que eu chorasse também, não saberia se eu perdoaria ele ou não, dúvidas, dúvidas e dúvidas.

- Harry, você sabe que eu te amo e que você é o cara certo para mim com certeza, mas me dá um dia, até eu saí do hospital, aí agente pode conversar melhor, e depois de você tomar um banho também né, porque o seu estado está com certeza pior do que o meu e pior do que o de qualquer pessoa nesse hospital. – disse fazendo com que eu e ele ríssemos, Harry saiu e foi direto para casa tomar banho e depois voltou para o hospital para me fazer companhia.

Ficamos conversando a noite toda, até que, nos final da noite, nossos lábios se cessaram num beijo perfeito, naquele momento eu percebi que ele era o homem certo para mim, o meu Harry.

- Eu te amo Lu.

- Eu te amo mais Harry.

E nós nos beijamos a luz da lua cheia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gente? gostaram? comentem! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.