Kill Joys: O Começo! escrita por Radiaton Grape


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Feliz natal galerinha!!!! um natal cheio de felicidades pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182440/chapter/6

Frank e Mikey estavam na sala quando Frank viu um papel cair de dentro de sua mochila.
-O q é isso? –Perguntou Mikey.
-Não sei...parece um bilhete –Respondeu Frank.
“Sabemos quem vc é e o que está tentando fazer, acha  que é  esperto Iero? Então nos encontre hj a noite na cantina do colégio. Sozinho. E tome cuidado para ninguem o veja.
Kill Joys.”
-Frank  isso é o que eu estou pensndo?
-Acho q é. Mikey! finalmente eu vou entrar para os Kill joys!
-Frank me escuta , não vai nisso não  , vc pode se machucar.
-E perder uma oportunidade dessas? Nunquinha!
-Okay Frank se quer ir vá ! mas não diga que não avisei!
A noite.
-Vamos Mikey!-Gritou Gerard.
-Não!
-Michael!
-Eu já disse que não vou!
-Mikey vc q começou com essa história , então levanta essa bunda quadrada daí e vamos!
-Okay Gee-disse Mikey se levantando.
Ray entrou no quarto trazendo dois capacetes na mão.
-Segura Miks- Disse Ray jogando um dos capacetes para Mikey.
Gerard entrou no banheiro e voltou de lá com os cabelos vermelhos .
-Droga vou ter que comprar outro spray, esse já está acabando.
Os três vestiram suas jaquetas que o Gerard tinha customizado exatamente para o grupo Kill joy.
Eles colocaram suas botas , por que segundo Ray dizia, não te coisa melhor pra correr do que botas.
Todos prontos?-perguntou Gerard-Então vamos.
Frank tinha chegado na escola estava tudo escuro e trancado Ele se viu obrigado a pular o muro que dava para dentro.
Cara...tá tudo vazio- pensou Frank –Será que o Mikey tinha razão? Esses caras devem estar armando uma pra mim.
-Que bom que veio Iero-Disse uma voz que vinha do nada.
-Achamos que teria medo de vir nos encontrar –Disse uma voz diferente.
-Mas já que veio, podemos conversar tranquilamente-Disse uma terceira voz.
-Apareçam!-Gritou Frank- Mostrem seu rostos!
-Seja feita sua vontade- respondeu a primeira voz.
Frank se viu diante de tres pessoas quando as luzes se acenderam. Um cara com capacete amarelo escrito good luck no visor, outro com um capacete preto com detalhes em azul e o outro   cara concerteza era o mais exótico de todos tinha o cabelo vermelho e uma mascara amarela e usava uma jaqueta azul com detalhes em vermelho e branco.
-Quem são vcs?
-Nós Iero  ,Somos os  Kill Joys, tambem conheçidos como o seu pior pesadelo.-Disse o de cabelo vermelho.-Já está pronto para nossas brincadeirinhas? Por que eu pretendo me divertir muito essa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

calma mentes poluidas... não tem frerard não viu? a não ser que vcs queiram kkkk votem! sim ou não?