Kill Joys: O Começo! escrita por Radiaton Grape


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182440/chapter/15

-O quê? Não pode me substituir!
-Posso e vou Gerard.
-Mas quem é ela? –Perguntou Ray-Não pode colocar uma estranha!
-O Rayzito tem razão –Disse Bill – nós não a conheçemos!
-Isso é só um detalhe, logo serão amigos.-Disse Dennis.
-Qual seu nome?- Perguntou Frank.
-Sophia.
-Bem-vinda.-Disse finalmente Lucianna. Todos olharam pra ela surpresos- Que foi? É bom não ser mais a única garota aqui.
O sinal de volta as aulas tocou.
-Vamos embora-disse Mikey chateado.
XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX
-Mas que história maluca foi essa? –Gerard perguntou a Mikey, Ray e Frank em uma reunião na casa Way.
-O Dr. D pirou na batatinha.- Disse Ray.
-Essa garota é de onde afinal? Da nossa escola que não é.-Disse Mike.
-E ela concerteza não pode substituir o Gerard-Disse Frank – Ela não nos conheçe, como poderia fazer uma estratégia assim?
-Eu não posso sair dos Kill joys –Gerard disse pensativo – Não vou mentir pra vcs , eu pensei em ir trabalhar sozinho, mas abandonar vcs não seria a atitude de um líder.
-É isso que o Dennis não entende! Vc é o líder! E Nem ele, nem aquela Radiaton Grape, nem ninguem vai mudar isso!
XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX
Estavam todos na rádio menos Dennis  e Sophia. Ray e Gerard brincavam imitando o Dr. Death.
-E começamos mais uma edição da rádio Kill Joy!-Disse Gerard.
-Um recadinho dos nossos patrocinadores –Continuou Ray- Supermercados Frank onde o preço é beeem baixinho!
-Muito engraçado Ray- Disse Frank irônico.
-Salgadinhos Mikey, uma festa em sua boca!-Disse Gerard.
-Não tem Graça Gee- Disse Mikey sem segurar o riso.
-Creme anti –frizz Ray Toro! Doma até os fios mais selvagens!  -Continuou Gerard.
-Eu garanto que fuciona!-Ray disse rindo.
-A brincadeira já acabou?-perguntou Dennis entrando junto com Sophia.
-Ela ainda está aqui?- Gerard perguntou olhando pra Sophia.
-Por que eu não estaria?-ela perguntou.
-Por que  não é bem vinda aqui.
-Querem parar?- Disse Dennis irritado.- temos uma nova missão.
-Okay, que temos que fazer?- Perguntou Mikey.
-queima de arquivos –Respondeu Dennis
-UHU!  - disse Frank fazendo todos rirem.
-Dessa vez vai ser algo grande! –disse Dennis entusiasmado – Vamos colocar fogo na sala da Nikita.
-Isso é impossível!-disse   Ray- De quem foi essa idéia?
-Minha.- respondeu Sophia.
-Claro que foi –Disse Gerard –só uma maluca igual a vc teria uma idéia dessas!
-Maluca? Eu?
-Claro que é! Colocar fogo na escola?
-Vc nem sabe o motivo!- Sophia respondeu – Vc que é doido! Tira conclusões precipitadas!
-Quer saber de uma? Vc entrar nos kill joys foi ótimo! Para vc ver que a barra é pesada!  A Lucianna sabe! Quero ver se vc é uma menininha ou uma Kill joy!
-Pode apostar Poison, eu sou bem melhor que vc!
-Isso é um desafio? –Perguntou Dennis
-Acho que sim –Respondeu Gerard.
-Okay então, passarei missões para os dois, e o que vencer será o estrategista do grupo.
-Se esconda debaixo da cama menininha, por que Party Poison tá na área!
-Eu te odeio Branquelo, essa vai ser sua pior derrota!
-Só por cima do meu cadáver! –Disse Gerard sorrindo. – ah, antes que eu me esqueça...Eu tambem te odeio.
-IMBEÇIL!
-HISTÉRICA!
-QUEREM PARAR OS DOIS? –disse Dennis irritado.
-Ela que começou!
-Não vê que ele está mentindo? Ele que quer me ferrar!
-Já chega!-Dennis continuou- Vamos resolver isso amanhã! Vamos pra sala agora.
-MALUCO...
-RETARDADA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é...parece que o Poison e a radiaton não estão se dando muito bem,