Kill Joys: O Começo! escrita por Radiaton Grape


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

primeiro capítulo do ano!! que 2012 seja super legal para todo mundo! a primeira música que eu ouvi esse ano foi planetary go! então em 2012 get up and go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182440/chapter/13

Um bando de garotas conversavam perto do Ray e do Mikey no recreio.
-Vc viu? –disse uma delas – os kill joys gravaram uma música! Passou na rádio do colégio!
-Tá todo mundo falando!- Falou outra – eles estão mais famosos do que nunca agora!
-Agora todas as garotas estão querendo conheçe-los algumas já até disseram que ficaram com alguns dos Kill Joys.
-Seja lá quem eles são, eles devem  ser muito gatos!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ray e Mikey não estavam acreditando no que ouviam, eles olharam um pro outro e só podia pensar em uma coisa...Garotas!  Gerard estava vindo ao encontro deles junto com o Frank.
-GERAAAAAAAAAAARDDDDDDDDDD!-Ray e Mikey gritaram que nem doidos.
Gerard fez aquela cara de  ‘te conheço?’  que fez o Frank rir.
-Que foi criaturas estranhas?
-Gee vc não vai acreditar!-Disse Mikey – Depois que a nossa música tocou, os kill joys ficaram mais famosos do que nunca!
-E o melhor de tudo –Falou Ray –é que nós temos fãs! Tipo...milhões de gatinhas atrás de nós!
-Mas como?-Frank perguntou –Se elas sequer sabem quem somos?
- E quem disse que eu sei?-Respondeu Ray- as garotas são malucas!
-Hey!  O que deu em vcs agora?- Perguntou Gerard – não se lembram da regra nº4 ?  Não espere fama , todos odeiam os kill joys.E principalmente nunca fale para alguem q é um kill joy , nem de brincadeira ou para se dar bem com uma garota.
-O que faremos então?- Perguntou Mikey.
-Nada!- Gerard disse – Vamos deixar tudo como está...depois eu falo  com o  Dennis sobre isso.
-Okay Gerard.-Falaram os 3 tristes.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Vc só pode estar brincando Gerard.
-Não estou não D. Tô falando sério, essa música teve uma repercussão maior do que imaginávamos.
-Não podemos mais negar a fama dos Kill joys Gerard, isso está tendo um proporção gigantesca.
-O que está pensando em fazer? Acabar com tudo?
-Não Gerard, o contrário.
-Não estou entendendo Dennis.
-Estou falando de transformar os Kill Joys em algo a mais do que um grupo de escola, estou falando de quebrar fronteiras.
-Isso é sério?
-Gerard eu não posso falar mais, mas os Kill joys vão ter que passar por mudanças, espero que estejam prontos para quando esse dia chegar.
-Dennis, somos Kill joys. Nascemos prontos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!