Lilly E Seth - Um Amor Mais Que Proibido escrita por Lilly Leight


Capítulo 5
Perseguidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182434/chapter/5

Sara apontou para sua carteira de motorista. Era obvio.

- Se pudermos contar com o seu serviço teremos que seguir em frente rapido. Temos urgencias de chegar ao nosso destino sem demora. - Seth disse.

- Pera ai! Já vo! - Jack gritou para os outros carros que businavam pela janela. - Pra onde?

Seth pegou uma especie de GPS.

- Fala o endereço. - Jack disse.

- Temos que serguir naquela direção. - Sara disse apontando para a direita.

- Eu preciso de informações mais especificas do que só ¨seguir naquela direção¨. - Jack murmurou.

- Temos que... que localizar a latitude 40.54 e cruzar intercecção com a longitude... - Seth foi interompido por Jack.

- Nós vamos seguir naquela direção.

Passou-se um tempo. Sara mexia nos botoes de seu casaco, Jack dirigia e eu olhava pela janela.

- Hum... Ainda não temos conhecimento do seu nome? - Seth disse colocando a mão no meu ombro.

- Lilian. - Eu disse.

- Lilly, você e Seth seriam bons amigos...ou namorados. - Sara explicou.

Eu corei muito. E ele deu um sorriso.

Eu sabia disso. Eu vi a mente de Seth. Isso foi o que ele pensou.

Seguimos até uma pequena estrada. Era de areia. Vazia e sem movimentação alguma, Na verdade era deserta.

- Seus pais não vão reclemar de vocês gastarem todo dinheiro?

- Nós podemos chegar a um acordo financeiro. Se a sua preocupação for... - Seth foi interrompido.

- Querido, a minha preocupação é com o foto de eu ter dois adolecentes no meu taxi, carregando um monte de dinheiro, e ainda por cima indo para um lugar, muito distante, deserto e pelo que eu estou vendo vocês só podem estar fugindo de alguém.

Sara e Seth se entreolharam.

- Jack Bruno, os veiculos atrás de nós estão indicando um padrão de perceguisão. - Sara concluiu.

- Não tem carro seguindo agente. - Ele afirmou.

Vimos pelo retrovisor três carros pretos. 

- Se mantermos nossa velocidade atual eles nos ultrapassarão em menos de um minuto. - Seth explicou.

- Relaxa filho, vou deixar eles passarem.

Sara e Seth se entreolharam novamente.

Eles se aproximavam cada vez mais.

- Olha ai a pista livre pessoal. Só pra vocês - Jack gritou para os carros. O primeiro carro passou. - Eu disse que não tinha ninguém seguindo agente. Eu tenho esperiencia.

- Jack! - Eu gritei. O carro na nossa frente virou no meio da estrada, bem na nossa frente.

Deslizamos pela rua. Passamos por eles, mais continuaram a nos seguir.

- Quem é Sr. Wolf, Jack? - Eu perguntei.

- Como é que sabe disso, Lilly?

O carro atrás que estava atrás do taxi imbicou e nossa direção nos impurando para frente.

- Se abaixa! Rapido! - Jack gritou para nós.

Nos abaixamos. Os carros continuaram a nos seguir. Os dois mais proximos ficaram um de cada lado. Nos prendendo no meio. Já o mais afastado ficou bem atrás de nós.

Jack fazia de tudo para escapar, mas parecia impossivel.

– Segurem-se! - Jack disse. Ele acelerou o taxi.

Derrubou o carro da direita e o da esquerda derrapou e acabou na lama. Sobrou um carro. Que ainda nos perseguia. Pareciam fazer de tudo para nos alcançar.

– Jack, nos nao conseguimos despistar um deles. - Eu disse.

– Ai, eu to cansado disso. - Jack disse. - Abaixa os três! Abaixa agora!

Seth e Sara se entreolharam novamente. Isso estava me irritando.

– Seth nao. Nao é uma boa ideia - ela disse.

– Tenho que tentar. - ele respondeu.

– É muito arriscado - ela retrucou.

Eu me virei para olhar o que estava acontecendo.

Seth praticamente deslisou pelo banco. Ele o atravessou sem se mexer. Como se nao fosse solido.

Ele já estava no meio da rua. Estava de joelhos. Se levantou e se virou para o carro. Eu achei que ele fosse morrer.

O carro que se chocou com ele, bem, ele amaçou toda a parte dianteira. Como se tivesse se chocado com uma parece. Como se Seth fosse de ferro.

Sara estendeu a mao. Ela praticamente dirigiu o carro a distancia. Sem tocar no volante em momento algum. Freiou e depois deu ré, até Seth.

– Ah, o-oque que é agora? - Jack disse.

O carro parou do lado do carro que Seth destruiu.

– Os três estao bem? - Jack perguntou.

– Estamos. - Eu disse.

– Otimos.- Seth completou. - Só temos que seguir em frente.

Jack desceu do carro. Ele dizia alguma coisa a Hanry. O homem que estava no carro.

Eu começei a chorar. Eu realmente achei que minha vida fosse acabar hoje.

– Lilly? Vem até aqui atrás. - Era Seth.

Eu passei para o banco de trás e sentei no meio deles.

– Isso nao vai acabar como você pensa Lilly. - Sara disse.

– Nao se preocupe, tudo vai ficar bem. - Seth me abraçou. Sua camisa ficou toda molhada, por causa da minhas lagrimas. Dando para ver seu corpo definido.

Ele me deu um beijo na bochecha e disse para eu descançar.

Eu fechei meus olhos. Respirei. E dormi em seu ombro.

Mas tarde Jack falou:

– Estao todos bem ai atrás?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilly E Seth - Um Amor Mais Que Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.