Lilly E Seth - Um Amor Mais Que Proibido escrita por Lilly Leight


Capítulo 10
A Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182434/chapter/10

- Ha, você sabe qual a aparencia de um alienigena.  Alienigena é verdinho, tem anteninha, arma a laser e fala assim: "me leve ao seu mestre, terraquio".

- Está exigindo algum tipo de prova? - Sara disse. - Ele acha que insultamos a inteligencia dele.

- Acho nao, olha, você nao podem vir assim derrepente com essa historinha de que sao alienigenas. Eu sei que eu vi algumas coisas muito esquisitas hoje. Mas vocês nao enperam que eu acredite que...

Sara levitou, literalmente, alguns cacos de vidro e cds.

- Eu tenho a hablidade de mover objetos com a mente.

- Mas isso é impossivel. - Eu disse.

- Nao, isso é possivel. No nosso planeta e no seu também. Você nao faz isso por que nao aprendeu a usar seu cerebro totalmente.

- Nao... Eu nao fasso isso por que é sinistro pra caramba. - Jack disse. - E... Eu quero que voce pare.

Ela os abaixou.

- Jack! -  Eu disse.

Algo se aproximava com velocidade.

-  Liga! Liga! -  Jack gritava.

Estava a metros de nós.

Era um caminhao. Todos fizeram: Ufa.

Depois o carro ligou e seguimos. Jack dirigiu até marcenaria, bem proxima.

- Oi! Tem alguém ai?

- Tá fechada! - alguém respondeu.

- Oi amigo, eu sei que está fechada. Mas tivemos um problema com o taxi.

- Devia ter tido esse problema com o taxi quando a oficina estivesse aberta.

- Tá, agente tenta da promima vez , mas... dessa vez.

- Jack Bruno. - Era Sara -  A unica coisa que fará Ed Cortez aceitar seria uma quantia significativa em dinheiro.

- Pago o dobro pelo serviço. - Jack disse.

- Que tal o triplo? - O homem disse.

- Pago. - Eu falei.

Chegamos a uma lanchonete, com musica ao vivo e tudo mais. Nos sentamos.

- Espero, Jack, que vocè nao continue com a ideia de fugir pela porta dos fundos e nos deixar aqui sozinhos. - Eu disse.

- hum, pera ai! Como é que vocè sabe disso?

-  Lilly também tem o dom da telepatia, ela pode ler a mente de quem está perto dela. - Seth disse.

- Você sabe mais da minha filha que eu? Lilian Leight, nao fassa mais isso. É serio.

- Oi amigos. Bem vindos ao Bar do Rain. Meu nome é Tina e eu vou servir vocès hoje. Poxa o que é isso? - Tina disse olhando para mim, Seth e Sara.

- Ué, sao o que parecem ser, sao só tres adolecentes. - Jack afirmou.

- Que parecem ter luitado com um assassino antes de jantar. Só isso. - Ela disse. - Tudo bem, por que vocès dois nao vem comigo e eu mostro onde podem se lavar? Vamos?

- Nao demorem tá. - Jack disse como um aviso.

Estavamos caminhando pelo restaurante até o banheiro quando Seth entrelaçou seus dedos com os meus, lá estavam dois adolecentes de mãos dadas.

- Quais os nomes de vocès?

- Meu nome é Seth, essa a Lilly e minha irma Sara.

- Seth hum, desculpe a incoveniencia mas, vocè e a Lilly estao namorando?

- Nao. - Eu respondi envergonhada.

Nos lavamos e voltamos para a mesa. Jack nos olhou e disse:

- Acho que seria... 

- Melhor para todos se Seth e Sara acharem outra carona. - Eu completei. Eu sabia que ele diria isso.

- Olha Lilly, é serio. Para com isso.

- Jack Bruno, eu até entendo que estaja assustado e confuso, levando em consideraçao tudo o que aconteceu hoje. - Sara disse.

- Eu não to assustado. - Jack disse. - E... E... Só um pouco confuso. Mas a questão mesmo é que vocès dois precisão de alguém da Nasa, Força aerea, não de mim.

- Se nos abandonar agora nossa missão estará seriamente comprometida. - Sara afirmou.

- Olha, eu só to tentando ser sincero com vocès. Eu sou o cara errado. - Jack explicou.

- Um humano sabio disse uma vez: Voce é o que pensa que é. - Sara disse.

- Então procura esse sabio e pede ajuda pra ele! - Jack estava estressado. Eu não sabia o que falar.

- Foi o Buda, ele está indisponivel. - Seth completou.

- Como é que os seres do seu planeta podem ser tão grandes na forma e se sentirem tão pequenos por dentro? - Sara perguntou. Jack deu de ombros. - Talvez vocè precise de ajuda também.

O telefone de Jack tocou: 

- Os tres estão seguros ai Jack

- Os TRES?

- Eu quero a garota dos poderes também.

Ele se afastou de nós. Quando ele voltou Sara disse:

- Vieram nos buscar, não é?

- É vieram. - Jack disse.

- Sabia que não dava para confiar nele. - Seth sussurou. ; É tarde, vamos fugir.

Seth segurou minha mão e tentou me levar, ele sabia que Sara nos seguiria. Eu o segurei no lugar.

- Espera. - Eu disse.

Ele tentou me puxar novamente. Eu resisti. Em sua terceira tentativa não foi mais possivel. Ele me puxou e me beijou.

Sabe nos filmes quando o mocinho e a mocinha se beijam. Eu me senti assim. Aquele momento perfeito onde ocorrem fogos, a musica corre no ar e o vento leva meu cabelo.

- Por favor. - Ele repetiu.

- Não Seth, ouça ele.

Ele nós chamou. Sara foi na frente e eu puxei ele junto. 

- Vamos lá. - Jack disse.

Nós andamos sem chamar atenção pelos cantos da lanchonete. Os homens entraram por todos os cantos.

O xerife os impediu. Logo um dos homens apontou duas armas para pessoas quaisquer, outro mais uma arma e assim somaram-se 12 miras distintas, inclusive uma no xerife.

Continuamos nos esquivando. Encontramos Tina.

- Xiiii. - Ela disse. - Venham comigo.

Ela nós levou até uma pequena sala.

- Lá em cima. - Ela sussurou.

Eu parei em sua frente e disse:

- Obrigada.

- Boa sorte. - Tina respondeu.

Jack subiu a escada, para tentar abrir a passagem.  Não importava o quanto ele tentasse. A porta não abria. Jack disse:

- Não dá, tá trancada por fora. Temos que achar outra... Ei ei ei ei.

Seth subiu a escada de mateira ele atravessou a mão pela porta e a abriu por fora.

- Ou podemos fazer isso. - Jack concluiu. - Seja lá o que ele fez.

- Meu irmão consegue controlar a densidade molecular dele, permitindo que ele atravesse objetos solidos ou resista a grandes impactos. - Sara explicou enquanto subia.

Eu subi atrás e depois Jack.

Descemos o telhado até o terreo. Lá tinha um pastor alemão. Que parecia ser meio, bravo. Ele latia para Jack e avançou.

Sara colocou a mão nele e disse:

- Agradecemos pela sua coopreenção. - Ele a lambia e latia baixo. - Vamos!

Descemos e fomos até a oficina do Ed.

- Chegamos! - Eu disse.

- Mas eu ainda tenho muito trabalho para fazer.

- Deixa pra outro dia. - Completou Jack. Entregou o dinheiro e partimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilly E Seth - Um Amor Mais Que Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.