Renegade escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 6
Monster




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182397/chapter/6

Entrei no apartamento e a sala estava vazia, retirei meus sapatos e caminhei ate meu quarto. Entrei no mesmo sem nem acender a luz, coloquei os sapatos ao lado do guarda roupa e comecei e retirar o vestido, o mesmo escorregou pelo meu corpo ate cair nos meus pés. Agachei-me para ajuntá-lo e nesse momento alguém acendeu a luz do abajur. Virei assustada para aquela direção e não me surpreendi ao ver que era Adam, ele estava deitado na minha cama e me analisava de lingerie de maneira maliciosa.
- O que esta fazendo aqui? – perguntei seca e lhe dei as costas, abri meu soutien e vesti meu pijama de inverno. Caminhei então em direção ao banheiro e pude senti-lo no meu encalço.
- Eu vim visitar minha namorada. – falou e me puxou pela cintura, beijando-me de forma violenta. Empurrei ele com o máximo de força que eu tinha e virei para o espelho, escovei meus cabelos e sentia o seu olhar analisando cada movimento que eu realizava. Caminhei então em direção ao meu quarto e ele continuava a me seguir. Ia me cobrir com as cobertas para dormir quando ele me puxou pelo braço e me prensou na parede com uma força desnecessária.
- Você acha que vai dormir?
- É o que estou indo fazer. – falei e tentei sair dali, porem ele era muito mais forte que eu. Começou então a atacar meu pescoço e eu já sentia seu volume sobre minha barriga. - Não, eu não quero. – falei me debatendo e ele começou a me apertar cada vez mais. Quando eu estava sem forças ele começou a arrancar minhas roupas e as dele e me jogou na cama se posicionando sobre mim. As lagrimas desciam pelo meu rosto, aquilo era humilhante. Sendo estuprada pelo próprio namorado? Ele então colocou uma camisinha, pois sabia que eu nunca abortaria um filho e ele não queria um para ter que criar, e me penetrou com uma força imensa que fez com que mais lagrimas corressem pelo meu rosto. Ele dava estocadas fortes e eu já estava cansada e machucada demais para continuar a lutar, por isso fiquei quieta enquanto ele terminava. Seus gemidos de prazer se misturavam com meus soluços de dor e eu tinha vontade de gritar por ajuda e correr para os protetores braços de Zayn. Quando ele terminou levantou da cama e se vestiu, olhou para mim com um sorriso diabólico no rosto e falou:

- Amanhã terá mais, espero que esteja com uma roupa mais sexy quando eu chegar. – então saiu pela porta do quarto e eu pude escutá-lo trancando o apartamento com sua copia da chave. Tremendo eu caminhei até onde ele havia jogando minhas roupas e as vesti, voltei à cama e me cobri, e entre lagrimas acabei dormindo.

Levantei com meu despertador tocando e pude sentir todo meu corpo dolorido. Escolhi uma roupa e caminhei ate o banheiro me apoiando nas paredes, parecia que a qualquer momento eu desabaria. Não de dor, apesar de a mesma me consumir, mas de tristeza. Abri o chuveiro e entrei na água fervente do mesmo, notei então que meu corpo encontrava-se coberto de marcas roxas. Merda, como vou esconder isso? Me desesperei. Sai do Box e coloquei as roupas que eu havia separado (linkhttp://www.polyvore.com/renegade/set?id=41318182). Olhei minha imagem no espelho e tinha enormes olheiras. Lavei o rosto com água gelada para amenizar um pouco, o que não adiantou em nada, e sai para o trabalho. Caminhei rapidamente em direção a Blueman e não tardei a chegar lá, quase me atrasei. Chamei o elevador e subi ate meu andar, Serena bateu então na porta que se encontrava aberta e adentrou minha pequena sala.
- Oi Sierra. – falou dando um pequeno sorriso. – você esta bem?
- Sim, só dormi muito pouco. – falei e ele acenou um pouco com a cabeça.
- Preciso que você faça algumas coisas para mim, mas se não estiver bem eu peço para qualquer outra estagiaria.
- Imagine, pode deixar que faço. – falei prontamente, tudo o que eu preciso nesse momento é uma distração. Escutei-a me dando as instruções o que fazer e fui fazer o que me mandaram. Como sempre eram coisas bem ridículas, fui buscar alguns tecidos junto com o motorista da empresa e depois fomos atrás das matérias que foram escritas sobre o desfile que ocorreu no dia anterior. Quando percebi já era horário do almoço, então eu e James, o motorista, paramos para comer. Ele era legal, e parecia meio preocupado com minha cara de sono. Me fez comer bastante, porque segundo ele eu iria desmaiar logo logo. Quando terminamos o descanso ele me levou de volta a companhia. Entreguei as revistas e jornais para Serena.
- Aqui estão as matérias, qualquer coisa pode me chamar em minha sala. – falei e fui ate minha pequena sala. Sentei na cadeira e fiquei ali por alguns minutos descansando, porem ficar parada pensando me fez lembrar de Adam, então liguei meu notebook e chequei meus emails. Algumas pessoas que trabalhavam no mesmo andar normalmente me pediam favores também, mas Serena era minha chefe, porem como sou estagiaria eu estou subordinada a todos que trabalham comigo, menos os outros estagiários é claro. Uma me pedia para cozinhar cupcakes para o aniversario do filho. Sério? Eu sou uma estagiaria não sua empregada. Serena então entrou agitada.
- Sierra por favor preciso que você me faça um favor agora. – falou agitada.
- O que é? – perguntei enquanto me levantava de minha cadeira.
- Temos uma reunião muito importante agora e nossa maquina de café quebrou, e os chefes da empresa com que vamos nos reunir exigem que tenha café. Você pode passar na Starbucks e comprar 10 cafés expressos?
- Claro. – falei e ela me entregou o dinheiro, chamei o elevador e caminhei rapidamente ate a cafeteria mais perto dali. Caminhei ate o atendente e pedi.
- 10 Cafés expressos. – falei e ele arregalou os olhos, provavelmente se perguntando o que eu faria com tanto café. Ele então voltou com 3 forminhas de 4 lugares empilhadas com os 10 copos de café. Agradeci e paguei os cafés e fui para a rua tentando equilibrar o pedido.
- Precisa de ajuda? – alguém perguntou atrás de mim, fazendo com que eu me assustasse e quase derrubasse a pequena pilha que eu equilibrava sobre meus braços. Olhei para Niall sorrindo e respondi:
- Sim, fazendo favor. – ele então pegou duas das três forminhas e começou a caminhar do meu lado.
- Para que tanto café? – perguntou me olhando.
- Minha chefe precisa para um reunião. – falei e ele soltou uma risada.
- Aquela mulher é meio doida de te mandar sozinha buscar 10 copos de café. – concordei com a cabeça rindo levemente. Logo estávamos na frente da Blueman.
- Obrigada Niall, pode deixar que agora eu levo sozinha.
- Tem certeza? – perguntou me entregando os cafés e me olhava com medo que eu derramasse todo o liquido sobre meu corpo.
- Tenho! Nos vemos por ai. – falei e ele abriu a porta para eu entrar. Alguém chamou o elevador para mim e logo o café já havia sido servido para os viciados e eu estava em minha sala checando meus emails calmamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renegade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.