Im Back, Right? escrita por Hikari


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pelo capitulo ser tão pequeno >..<'' Sou nova nisso por isso não estou acostumada a escrever muito, mas espero que gostem da fic o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182391/chapter/1

Tudo havia acabado, após tanto tempo de guerra, mortes incalculáveis, Tobi estava morto, mesmo assim a que preço? Vários corpos se espalhavam pelo chão, banhados de sangue começando a se decompor causando um cheiro fétido no local, mas em meio a toda essa devastação uma pessoa parecia viva, ela possuía cabelos tão louros quanto o mais belo raio de sol, olhos azuis que outrora eram tão brilhantes e profundos, que pareciam penetrar no fundo de sua alma pela sua intensidade, agora estavam vazios, nenhuma emoção transpassava por aqueles olhos, que anteriormente denunciavam suas emoções, ele lentamente se, pois de pé tirando um corpo mutilado de cima dele, seus cabelos louros estavam manchados pelo sangue do homem que agora estava morto assim como todos estavam, e em um simples piscar de olhos todo aquele cenário sangrento havia desaparecido, dando lugar a um esgoto estranhamente mórbido e sombrio, enquanto que a frente do louro havia uma grande grade como se estivesse prendendo algo o impedindo de sair, no meio da mesma havia um pequeno papel com o kanji fuuin (Selo), até que uma voz grotesca e brutal se fez ouvir.

- Gaki... Gaki... Quem você quer matar? Se liberar esse selo, irei conceder todo o meu poder a você, isso venha e libere-o

O garoto lentamente se aproximava da jaula com a mão esticada um fato muito similar ao que aconteceu durante sua luta com Pain, porem assim como anteriormente antes que ele pudesse alcançar o selo, alguém segurava seu pulso o impedindo de se aproximar da voz que havia o chamado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews onegai >.< !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Back, Right?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.