Who Are You? escrita por MrsMalik


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Eu amei muito os review lindas! Amo tanto vocês meninas *-*
Agora leiam o capítulo dedicado a todas vocês que não me abandonaram!
Ah, e não, Cassie, o outro não foi inspirado em crepúsculo, mas pareceu kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182384/chapter/19

Uma semana havia se passado desde o meu primeiro corte. Eu tinha sorte por não ir para escola. Desde aquele dia, eu fiz mais cinco cortes. Todos no meu pulso esquerdo, formando várias listrinhas, como um pequeno código de barras com o meu valor. Eu amava elas. Elas me faziam melhor, me deixando quase feliz por alguns momentos. Pelo menos, durante os cortes eu esquecia da dor. Mesmo me lembrando sempre de Ned.

Porque ele me assombrava tanto? Porque ele tinha que vir na minha mente cada vez que eu pegava naquela lâmina?

Levantei da cama, na segunda de manhã e desci para tomar banho, cobrindo meu braço esquerdo com a roupa que usaria. Tomei meu banho e me fiz ficar longe da lâmina. Mas ela me atraía, era como um íman. Acabei me cortando outra vez.

"Porque você faz isso a si mesma? Não vê que está se estruindo?" a voz e Ned me disse.

Eu quase podia vê-lo me falando isso. Deus, como eu pude me apaixonar tanto com o pouco tempo que ficamos juntos? Saí do banho as pressas, guardando a lâmina escondida no lugar e sempre. Coloquei uma camiseta de manga comprida, uma blusa de frio e calças jeans por cima de meia-calças.

Eu planejava sair hoje. Soltei meu cabelo e deixei ele envolta do meu rosto. Saí do banheiro e levantei a manga da camiseta e da blusa por cima da mão esquerda, para nem correr o risco de alguém ver as seis marcas. Fui até meu quarto e peguei uma bolsa. Enchi de coisas que eu sabia que precisaria, joguei meu celular lá dentro e saí do quarto.

Tia Rosie estava fazendo almoço. Kayla, Sammy e Andy estavam na escola.

– Bom dia. - falei para ela.

– Bom dia, Val. Quer algo? Eu posso fritar ovos para você. - ela disse com um enorme sorriso.

– Não obrigada, vou sair hoje. Não espere por mim ok?

– Aone você vai? - ela perguntou tentano parecer casual, mas eu sabia que ela estava interessa em saber.

– Dar uma volta. Acho que vou até o lado patinar. Beijos.

Na porta, peguei o molho de chaves reserva, coloquei meu casaco e saí de casa, para neve. De um jeito estranho, eu me senti melhor fora de casa.

Fui até o lago onde sofri meu segundo acidente e vi as pessoas patinando. Paguei por um par de patins e me juntei a elas. Eu era uma das poucas pessoas sozinhas ali, mas não me importava. Não hoje.

Quando me enjoei, tirei os patins e devolvi, voltando a andar para lugar nenhum.

– Olá. Eu sou Damen. - alguém disse atrás de mim.

Me virei e vi um homem um pouco mais velho que eu. Vinte anos no máximo. Seu cabelo preto caía um pouco na testa por debaixo a touca, como Paul. Suas bochechas estavam vermelhas por causa do frio, o lábio cheio estava branco pelo frio. Eu sentia vontade de beijá-lo para ver se ele se esquentava.

– Valerie. - falei sorrindo.

– Quer dar uma volta? - ela perguntou sorrindo de volta.

"Não faça isso, Val. Ele não é o cara certo." a voz de Ned disse para mim.

E sua voz foi tudo que eu precisei para aceitar o convite e me deixar levar por Damen e sua aparência perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:OOOOOOOOO O que acham que vai acontecer?
Aposto dez dólares que ninguém acerta o que vai acontecer!
Beijinhos ;*
AAH, esse ficou maiorzinho Cassie!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Are You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.