All I Want For Christmas Is You. escrita por KarinaBevilaqua


Capítulo 1
Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182375/chapter/1

 

Alô? – Estremeci quando ouvi sua voz. Depois de tanto tempo, como você ainda tinha todo esse poder sobre mim?
– Ah, oi, Matt. É a Hay. Como você está? – Confesso que eu estava extremamente nervosa, afinal, fazia tempo que nós não nos falávamos. E bem, você de certa forma, me odiava.
– Hum, você. Estou bem. Ligou pra que? – Eu odiava essa insignificância dele. Fazia isso, exatamente pra me machucar.

Liguei apenas pra te desejar feliz natal, e espero que você seja muito feliz. E no ano que vem...
– Ah, tudo bem. Obrigado, Hayls. Agora tenho que desligar, estou um pouco ocupado com a minha namorada, sabe como é né.
– Eu senti meu coração despedaçar quando ele disse isso. Eu sabia que provavelmente ele estaria com outra pessoa. Todos o amavam. Mas não era preciso que ele jogasse isso na minha cara.

Entendo. Tchau, Matt. Até algum dia. – Eu jamais iria ligar novamente. Meus olhos lacrimejavam, eu tentava forçar a voz o máximo para que ele não percebesse isso. Agora ele está bem, e eu deveria estar feliz por isso. Mas é meio difícil, quando a pessoa que você ama, está com outra.
– Tchau, Hayley. – Ele desligou. Então, deixei algumas lágrimas quentes, caírem de meus olhos. Era difícil ser forte na frente dele. Porém, agora isso não importa mais. Ano novo, vida nova.

Sentei-me no sofá e fiquei encarando a arvore. Até que ouvi o meu celular tocar e pra minha surpresa, era uma mensagem dele, rapidamente cliquei para ler e abri um enorme sorriso.

Me desculpe. Eu te amo, e...
All I want for christmas is you.”

Hoje é noite de natal, e bem... Não posso dizer que estou feliz. Porque eu realmente não estou. Estou aqui sentada em frente a árvore de natal, esperando por um “milagre”. Não é literalmente um milagre, mas enfim. Eu espero que você me ligue, mas eu sei que isso não vai acontecer. Então, enquanto isso, eu fico aqui, pensando no quão bom seria, se você estivesse ao meu lado. Ok, Hayley, talvez seja a hora de você deixar seu orgulho de lado e ligar pra ele. Ou não...
Depois de alguns minutos decidindo se eu iria ligar ou não, tomei uma decisão. Eu ligaria.
Peguei meu celular e então, disquei o seu número. É, eu o havia memorizado. Afinal, já pensei em te ligar tantas vezes...

Aqui vamos nós... Apertei o botãozinho verde, e logo ouvi os toques. Depois de algum tempo, ouvi a sua voz.

Ah... Sua voz. Tão doce, tão meiga. Tão... Sua!

É, com certeza... Ano novo, vida nova. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, foi só uma bobeirinha de natal. UAHUAHUAHAUHA. Enfim, é isso. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want For Christmas Is You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.