Set Me Free escrita por raphaelatayna, Srta Brucha, Srta Brucha


Capítulo 9
-


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182365/chapter/9

Tudo aconteceu muito rápido uma hora sasori estava em cima de mim, em outro momento ele estava no chão aos murros com Sasuke.

– NUM MAIS ENCOSTE EM UM FIO DE CABELO DELA.

Dizia distribuindo socos na face de sasori, não sei quanto tempo ficaram assim, a única coisa que tinha certeza naquele momento é que a dor que tanto tentei esquecer tinha voltado. Sasori como um covarde que sempre foi saiu correndo deixando sasuke comigo, o que naquele momento foi a pior coisa que me podia acontecer. Me senti humilhada, envergonhada e acima de tudo com nojo do meu corpo.

–Sakura – sasuke falou me abraçando e colocando uma roupa em cima de mim, já que sasori tinha rasgado meu vestido. – Olha pra mim.

Tudo o que eu não queria naquele momento era olhar para a face dele, mas eu não resisti. Olhei em seus orbes ônix e recebi o olhar que nunca esperava em minha vida, esperava um olhar de pena, mas ganhei um olhar de compaixão, amor e paz.

– Você não está sozinha – falava me abraçando mais forte – eu estou aqui com você conte comigo.

Eu não conseguia parar de chorar.

– Sei o que acontece essa noite deve ter te abalado. Você quer conversa comigo?

– Eu não consigo Sasuke – dói de mais – você não entende. – falava em meios às lagrimas.

Ele olhou no fundo dos meus olhos e disse:

– Sakura eu sei que não é fácil, sei que ainda está doendo, mas assim como quando você se machuca e tem que lavar a ferida, você tem que abrir seu coração. Deixe-me ajudar a limpar as feridas do seu coração.

Eu sabia que aquele era o momento que eu esperei a minha vida toda. E mesmo sendo difícil resolvi que deveria contar a minha historia para ele.

– Quando eu era pequena tinha a vida que qualquer garota gostaria de ter, meus pais ainda era casado, minha família era perfeita, era a princesinha da família, mimada por todos, até que um dia – chorava muito- um dia minha mãe teve que sair para resolver um imprevisto do trabalho dela, não tinha como ela me levar e ela não queria incomodar meu pai, então pediu para o meu tio cuidar de mim- meu peito parecia estar rasgando – eu amava meu tio, particularmente ele era o meu tio preferido, sempre me dava os melhores presentes, então nunca desconfiei de nada até aquele dia. O dia em que minha vida mudou.

– O que ele fez sakura?

– SABE O QUE ELE FEZ SASUKE ? ELE SE APROVEITOU DE MIM. EU ERA APENAS UMA MENINA E ELE ME VIOLENTOU, DISSE QUE IAMOS BRINCAR, E EU NÃO ENTENDIA, ATÉ QUE COMEÇOU A DOER, E EU... EU PEDIA PRA ELE PARAR, EU CHORAVA DESESPERADA, EU PEDIA AJUDA, O MEU TIO QUE EU TANTO AMAVA TINHA SE APROVEITADO DA MINHA INOCENSIA E QUANDO DESCOBRIRAM. SABE O QUE ACONTECEU. NADAAA O MEU PAI NÃO FEZ NADA, DISSE QUE ERA DESCUIDO DA MINHA MÃE, DISSE QUE A CULPA ERA DELA POR NÃO CUIDAR DE MIM E SE SEPAROU DELA, E ELA COMO O AMAVA, JOGOU A CULPA NE MIM DIZENDO QUE EU DEVO TER ME ATIRADO PARA CIMA DELE. EU ME SENTIO UM LIXO, EU TINHA MAIS NINGUEM. O MEU TIO ACABOU COM A MINHA VIDA, COM A MINHA FAMILIA, EU JÁ FUI FELIZ, EU JÁ TIVE UMA FAMILIA FELIZ, MAS ACABOU. – abaixei o meu tom de voz ainda chorando e em um sussurro disse- E desde então eu tenho nojo de mim e da minha vida. Me sinto suja.

Sasuke mais um vez me abraçou.

– Sakura olha pra mim, Você precisa se perdoar, precisa perdoar sua família, a vida não foi fácil pra você, mas você tem que decidir. A decidão muda o nosso futuro e nos dá um novo horizonte. Sei que não é fácil mais é preciso, você tem que recomeçar. Perdoe.

Eu queria recomeçar. Queria ter. ter uma casa, um casamento um emprego e filhos. Mas como?

– Sasuke me ajuda ?

– É claro minha flor , eu estou aqui pra o que precisar.

– Como sasuke? O que eu faço para mudar de vida?

– O primeiro passo e se perdoar e perdoar sua família. – Dizia com um sorriso terno – Olhe para mim – eu olhava diretamente para os seus olhos - agora imagine que você esteja olhando para os seus familiares e fale que os perdoa.

– Eu não consigo sasuke.

– Consegue sim, por mais que seja difícil te garanto que depois que você liberar perdão você se sentira mais leve.

– Tudo bem – reuni todas as minha forças – Pai, mamãe, tio eu te perdou, ainda doi mais eu decido EU DECIDO PEDOAR VOCÊS.

De repente comecei a me senti mais leve, ainda doía mas um fardo tinha sido tirado da minha costas.

– Você conseguiu meu amor. – falava sasuke com o sorriso mais lindo que alguém podia ter.

Ele me deitou na cama e naquele momento eu não sentia mais nojo de mim. Uma porta se abriu, um novo horizonte, sempre pensei que o ódio que sentia pela minha família é o que me mantinha viva, mas ao contrario era o que em matava. Sempre ouvi que o perdão nos torna fraco, mas é mentira o perdão nos modifica, quando conseguimos olhar para além da nossa dor, enxergamos um futuro. Sempre me perguntei porque as pessoas se escondia atrás de mascaras e enfim encontrei a resposta, uma vez ouvi uma frase que dizia que no teatro você é quem você quiser, mas hoje compreendi que o teatro é mais real na vida de uma pessoas que no palco, nós vivemos para interpretar um papel, seja ele na sociedade, em sua casa, na sua escola ou até mesmo para você se sentir feliz, somos fracos, nunca mostramos nossas falhas. Enganamos a nos mesmo, ignoramos a nossa dor e trancamos ela no fundo do nosso coração, não temos coragem de postar nas redes sociais que a nossa família está destruída, ou que não conseguimos viver sem um vicio. Pois dias após dias vivemos com as nossas mascaras. Mas hoje percebi que não preciso viver com elas. Uma hora o teatro tem que acabar e as pessoas têm que descer do palco e começar a mudar e isso que aconteceu na minha vida. E ali abraçada naquele quarto com o sasuke meu futuro começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ainda não acabou, a historia só está começando. Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Set Me Free" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.