Set Me Free escrita por raphaelatayna, Srta Brucha, Srta Brucha


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

oie povo lindo, então eu sei que esse capitulo foi pequeno mas prometo que o outro será maior e posso garantir que terá muitas revelações, e um novo inicio na fic, mas em fim eu quero comentários viu?! beijos espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182365/chapter/7

Não acredito que Sasori tinha voltado, era só o que me faltava.

- Estava com saudades cherry - falou me virando para frente e me beijando - aposto que também estava.

Alguém por favor me explica o porque eu ainda estou com ele ? ah sim é claro eu tinha que fingir ser normal e ter o namorado perfeito. Mas porque eu tinha que me esconder atrás de mascaras ? cheguei  a conclusão de que nem eu sei a resposta, a verdade é que é muito dificil tirar sua mascara mostrar seu verdadeiro eu.  As vezes olho para o espelho e me pergunto Quem sou eu , afinal.

- Claro - disse dando um sorriso - que bom que você voltou.

- Ah sim eu voltei mais cedo porque eu queria te ver, Tenten me disse que você vai na festa da Ino, o que vai ser bom porque ai poderemos ficar anote inteira junto - Sasori disse com um sorriso malicioso.

Maldita Tenten ela tinha que abrir aquela boca, agora vou ter que ficar com o Sasori a noite inteira, só espero que ele não tente nada comigo.

- Isso é maravilhoso, mas é melhor você ir para a sua sala  - agradeço ao céus por sasori não ser da mesma sala que eu - se não agorinha o sensei chega e briga conosco.

- Ok mas antes me de um beijo de despedida .

Dei um selinho nele, mas como o universo conspira ao meu favor chegou a pessoa que eu menos queria que me visse com o sasori.

- Sakura - sasuke falou meio surpreso

- Oi sasuke - acho que estava mais vermelha que um pimentão.

- Não vai me apresentar seu amigo sakura ? - sasori perguntou apertando minha cintura.

- Sasori esse é Sasuke um amigo meu, e sasuke esse é sasori meu - a não consegui falar a palavra namorado .

- Seu namorado - sasori disse estendendo sua mão para sasuke, que apertou com a sobrancelha erguida.

- Hn.

- Bom eu tenho que ir - sasori me deu um beijo no rosto e disse - até o intervalo amor.

Sasuke passou por mim e não disse nada, o que por algum motivo me deixou incomodada . Mas não disse nada. As aulas passaram rapidamente e logo o sino bateu.  Sasori estava me esperando para variar.

- Sakura hoje eu vou embora com você .

- Foi mal mas não tem como.

Tinha até me esquecido que hoje eu iria trabalhar .

- Porque posso saber ?

Ia responder mais sasuke chegou na hora.

- Sakura você quer uma carona ?

- é claro - respondi até porque não estava afim de ir para a casa dele de ônibus - você pode me dar alguns minutinhos.

- Hn ok te espero logo ali.

Sasori me olhou como se eu fosse uma vadia e disse :

- Então você não vai comigo porque vai com esse seu "amigo" ?

- Não que eu lhe deva explicação afinal você vive indo embora com a suas "amigas", mas eu vou embora com o sasuke porque eu estou trabalhando para a mãe dele .

Ele me olhou surpreso mas mesmo assim agarrou meu braço com uma força descomunal e disse:

- Espero que se comporte.

sasuke que olhava tudo de longe chegou mais perto e olhou para sasori com um cara de que ia mata-lo a qualquer momento, e falou :

- Algum problema sakura?

Eu queria dizer sim, mais para evitar briga disse que não.

- Está tudo bem Sasuke - falei soltando- me  do sasori - é melhor agente ir, não quero chegar atrasado no meu segundo dia.

Ele deu de ombros e começou a andar, e eu para não ficar para traz o segui. Cheguei na garagem e entrei no seu carro, que eu definitivamente não fazia a menor ideia de que marca era.  Ah viagem inteira foi silenciosa, o que foi bom afinal hoje eu não estava querendo conversar.

Chegamos e entrei na mansão Uchiha logo atrás de sasuke, mikoto estava na sala com daisuke no colo.

 - Vocês chegaram ? estava esperando vocês para almoçarem.

- Mikoto eu não estou com fome - o que era verdade - pode ir almoçando eu fico com daisuke.

- Que isso querida, mesmo que não esteja com fome coma um pouquinho, afinal saco vazio não para em pé. - ela falou me lançando um lindo sorriso - quanto ao daisuke, enquanto nos almoçamos,ele fica com uma de nossas empregadas.

- Hn ok.

Fomos para a sala de jantar, e almoçamos calmamente, depois do almoço fiquei brincando com daisuke que era uma amor de menino, acho que deve ser legal ter um bebê apesar de não querer isso para minha vida, na verdade eu nem sei o que quero da minha vida, talvez faça uma faculdade, sai de casa ... mas sinceramente eu não faço a mínima ideia do que fazer, as vezes queria ser corajosa, para tomar um pouquinho de veneno e acabar com isso que as pessoas costuma chamar de vida. Eu não consigo entender o propósito da vida. Se você consegue entender me fale. Mas é melhor eu parar com isso afinal eu sempre vou ser essa covarde que não tem nem coragem de se suicidar.

                                                            ...

E a tarde inteira foi assim, eu brincando com o daisuke, Sasuke nem ao menos falou comigo depois que chegamos, só quando eu estava indo embora e ele me levou em casa, queria recusar mas estava cansada demais para isso, então quando cheguei em casa coloquei minhas tarefas em dia e fui dormir, tentando esquecer que amanhã era sabado e teria que ir a festa da Ino .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? comente. Ah e eu aceito criticas e sugestões...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Set Me Free" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.