A Vida De Miranda Cosgrove. escrita por Mr Winchester Salvatore


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Bem, capitulo bem curto, mais que pode demonstrar muitos detalhes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182362/chapter/17

Diário de Miranda Cosgrove.

Querido diário, minha mãe está enlouquecendo cada dia mais, já se passaram 3 dias depois  da nossa briga depois disso eu e ela não conversarmos mais, já pensei de tudo que uma garota depressiva pode pensar, acho que a Jennette está sofrendo o mesmo que eu, minha mãe já comprou as passagens dela, daqui a 2 dias estamos indo, até agora estou aceitando, mais a verdade eu só queria ficar por causa do John, acho que eu ja posso falar que a amo, sentirei Saudades dele.




Diário de Jennette McCurdy.

Bom, Hoje faz 3 dias que não a vejo, preciso de uma ajuda, não posso ir pro Canadá e deixar o amor da minha Vida para traz, realmente se ele fosse não ficaria tão depressiva,bem, um pouco eu culpo  a Miranda, podia ter passado sem contar ela, mais não queria esconder da minha mãe isso, Infelizmente vou ter que obedeçelos, não vai ter outra saida.

Diário de John.

Sei que escrever no diário é meio que coisas de meninas, mais vou confessar que eu gosto de escrever, e não posso deixar de contar que eu estou muito afim da amiga da minha namorada, primeiro vou terminar com a Miranda, sinto muito por ela, mais não estou mais agüentando ela, nossa graças a Deus ela vai viajar, Mais a verdadeira pessoa que estou gamado também tem um namorado, vou ter que fazer algo par que eles terminem. O nome dela é  Jennette McCurdy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que John consegue destruir o namoro de Jennette, ou ele Fica com Miranda ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Miranda Cosgrove." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.