Entregue-se Ao Amor escrita por tainabe


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem, sei que não é perdoavel mas eu peço igual. Meu 2012 foi um ano terrivel cheio de magoas e tristezas e nada pode me fazer melhor, nem mesmo escrever que é minha vida. Espero que nenhuma de voces tenham me abandonado. Não tenho palavras para dizer além de mil desculpas.
O capitulo esta horrivel mas é de coração..
Quem quiser pode ouvir LONG LIVE - TAYLOR E PAULA .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182358/chapter/9

Bella tentava descer as escadas sem dar um passo em falso, mas o nervosismo era tanto que descia degrau por degrau quase torcendo os pés.

Edward a esperava ao pé da escada, com os olhos fixos em sua noiva e futura esposa. Perceberá que mal via a hora que chegasse o casamento e Isabella poderia ser somente sua e de mais ninguém. Esses pensamentos pararam de perturba-lo por hora, afinal ela era sua.

Isabella estava radiante, como se pontos de luz saíssem de seu corpo a cada movimento suave que o lindo vestido fazia. Quando a mesma tocou seus pés no penúltimo degrau, Edward tomou sua mão a ajudando a completar seu caminho, logo após dando um suave beijo na mão de sua noiva.

Bella não sabia o que estava acontecendo com ela, mas não conseguia disfarçar o sorriso bobo que surgira em seus lábios. Suas bochechas em acompanhamento com o sorriso resolveram ficar em um tom avermelhado.

Todos se dirigiram a mesa do salão de bailes que estava magnifica. Edward e Bella ficaram um de frente para o outro nos lugares ao lado de Carlisle enquanto Esme assumia seu lugar na outra ponta da mesa.

Carlisle fez seu discurso emocionante e sonolento na opinião de Tainah que só queria poder dormir pelo resto da noite. Todos sentaram e degustaram do delicioso jantar preparado pelas mãos magicas de uma das melhores cozinheiras do palácio. Edward e Bella trocaram olhares durante todo o jantar e seus corações disparavam ritmicamente. Os dois nem prestavam atenção nos “venenos” que Tanya soltava e nem nos suspiros que Tainah dava ao ver o lindo casal ou o próprio marido que a olhava apaixonadamente.

E então, o momento mais esperado chegou. Edward levantou-se e se encaminhou até Isabella, prendendo a atenção de todos á mesa e fazendo com que a Bella prenda a respiração por segundos e fique cada vez mais nervosa.

Edward toma a mão de Bella e a faz levantar, delicadamente.

─ Tenho um comunicado e um pedido a fazer, mas acho que isso todos sabem não é mesmo?! ─ Disse arrancando risos de todos. Olhando nos olhos de Bella, continuou. ─ Quando tu chegaste sabia que tudo aquilo que me falaram por toda a minha vida estava começando a acontecer. Sei que será difícil para nós dois, mas sei que com cumplicidade e confiança tudo será mais fácil. Isabella Marie Carter Swan me dê sua confiança e aceite ser minha mulher; minha rainha. ─ Terminou, abrindo a caixa com os presentes para sua noiva.

Esme e Tainah estavam formando um rio de lagrimas em seus pratos e Isabella tinha lagrimas querendo escapar de seus olhos, mas seu receio e medo faziam com que elas permanecessem ali onde estavam.

Ao perceber a hesitação de Isabella, disse:

─ Seu pai já me permitiu, então acho que só falta você me dar uma resposta. ─

─ Sim! ─ Foi à única coisa que conseguiu dizer e em seguida foi beijada nas duas mãos pelos lábios macios de Edward e deixar que ele colocasse os presentes nela e lhe desse um abraço singelo que fez seus corpos estremecerem.

Após o jantar, Bella e Tainah foram passear no jardim interno sendo seguidas pelas damas de companhia e guardas do castelo.

─ Estou tão feliz que vai se casar e meu deus... que olhos são aqueles?! ─ Disse Tainah.

─ Tainah! Não deve fazer comentários assim. Aprendemos isso na abadia. ─

─ Vai dizer que não achou seu noivo lindo? ─

─ Ele é muito bonito, sim, mas... Está bem ele é lindo. ─

As duas riram e continuaram fazendo comentários até que Tainah não aguentou mais o sono e as duas foram se deitar.

Isabella passou a noite refletindo os acontecimentos e teve dificuldades em pegar no sono. O mesmo aconteceu com Edward que percebeu que a noiva queria chorar de emoção, mas ficou com algum tipo de medo.

Quanto tempo vai levar até que ela confie em mim? Pensou Edward.

Quanto tempo irá levar até eu confiar nele, meu Deus. Pensou Bella.

E então o castelo adormeceu. 

------------------------------------------------------------------------------------

Isabella acordou bem cedo e resolveu dar uma volta para espairecer. Como não encontrou nenhum guarda ou dama de companhia pelo caminho, resolveu passear sozinha, pois precisava colocar sua mente em ordem. Seu vestido enroscava-se na grama verde do jardim, deixando Bella presa a estes movimentos. Quando deu por si, estava em frente a um lindo lago onde havia próximo um banco. Sentou-se no banco e ficou por um bom tempo, até que ouviu passos se aproximarem. Olhando para trás viu que era seu noivo que chegava e se sentava ao seu lado. Próximo demais, pensou ela.

─ O que faz sozinha, há esta hora, aqui? ─ Pergunta Edward, irritadiço.

─ Apenas pensando. Algum problema? ─

─ É perigoso a Srta. estar sozinha por aqui. ─

─ Eu não sabia. Me... desculpe. ─ Disse Bella, atordoada.

─ Vejo que gostou do amuleto. ─ Disse tentando mudar de assunto, pois viu que sua noiva estava ficando nervosa. ─ Mas não está usando os outros presentes que lhe dei. ─

─ Eu não achei apropriado. Estou acostumada com poucas joias. ─ Disse encabulada.

─ Terá de se acostumar, pois uma rainha deve andar sempre cheia de joias. ─

Edward não reparou que estava cada vez mais perto de Isabella, já sentindo seu perfume de rosas e jasmim. Notou apenas quando seu joelho encostou no de Bella e ela se levantou apressadamente do banco ficando de frente para ele.

─ Eu não lhe dei este tipo de intimidade. ─

─ Me desculpe Bella. Eu não tive a intenção. ─ Respondeu atordoado, levantando-se também e ficando de frente para a noiva. ─ Não quero que pense coisas erradicas de mim, mas eu sou seu noivo e não lhe farei mal algum. ─

Então, se aproximou de Bella e foi fazendo tudo o que dizia, enquanto ela ficava completamente imóvel sem saber o que fazer.

─ Deve permitir que pegue em suas mãos, faça um carinho em seu rosto e braços, que lhe beije...

Isabella quando viu as intenções do noivo, começou a andar para trás rapidamente e quase caiu no lago se Edward não tivesse a segurado a tempo.  Ela enroscou seus braços em volta dos ombros largos dele e se viu presa naqueles lindos olhos verdes que reluziam como o sol e refletiam como a água.

Quando Edward ia beijar os lábios doces e carnudos de Bella, Emmett apareceu gritando que queria pescar com o amigo.

─ Srta. Swan. Não tinha lhe visto aqui. Voltarei outra hora. ─

─ Eu já estava de partida. Com licença. ─

E então saiu correndo segurando e vestido e tropeçando em seus próprios pés até seu quarto. Entrando, bateu a porta e atirou-se em sua cama com um sorriso bobo e estranho no rosto.

Ele ia me beijar. Pensou ela.

Com aquele pensamento desatou-se a gargalhar na cama até umas das damas de companhia entrar no quarto e avisarem que o café da manhã estava posto na mesa.

Bella sabia que o dia seria chato, então resolveu logo após o café e suas trocas de olhares com Edward, que pegaria um livro na biblioteca e passaria o dia em seu quarto lendo.

VESTIDOS - 

Renee = http://www.polyvore.com/renee_noivado/set?id=58303923

Tanya = http://www.polyvore.com/tanya_noivado/set?id=50606417#stream_box

Esme = http://www.polyvore.com/esme_noivado/set?id=50514824

Tainah = http://www.polyvore.com/tainah_noivado/set?id=42763068

Alice = http://www.polyvore.com/alice_noivado_eaa/set?id=42053794

Bella = http://www.polyvore.com/isabella_noivado_eaa/set?id=42051713

Passeio Bella = http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_85/set?id=66703818

PRESENTES DE NOIVADO = 

http://www.polyvore.com/presente_de_noivado_entregue-se_ao/set?id=41898817


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ 2013!! QUE SEJA UM ANO MUITO MELHOR O/
Espero que tenham gostado.. Sabem o esquema né.. xinguem a mãe, mas comentem. kkk'
Com amor,
Tainabe