Entregue-se Ao Amor escrita por tainabe


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que hoje não é Terça, mas... QUEM LIGA?! HDUSAHDSAUD
Eu sei que faz seculos que eu não posto, mas eu estava sem tempo e eu ainda estava enrrolada sabe?! Por que esses boys complicam tudo.. pq a distancia existe.. Enfim.. Eu peço desculpas e O capitulo esta uma bosta.. Mas eu chorei pq apesar de eu não ter conseguido expressar os detales aquilo passou na minha cabeça e foi lindo.. Podiam fazer um filme.. alguem quer produzir?!
Vou parar de conversa e colocar o momento tão esperado por voces
LEIAM AS NOTAS FINAIS LEIAM AS NOTAS FINAIS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182358/chapter/6

As pernas de Isabella tremiam ao descer da carruagem, sendo ajudada por um dos guardas do castelo e sendo seguida por seu pai que a conduziu ate a entrada do castelo.

— Está pronta, querida? — Pergunta Charlie.

— Prefiro não ter que responder. —

Aqueles dois passos dados por Isabella, a partir de agora, mudariam sua vida para sempre. Seu corpo tremia ao pensar em todas as coisas que aconteceriam a partir de agora. Casamento, filhos... Noite de núpcias. Esses pensamentos fluíam e davam medo em Bella.

Quando os dois chegaram à sala, a rainha Esme os esperava ansiosa na soleira acompanhada do marido Carlisle, que havia acabado de chegar. Logo atrás, se encontravam Tanya, Tainah, Renné e Emmett. Edward estava arrumando-se quando seu pajem entrou e lhe avisou que sua noiva havia acabado de chegar.

Quando Isabella se deu conta do que realmente estava acontecendo à rainha Esme já a abraçava e fazia perguntas que a deixavam perdida e com vontade de fugir desesperada.

— Querida, deixe-me cumprimentar nossa futura nora. — Diz Carlisle, percebendo a confusão e o desespero da jovem moça.

Depois de cumprimentar os futuros sogros, Isabella fora arrastada pela rainha até o sofá enquanto seu pai conversava com Carlisle. Ela nem teve tempo de olhar para as pessoas que estavam ali, até que uma pequena garotinha para em sua frente diz:

— Você é a noiva do meu irmão? —

Para Isabella era difícil ainda ouvir aqueles palavras, mas o rostinho delicado da pequena garotinha a fez responder de forma clara e convicta.

— Sim! Sou eu! —

Então Isabella olha ao redor da sala e vê o cunhado, as irmãs e a mãe paradas esperando ela se acostumar com todo aquele novo universo, para cumprimenta-la. Renné não sabia como a filha era, nem sequer imaginara. Pensará que a filha era gorda e feia e então ela percebera que estava errada.

Todos esperavam que Isabella fosse querer conhecer a mãe ou a irmã Tanya, mas ao ver a irmã, que permanecera e aguentara com ela todas as dificuldades, ela corre e abraça a irmã forte.

‎ — Minha irmã! Que saudades. Como você está? — Diz Isabella em lagrimas.

— Eu estou bem querida, não se preocupe. Tens que pensar em você agora. Depois conversamos melhor e você ira me contar tudo, mas agora tem que conhecer seu noivo e a família dele. — Diz Tainah e continua com desdém. — E nossa mãe e irmã também. —

Bella se vira e olha para a mãe. Aproxima-se e pergunta:

— A senhora é minha mãe? —

— Sim querida sou eu! Como você é linda. Edward tem muita sorte de se casar com uma de minhas filhas. Tão linda. —

As duas se abraçam, mas não foi o abraço que Isabella esperou todos os anos de sua vida. Quando Isabella imaginou uma mãe, não a imaginou fria como Renée e sim uma mãe que tivesse sido impedida de ver a filha. Agora ela via que Renné jamais as visitará porque não se importava com elas.

Depois que Isabella cumprimentou a irmã Tanya, que continha uma cara de desdém e o cunhado Emmett que sempre era muito brincalhão ela voltou a ser arrastada por Esme, Alice e Tainah para o sofá e contar como foi à viagem e falar sobre ela.

Conversa vai, conversa vem e todos estavam entretidos. Os homens tomavam vinho e discutiam coisas de reis e as mulheres já comentavam sobre o enxoval enquanto Bella permanecia calada. Ela via que era um caminho sem volta. Gostaria de se comportar como uma rebelde, assim como a irmã fizera nos primeiros meses de casada, mas ela não tinha ideia de como era o casamento, apenas que deveria acatar todas as vontades marido e ser uma boa rainha.

Escutem é a musica do casal. Serio eu chorei nessa parte porque eu sei cada detalhe que passou nessa minha mente e foi difícil descrever. – por favor, não denunciem esta nota.

Link: http://www.youtube.com/watch?v=1etzkcAo6WA&feature=fvsr

Logo, se escuta barulhos de botas na escada e todos se viram e ficam de pé. Isabella vira o rosto para a escada e vê o homem mais lindo que já havia visto na vida descer as escadas. Seus olhos se encontraram por segundos e eles tiveram a estranha sensação de que um era a vida do outro.

Edward desce as escadas e primeiramente se direciona de encontro a Charlie para cumprimentar o rei, que vai ficar ao lado da filha. O príncipe olha nos olhos da noiva e não sabe o que fazer. Se sente inseguro.

Isabella sentia borboletas em seu estomago e uma estranha vontade de chorar.

Deus! Que olhos são estes. Verdes como a esmeralda mais clara, Pensou.

Nenhum dos dois sabia o que fazer, enquanto os outros olhavam admirados e esperando uma reação dos dois. Edward percebera o medo nos olhos da noiva e resolveu dar o primeiro passo. Ele segura a mão delicada e macia de Isabella e a leva até os lábios, deixando ali um beijo casto. Todo este gesto foi feito sem deixar de admirar os olhos castanhos chocolate da sua futura esposa.

Ai minha nossa senhora! Os lábios dele são quentes e macios. Pensa Isabella. Por deus! Pare com esses pensamentos, Isabella.

Isabella ficou os primeiros segundos perdida nos olhos do noivo, então se lembrou dos conselhos que sua avó dera a ela em uma de suas visitas a abadia.

“Quando um homem beijar sua mão, você deve olhar no fundo dos olhos dele, erguer um pouco o vestido e dobrar levemente os joelhos. Eles ficam loucos.” – aquele que a Katharine Pierce faz sabe?! Com o mesmo olhar de audácia e tals.

Sem pensar duas vezes ela repetira o gesto que tanto fora ensinado a ela.

— Isabella! Este é o seu noivo e meu filho, Edward Cullen. — Diz Carlisle, mesmo percebendo que os dois trocavam olhares e nem estavam prestando atenção nas suas palavras.

Isabella olhava rapidamente para o noivo e desviava o olhar com um sorriso, enquanto Edward apenas sorria.

— Tem um belo nome Isabella. Aliás, não é só o nome que é belo. — Diz Edward, deixando Bella mais encabulada.

— Obrigada! — Murmura Isabella.

O clima estava estranhamente silencioso e isso estava afligindo os noivos, afinal eles não sabiam o que fazer.

— Bem, que tal nós passarmos para a sala de jantar do salão de festas?! — Pergunta Esme. — Isabella e Charlie devem estar cansados da viagem então vamos jantar cedo para que eles possam descansar. —

Todos concordaram e foram para o banquete que fora servido em homenagem aos hospedes que acabaram de chegar.

Depois de todos orarem diante a sagrada comida posta, o rei resolveu dizer algumas palavras.

— Bom! Nosso castelo não esta recebendo apenas hospedes, mas sim o futuro do nosso reino. Tenho certeza que meu filho Edward saberá governar este reino com muita sabedoria, mas todo rei precisa de uma bela e digníssima rainha ao seu lado. Esme tem me ajudado todos esses anos a escolher o melhor para este lugar e tenho certeza que Isabella também irá ajuda-lo meu filho. Eu sei que ainda não é o jantar de noivado, mas viva aos noivos! —

Enquanto todos comiam, Isabella e Edward pensavam na enrascada que haviam sido metidos. Não havia amor. Um casamento sem amor.

— E então Tainah?! Há quanto tempo você esta casada mesmo? — Pergunta Tanya.

— Estou casada há um ano e meio. Por quê? —

— Você já não deveria estar com um herdeiro no colo?! — Pergunta com maldade. — Talvez você devesse consultar um médico ou deixar seu marido arrumar outra esposa. Vai que você não possa ter filhos. —

— Eu posso ter filhos se eu quiser, Tanya. Não se meta na minha vida. — Grita Tainah e sai correndo, chorando em direção ao jardim interno.

Isabella se levanta por instinto, pronta para ir atrás da irmã.

— Sente-se Isabella. — Grita Renée — Deixe sua irmã. Ela adora fazer ceninhas. —

Isabella não da ouvidos a mãe e já ia saindo.

— Diga algo Charlie. — Diz Renée.

Bella olha para o pai e ele diz:

— Vá! —

Bella corre sem saber para onde ir. O castelo era muito grande e ela teve que perguntar aos guardas dos corredores. Chegando ao jardim interno, ela encontra a irmã chorando sentada na beirada da fonte. Ela se aproxima e senta ao lado da irmã.

Sem dizer nada, Tainah deitou a cabeça no colo da irmã e chorou tudo o que pode.

— Ela tem razão, Bella. Eu já deveria ter um filho, mas eu ainda não tenho. —

— Eu já te disse, Tainah. Quando Deus quiser ele vai te dar o filho mais lindo do mundo. Um menino forte e saudável. E acredite não esta muito longe. —

— Por que você acha isso? —

— Eu não sei, mas logo ele vem. —

Elas conversaram mais um pouco até Emmett aparecer preocupado ao lado de Edward.

— Você está bem, esposa? Seu pai não me deixou vir atrás de você. Eu sou seu marido. — Diz Emmett.

— Eu estou bem, querido. Bella já conversou comigo. Eu estou um pouco cansada. Devemos nos retirar. Vamos! — Diz Tainah, percebendo o clima de Isabella e Edward, arrastando seu marido.

Bella percebe que estava sozinha com seu noivo no jardim mal iluminado e se apavora.

— Acho que também vou me retirar. — Diz Isabella saindo apressada, mas algo agarra sua mão.

— Espere! Vamos conversar um pouco. —

— E..Eu não posso. Deixe-me ir antes que alguém apareça. —

— Você tem medo de mim? — Pergunta Edward, com um sorriso no rosto.

— N..Não! Eu só não posso ser vista assim com você... Sozinha. — Diz Isabella, já se afastando. — Peça ao meu pai para conversar comigo amanha, na presença de uma dama de companhia. —

Como Edward havia esquecido que aquilo era impróprio para uma moça como Isabella, que passara a vida toda presa em uma abadia.

Amanhã você vai ter que conversar comigo, Isabella. Pensou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que abandonei voce, mas estava com problemas..
Eu estou todo dia nos meus dois tumblrs.. se acharem que demorou ou quererm fazer alguma pergunta entrem em um deles e me perguntem lá.. tem o espaço para contato.
tainabe.tumblr.com
adaughterofathena.tumblr.com
Entrem em contato comigo por um desses dois e olhem lá.. eu vou focar bem feliz.. O primeiro é mais pessoal com textos que eu escrevo e coisas que eu acho legais.. e o outro é sobre Atena (Deusa), minha mãe.. DHSAUDHSAUDHAUD
Beijinhos e REVIEWS