Presentinho De Natal escrita por Lenore Marana


Capítulo 1
Presentinho de natal


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer à Thaianne-chan, cuja imagem do facebook me deu inspiração para escrever essa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182339/chapter/1

-HOHOHO! – Rika tocava a campainha da casa de Touko enquanto imitava a risada do bom velinho.

-Já vai! Espera um pouco, já estou indo! – Com tanto barulho, Touko já imaginava quem estava a bater em sua porta. – Por que tão escandalosa? – Ela perguntava para sí mesma. 

-Abra logo essa porta, Touko-chan!! Não temos tempo a perder, temos muito o que fazer antes da festa! – Como o Japão não é um país cristão, o natal não passa de uma data totalmente comercial e voltada para a diversão, nesse país, é comum passar o natal com a pessoa amada ou, caso não tenha uma, com os amigos. Era o que a atacante morena e a defensora ruiva planejavam fazer nessa noite de natal, o combinado era que Rika fosse para a casa de Touko à tarde e à noite as duas iriam para a casa de Endou, aonde estaria acontecendo uma festa de natal com todos os seus amigos.

-Você é muito barulhente, Rika, para que tanta pre... – Touko abre a porta para a amiga e, automaticamente, entra na defensiva, ao perceber que em seus braços, repousa um traje vermelho e, em seus olhos, intenções que não eram nem um pouco do seu agrado. – Rika... O que é isso?!

-Oras... – Ela sorria com o canto da boca. – É a sua roupa para hoje à noite. – O traje em questão era um vestido de “mamãe noel” que era curto a ponto de mostrar abertamente as coxas e pernas de quem usasse, a gola do vestido simulava algodão, porém era de um tecido mais agradável e tinha um “pom-pom” junto à ela, a barra do vestido era revestido por uma renda do mesmo tecido branco, os ombros ficariam livres, porém um par de luvas, que iam das mão até metade do ante-braço, acompanhavam o conjunto e, para completar, um gorrinho natalino.

-Rika-chan... De jeito nenhum que eu vou usar isso!!

-Ah, mas é claro que vai. – Rika olhava diretamente para sua vítima e mexia seus dedos em ordem aleatória, como se fosse agarrar Touko. Ela parecia estar mais se divertindo com isso do que preocupada em deixar a amiga bonita.

-Rika... Para de brincadeira, você sabe que eu jamais poderia vestir uma roupa dessas na frente do Endou e dos outros.

-Eu sei que você jamais faria isso. – A morena adentra a casa, fecha a porta e estende o conjunto para Touko vê-lo melhor. – Por isso que eu vou fazer você usá-lo! Você tem tanta sorte de ter uma amiga que entende tudo de moda e beleza!

-Rika...

-Os garotos vão babar quando você chegar lá com essa roupinha.

-Rika-chan...

-E depois que você concordar em vesti-la, eu trouxe um presentinho para você.

-Um presente...?

-Sim, de natal.

-Mas... Eu não tenho nada para você.

-Não precisa, eu quero te dar isso.

-E o que é?

-Vista o seu vestidinho antes, fofa.

-Nunca!

-Sem presente, então.

-Qual é, Rika?! Eu não sou que nem você para chegar numa festa com uma roupa dessas!!

-Se você não vestir não vai ter presente...

-Que droga, Rika, você sempre inventa uma...

-Já que você não quer usar o vestido especial que eu arrumei para você... Eu mesma vou te vestir! Vem cá!

Rika tenta agarrar Touko, mas a mesma consegue se esquivar e correr para as escadas, indo para dentro do seu quarto, a morena a persegue, carregando o vestido. Touko se vê encurralada no seu próprio quarto, sentada em cima da cama e com Rika vindo em sua direção.

-Touko-chan... Se prepare para ficar linda.

-Rika... Eu não quero vestir isso...!

-AAH! – Rika abraça a barriga de Touko, fazendo o corpo das duas cair sobre a cama e, então, começa a fazer cócegas na ruiva.

- Ai ai ai ai! Rika, para! Para!

-Huhuhu... Touko-chan... – Rika para as cócegas e começa a esgueirar suas mãos pelo corpo da amiga. – Vamos ver o quanto você cresceu... – Rika agarra os seios de Touko, por cima do casaco mesmo, e começa a apalpá-los.

-Ahh!! Sua tarada! Para com isso! Pervertida!

-Hnn... Você cresceu bastante, hein, Touko!

-Você está se preocupando com o crescimento errado!

-Agora... – Rika largava o busto de Touko. – Vamos nos livrar desse casaco.

-Rika! Você vai me despir?! Eu não quero usar essa roupa que você trouxe! Ahh!

----------------------------------------------------------------------------

Depois de uma ligeira confusão, Touko estava sentada à sua cama, trajada como “sexy mamãe noel”e com o rosto mais vermelho do que o sol.

-Não fique envergonhada, Touko, você está totalmente sexy!

-Esse tipo de roupa combina mais com você, Rika.

-Você fica tão fofa vermelhinha assim.

-Presente.

-Hun?

-Você falou que se eu fosse com essa roupa na festa, me daria o presente que trouxe para mim. – O olhar de Touko encarava o lado do quarto qual a Rika não estava, sua timidez impedia que ela olhasse os olhos da amiga vestindo um traje pouco convencional como o que vestia.

-Claro. – Rika segura as mãos de Touko nesse momento, chamando atenção de seus olhos desviados para o rosto da amiga, as duas estavam cara-a-cara agora. – O meu presente é que... – Rika, subitamente, trazia seus lábios aos de Touko, juntando-os. As duas fecham seus olhos e apertam forte a mão uma da outra, seus lábios permanecem colados por alguns segundos. – É que... – Quando os lábios se separam, Rika retoma seu discurso, voltando a encarar os olhos da ruiva. – Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presentinho De Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.