Diferenças escrita por Yze


Capítulo 1
Os magos são abominações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182333/chapter/1

Cullen apertou o punho da espada, que descansava na bainha.“Parece que está sonhando“ pensou enquanto olhava-a, mas estava no Fade, e ele foi o templário escolhido para dar-lhe o golpe final caso algo desse errado.

Atenção, Cullen! – Greagoir repreendeu o templário que parecia distraído – ela pode virar um demônio a qualquer momento.

Cullen estremecia a cada ruído que Amell fazia, só de pensar que ela podia virar uma abominação, sentia-se nervoso. Seria capaz de matá-la? E que cruel era Greagoir, provavelmente sabia do amor platônico –e proibido – que o jovem templário tinha pela maga, e mesmo assim chamou-o para a tarefa de executá-la caso não resistisse ao Fade.

Você não é o primeiro templário a ficar nervoso aqui, Cullen – Greagoir tentou acalmar o jovem – E nem o último, provavelmente. Mas saiba que nós somos o que somos por causa do que eles são.

Ele tinha razão. Qualquer mago por mais honrado que fosse - e belo também- podia ser um Blood Mage ou até mesmo se tornar uma abominação.

Cullen apenas assentiu com a cabeça enquanto mentalmente rezava ao Criador que poupasse Amell. E só conseguiu se acalmar quando a garota deu um suspiro e desabou no chão frio.

Tinha passado no teste, não era mais uma aprendiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!