Lets Talk Yuu-chan escrita por ellen_hacky


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Não sei escrever comédia -fato
Precisa ter mente poluida pra ler e entender isso -fato²

Se alguem não entender alguma das colocações pode perguntar por MP ou review mesmo ._.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18233/chapter/1

 

 

 

"Piririm, Piririm, Piririm, alguem ligou pra mim...

Piririm, Piririm, Piririm alguem ligou pra mim..."

 

 

Aoi: *atende o celular* Quem é?

Ruki: Sou eu bola de fogo e o calor t...

Aoi: Como você sabe que esse é o toque do meu celular?

Ruki: Nem sabia, o importante é que é do meu também!

Aoi: Mas hein! A que devo sua ligação, pequeno?

Ruki: Que é isso, um amigo precisa de motivos pra telefonar?

Aoi: Na verdade, sim... Mas, já que você não tem nenhum motivo, vou desligar, foi bom falar com você peque...

Ruki: Tá bom Aoi, você venceu!

Aoi: Como sempre.

Ruki: Eu queria conversar com alguém!

Aoi: Por que sempre sobra pra mim?! Tenho certeza que você tem segundas intenções com esse telefonema!

Ruki: Tá, eu falo! É que eu vou abrir um negócio de antenas e queria saber se você não quer ser meu sócio!

Aoi: O que eu ganho

Ruki: É simples, você vende quatro e eu dou uma montada. Que tal?

Aoi: Que é isso rapaz? Eu passo essa!

Ruki: Que pena!

Aoi: Era só isso que você queria comigo?

Ruki: Na verdade não! Eu fiquei sabendo que você é o cara quando o assunto é churrasco!

Aoi: Sim sim, isso é a mais pura verdade!

Ruki: Será que teria como você me ajudar? O meu problema é que esse sábado eu vou fazer um churrasco aqui em casa e ontem eu fui comprar as coisas, só que eu não sabia quanta carne comprar, acabei comprando 4kg de carne, dá pra vinte comer?

Aoi: Dá não! Falando em cozinhar, você não sabe o que me aconteceu ontem!

Ruki: Te confudiram com uma mulher de novo? xD

Aoi: ¬¬

Ruki: Ok,ok! O que aconteceu Aoi-chan?

Aoi: Eu ia fritar um ovo pra jantar, só que como eu sou distraído, deixei o ovo cair, e adivinha só: tinha um pintinho dentro, isso mesmo, um pintinho. Agora imagina s'eu cozinho com pintinho dentro!?

Ruki: Prefiro nem imaginar. Mas como estamos falando em comida, eu ganhei uma caixa de chocolate, só tem uns bombons que eu não gosto, será que você não quer trocar comigo? Eu te dou sensação, você me dá sem parar e agente pede bis.

Aoi: Você anda muito assanhadinho ultimamente, não tem medo de ficar queimado na rodinha não?

Ruki: Que é isso, rapaz? Tá me estranhando? Isso nunca vai acontecer! Saiba que eu gosto muito de você, tanto que noite passada até sonhei com sua ilustre pessoa.

Aoi: Sério? E o que você sonhou?

Ruki: Estávamos os dois, na praia, vendendo sorvete!

Aoi: Vendendo sorvete?

Ruki: Sim! Eu ia atrás, e você ia na frente gritando: Kibon, Kibon.

Aoi: Você anda muito gozadinho pro meu gosto. Dormiu com o Bozo?

Ruki: Nunca imaginei que você pensaria isso de mim!

Aoi: Enfim, eu estive pensando em convidar uns amigos pra jogar RPG, só que eu não tenho nenhum dado. Você tem dado em casa?

Ruki: Não tenho dado em lugar nenhum colega!

Aoi: Que pena!

Ruki: Pois é!

Aoi: Agora eu me lembrei que eu também sonhei contigo, pequeno!

Ruki: Uau, e o que você sonhou?

Aoi: Sonhei que tínhamos quebrado o braço! Eu o direito e você o esquerdo!

Ruki: Prossiga, conte-me tudo!

Aoi: Você engessou o braço e no meu colocaram uma tala! Mas você queria a todo que colocassem uma tala no seu também pra ficar mais facil de tomar banho, e eu disse: quem tem tala sou eu, daí vo...

Ruki: Pode parar, que sonho mais estranho! Pra mim, mais parece um pesadelo!

Aoi: Mas foi tão lindo o sonho!

Ruki: Fiquei sabendo que você adora danoninho!

Aoi: Mas que mentira, pequeno! Não sei como você consegui acreditar nisso!

Ruki: Sei sei. Mas mudando de assunto! Eu tenho um compromisso daqui a pouco, você tem horas pra dar?

Aoi:  Desculpe, mas eu não tenho.

Ruki: Tudo bem então!

Aoi: Pequeno, acabou de chegar visita aqui em casa, nos falamos outro dia!

Ruki: Okkey, foi bom falar contigo Yuu-chan

Aoi: Beijinhos!

Ruki: *desliga o telefone*

 

 

 

 

Fim

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que algume tenha gostado /hum
Deixem reviews, nem que seja pra me chingar de idiota ^^

Se alguem não entender alguma das colocações pode perguntar por MP ou review mesmo ._.