Fading Away escrita por flowersforvases


Capítulo 4
I'm only human


Notas iniciais do capítulo

Estava bem animada escrevendo esse capítulo, hope you like it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182319/chapter/4

(...) eu já havia entendido tudo o que tinha acontecido, e quem era a verdadeira pessoa que havia ligado pra gravadora.

Josh.


– Ok, já entendi tudo. Só me diga a que horas isso foi registrado?

Mais teclas de computador. - Ás 16h15 - disse a secretária.

– Vou resolver isso - disse, desligando o telefone na cara da secretária. Estava desnorteada demais pra me preocupar com que os outros iam pensar.

Os meninos continuaram me olhando confusos, e por eles não terem se pronunciado ainda, aposto que nem encontravam as palavras.

– Meninos, não tá na cara? - eles continuaram me olhando do mesmo jeito. - Josh fez isso. Ele odiou o fato de ter vindo aqui e apanhado do Taylor, então ele fez essa merda. Não se lembra, Tay? Ele saiu resmungando que "isso não acabaria assim".

A expressão dos meninos ficou clara, e numa fração de segundo transformaram-se em expressões raivosas.

– Agora eu que digo: isso não vai acabar assim - disse Jeremy, levantando-se do sofá com fúria.

– Ah, mas não vai mesmo. Eu vou acabar com aquele filho duma puta - disse Taylor, seguindo Jeremy pela porta da frente.

– Esperem, meninos! - ambos pararam, já do lado de fora do meu apartamento, e me fitaram sem entender. - Não está muito na cara que nós iríamos descobrir isso? Já deve ter percorrido toda a internet. Josh, no mínimo, sabe que nós iríamos atrás dele e não está em casa. Sejamos espertos. Ele vai pensar que não estamos sabendo, então vamos de surpresa amanhã atrás dele em sua casa.

Ambos pareceram concordar. Voltaram e se sentaram de novo, mas sem pronunciar uma palavra, acho que por se sentirem contrariados por algo que seria melhor.

– Falando nisso, vou olhar na internet agora - disse Jeremy, que sempre andava com seu notebook a tiracolo. Taylor pôs o rosto entre as mãos, bufando, e parecia tenso.

– O que foi, Tay? - disse, sentando ao seu lado.

– Nada, Hayles - disse ele, agora apoiando o rosto sobre uma mão e olhando pro horizonte.

– Ah, qualé. Vamos, me conte - eu disse, fazendo a voz mais manhosa do mundo.

– Nada demais. É que eu tô tenso. Toda essa cagada, tudo isso, sei lá, vai demorar muito tempo pra ser reparado. Tô com medo de que, mesmo que consígamos, não volte a ser a mesma coisa de sempre. - ele se jogou pra trás no sofá, agora olhando pro teto, com o olhar distante e ainda pensativo. - Tenho medo de perder tudo o que eu tenho de mais importante.

– Ah, Taylor. Acredite, eu também tenho esse mesmo medo. - segurei sua mão. - Mas, ei, vai dar tudo certo. Vai dar certo porque nós fazemos o que fazemos com amor. E com esse tipo de sentimento no meio, não tem como dar errado. - ele agora me olhava nos olhos, entrelaçando nossas mãos.

– Tem razão. - disse ele, dando um beijo no topo de minha cabeça.

– Gente, olha isso - disse Jeremy de repente, fazendo nós no separamos com o susto. Sério que Jeremy ainda estava ali? Quando eu estava ao lado de Taylor, eu esquecia do mundo inteiro. Eu ficava em paz.

Jeremy pos o computador no colo de Taylor, que estava no meio. Haviam mais ou menos umas 15 abas abertas, todas elas com notícias como "Paramore chega ao fim". Nós ficamos boquiabertos ao ver aquilo, pois já tinha percorrido todos os blogs e sites de notícia. E os fãs? Como eles iriam ficar?

– Deixa eu ver o meu Twitter - disse, puxando o computador pro meu colo. Em uma nova aba, entrei no site, e então digitei meu username e a senha. Minhas mentions estavam á mil. Tinha todo tipo de coisa, desde "por que a melhor banda de todas acabou? :(" á "vocês nunca pensaram nos fãs ao acabarem com a banda dessa forma?".

Nós ficamos totalmente frustrados. A coisa que mais importava pra nós, além da banda, eram os fãs. E agora alguns deles estavam tristes, e outros estavam chateados. Nós nunca quisemos isso, nem no momento mais sombrio de nossas vidas.

Jeremy puxou o notebook de volta. - Alguns sites dizem que não acreditam 100% na notícia, por não termos feito um comunicado oficial no Paramore.net, e por ele ainda estar em funcionamento. - disse ele, agora sem expressão nenhuma. - Alguns, mas não a maioria.

– Vamos desmentir tudo, já. - disse eu, puxando o notebook mais uma vez. Percebi que Taylor estava imóvel, mais uma vez fitando o além.

– O que você vai fazer? - disse Taylor, com os olhos ainda no horizonte.

– Primeiramente, como uma notícia relâmpago, vou (tentar) desmentir tudo em 140 caracteres no Twitter. Depois, vou fazer um comunicado no Paramore.net, dizendo que foi tudo um engano e que nós continuamos os mesmos de sempre. - eu estava fazendo aquilo tudo quase como um robô, agindo totalmente pela lógica.

– Grande ideia, Hayles. - disse-me Jeremy. - Amanhã venho buscar o notebook. Já estou de saída. Kat deve estar me esperando, preocupadíssima...

Dessa vez ninguém tirou brincadeira. Estávamos totalmente sem humor praquilo, e Jeremy também pareceu não esperar que o fizéssemos. Saiu pela porta de meu apartamento, fechando-a calmamente. Tristemente.

Devo ter demorado mais ou menos 2 horas pra fazer tudo, demorando 1h55min apenas fazendo a declaração oficial logo após ter postado o tweet. Taylor passou essas 2 horas na mesma posição, ainda olhando pro nada, apenas piscando ou mexendo levemente a cabeça de vez em quando.

– Enfim, está tudo feito - disse, fechando o notebook e deixando-o em cima da mesa em frente ao sofá. Olhei pra Taylor. - Hey, ainda preocupado?

Ele não me respondeu. Apenas me puxou e me tomou em um abraço apertado, apoiando seu rosto em meu ombro. Eu fechei os olhos e encostei minha cabeça na sua, querendo que aquele momento nunca acabasse. Não pude dizer quanto tempo ficamos daquele jeito. Só sei que foi muito, muito tempo.

*******

Acordei. Não me lembrava como tinha dormido, só sabia que estava no sofá. Senti um corpo junto do meu, e abri os olhos. Eu havia dormido abraçada com Taylor, e agora eu estava com o rosto em seu peito e as mãos em volta de seu corpo. Uma de nossas mãos estavam entrelaçadas, Taylor com o braço sobre meu ombro. Corei ao perceber aquela situação. Ele ainda dormia, e eu o observei. Ele era ainda mais lindo dormindo. Parecia um anjo, ou anjo seria uma ofensa perto de como ele estava agora?

Levantei de fininho, ainda o observando. Não havia comido desde ontem, e, puxa, eu estava com uma fome danada. Dirigi-me á cozinha. Servi bastante cereal numa tigela, peguei o leite na geladeira e então derramei-o junto ao cereal. Sentei-me á mesa, que ficava na frente mas um pouco longe do sofá, e então comi observando Taylor. Ao terminar, deitei a cabeça na mesma, ainda olhando pra ele. Eu não me cansava. Ele era tão lindo que doía, e devia ser até um crime secar tanto uma pessoa como eu o sequei.

Percebi que ele estava acordando, então eu desviei o olhar e fingi estar pensando em coisas aleatórias. Pude sentí-lo olhando ao seu redor, meio que se perguntando o que tinha acontecido, como eu.

– Bom dia, button - eu disse á ele, dando-lhe um sorriso. - Ontem, nós, hum, acabamos dormindo aí. - apontei para o sofá e pude me sentir corando muito.

Ele também corou. - Ah sim - disse ele. - Bom dia, Sponge. - ele retribuiu o sorriso. Como ele estava lindo, com aquela carinha amassada. Dava vontade de pular em cima dele e agarrá-lo.

Decidi olhar o Paramore.net. Abri o notebook, e então abri o navegador, já que era essa a página inicial de Jeremy. Os comentários no post da declaração eram os melhores. Coisas como "graças a Deus" ou "torci muito para que não fosse verdade".

– Tay. Vem cá - chamei-o, e ele levantou e se sentou do meu lado. - Olha só.

Taylor leu os comentários, e agora ele parecia bem mais feliz.

– Mas isso é ótimo! - disse ele. - Agora os fãs não nos odeiam mais - disse ele, levantando a mão e puxando meu braço junto. Ele, além de lindo e carinhoso, era uma das pessoas mais brincalhonas que eu conhecia. Como alguém podia ser mais perfeito?

Estávamos ali, totalmente felizes, e pudemos sentir a atmosfera mudando. A porta de meu apartamento atrás de nós se abriu.

– Preciso falar com vocês - a pessoa disse, e nós nem precisávamos olhar pra sabermos quem era.

Nos viramos e Zac estava parado na porta, nos fitando com o olhar sério.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zac entrando todo poderoso na história, não? kkk'
Vejo vocês no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fading Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.