Fading Away escrita por flowersforvases


Capítulo 1
Keep running


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa não é a minha primeira fic, mas é a primeira que eu posto e tals.. Portanto me avisem se não estiver boa! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182319/chapter/1

Acordei naquela manhã com os olhos ardendo e as costas doloridas por ter dormido no sofá. Uma dor de cabeça insuportável tomava conta de mim. Ao levantar o olhar, dei de cara com Jeremy e Taylor sentados á minha frente, com os rostos sem expressão. Então me lembrei do que havia acontecido. Ao ser atingida por esse pensamento, senti as lágrimas quentes percorrendo meu rosto novamente.

- Ah, Hayles, não fica assim - disse Taylor, correndo para colocar-me deitada em seu colo. Afagou meus cabelos, e aquilo realmente fez eu me sentir bem. Jeremy sentou no chão, ao lado do sofá, juntando-se a nós e me fazendo derramar mais lágrimas.

Flashback ON

- Sim, uma pizza média de calab... Só um momento - disse á atendente da Pizza Hut, pausando para abrir ao apressadinho que não parava de esmurrar minha porta.

- Hayles, você precisa ver isso.               

Ao olhar nos olhos de Jeremy, pude perceber traços de surpresa, decepção, alarme e aflição o ao mesmo tempo. Ele pôs seu notebook em cima da bancada, ainda me encarando. Fiquei tão preocupada com tudo aquilo que desliguei o telefone subitamente.

- O que foi? - Jeremy continuava me encarando. Agora eu estava com o mesmo olhar que ele. - O que foi, Jerm??

- Leia isso.

A página estava aberta no site do Paramore.net. Comecei a ler a última postagem, e conforme ia terminando, a angústia tomava conta de mim, cada vez mais. Senti as lágrimas escorrendo quando vi a assinatura no final. Voltei a ler o título, e me tomei em prantos de uma vez por todas: "Carta de saída dos irmãos Farro".

- Hayles, você já está saben... - Taylor entrou de repente em meu apartamento com o mesmo olhar que Jeremy, um pouco mais assustado.

Ao me ver sentada no chão com Jeremy ao meu lado e com o rosto completamente lavado, ele se jogou no chão, me envolvendo num dos melhores abraços que eu conhecia. Pude sentí-los derramando uma lágrima ou duas, mas nada mais que isso. Depois de um tempo me senti adormecendo, abatida de tanto chorar.

Flashback OFF

- Ele não teve coragem de sequer dar uma ligação.

Ao falar isso, meu celular começou a tocar, com Sunday Bloody Sunday como toque. "I can't believe the news today", dizia o primeiro verso da música. Derramei mais algumas lágrimas, concordando. Jeremy pegou o celular da mesinha em frente ao sofá e olhou o nome que estava escrito na tela.

- O próprio - disse ele, mostrando-me a tela. Ela acusava "Josh Farro". Eu estendi a mão com toda a raiva para pegar o aparelho, e ele afastou-o de mim.

- Você não vai falar com esse otário, não agora Hayley. Você já está abalada demais. - Jeremy foi pra sala atender o telefone, e eu olhei pro Taylor pra ele fazer alguma coisa, porque eu realmente queria falar umas poucas e boas na cara do Joshua. Mas Taylor parecia concordar com Jeremy.

Da sala pude ouvir alguns palavrões, e muitas verdades sendo jogadas na cara de Josh.

- Você tem noção do estado em que a Hayley se encontra? - Jeremy agora gritava. - Você não pensou nem na Hayley, Joshua, muito menos na Hayley. Você só jogou aquela merda no site e pronto, achava que estava tudo bem. Você fez a minha melhor amiga chorar, seu filho da puta, e não foi pela primeira vez.

Eu pude ver sangue em seus olhos, e logo em seguida mais gritos.

- Ah, cala a boca, seu merda! A Hayley não tem a ver porra nenhuma com isso, foi VOCÊ quem a traiu com aquela vaca! - e de repente, tudo o que nós havíamos tentado não falar e não comentar foi trazido a tona. - Ainda se acha com razão de dizer que vai desligar o telefone? Pois então VAI PRO INFERNO JOSHUA.

Jeremy desligou o telefone e respirou fundo, andando de um lado pro outro e bufando de raiva.

Abalada emocionalmente ao ouvir toda aquela discussão, derramei mais lágrimas encharcando a calça de Taylor. Encarei Jeremy, e quando ele me olhou e viu toda a dor em meus olhos, sentou-se novamente ao lado do sofá.

- Acalmem-se vocês dois. - Taylor era sempre o conselheiro. - Agora somos nós, só nós. Pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duvido que alguém tenha lido.. Mas se alguém o fez, por favor me diga o que achou *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fading Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.