Dreams Of 2 Hearts escrita por Its Myllie man


Capítulo 4
Capítulo 4 - Viagem? Que viagem? + Resposta notas.


Notas iniciais do capítulo

Querem descobrir sobre o que as meninas estavam falando???? É só ler.
Victória15: Não, nessa história a Selena será só amiga dele, e não será vilã como nas outras que eu leio por aí! Que bom que está gostando. Fico feliz. Obrigada! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182318/chapter/4

Fomos e eu apresentei ela pra todo mundo e todos gostaram dela, principalmente Selena. Eu estou aqui no palco ensaiando e elas estão sentadas no gramado coberto conversando, sobre o que será?

Samy Guimarães POV:

Justin me levou até o estádio e me apresentou a todos, confesso que fiquei um pouco nervosa. Todos eram incríveis, mas me apaixonei pela Selena, ela é legal, fofa, engraçada e extrovertida. Conversamos por horas sobre mim, sobre ela, nossas famílias e riamos muito principalmente.

Samy: Sabe no que eu tava pensando? - falei assim que conseguimos parar de rir de uma história que Selena tinha me contado

Selena: No que?

Samy: Juntas somos duas SG's! 

Selena: É mesmo, é a gente que arrasa, gatinha! - e nós rimos de novo 

Samy: Me dá seu telefone, Selly? - disse entregando meu celular pra ela anotar

Selena: Claro - ela anotou - Já arrumou as malas?

Samy: Malas? - Quê?

Selena: É! Da viagem!

Samy: Viagem? Que viagem? - ela fez cara de quem tinha falado demais

Selena: Nada!

Samy: Selena! Me conta agora!

Selena: JUSTIN! - ele olhou pra ela - SE VOCÊ NÃO CONTAR AGORA EU CONTO! - Contar o que? Ele veio correndo até a gente.

Justin: Tá....você vai com a gente, Samy. Vai com a gente na tour. - AÃN? ELE TÁ DROGADO!

Samy: COMO É QUE É? TÁ DOIDO? - com o grito eu fiz todos olharem pra mim - EU NÃO VOU PRA LUGAR NENHUM! EU TENHO UMA VIDA, NÃO POSSO IR! Me desculpe, mas não posso! Preciso ir pra casa!

Justin: Tá , eu - Selena me interrompeu -

Selena: Me liga, SG?

Samy: Claro! Assim que eu chegar em casa eu ligo. Tchau gente e me desculpem pelos gritos! - eu sorri envergonhada da cena que tinha feito

Todos: Sem problemas, Samy. Tchau. - todos me responderam, menos o Justin, então eu olhei pra ele e ele disse só mexendo os lábios "Passo na sua casa às 20:00. Eu te amo" meu coração acelerou com o "eu te amo", saí de lá e peguei um táxi. Quando cheguei em casa, eu fui correndo pro quarto e não disse 'oi' pra ninguém. 5 minutos depois eu ouço batidas na porta.

Samy: Tá aberta. Entra!

Caio: Oi - ele disse sentando na minha cama - chegou correndo.

Samy: Pois é, Caio. Que horas tem?

Caio: São 19:45 agora. E aí? Quer me contar o por quê da correria?

Eu contei a história toooodinha pra ele e ele me ouvia atentamente prestando atenção em cada detalhe.

Caio: Caraca! Viagem?

Samy: Uhum! Pois é...

Caio: Olha, eu acho que você devia ficar pelo menos agora, e depois se quiser ir, você vai!

Samy: Também acho. - olhei pro relógio e eram 20:10 , é o Bieber não apareceu

Caio: Você gosta dele....tipo....como namorada dele?

Samy: Não. Eu o amo! - meu irmão me abraçou.

Justin Bieber POV:

Cheguei na casa dela e cumprimentei os pais delam tentando não surtar com o Victor. AHAUSUASH Eles me deixaram subir e antes de bater na porta eu pudi ouvir o irmão dela a aconselhando, mas a parte mais importante foi: "Caio: Você gosta dele...tipo...como namorada?" "Não. Eu o amo!" Ela também me ama! Ela me ama! Bati na porta e ouvi um "pode entrar!"

Justin: Aye.

Caio: Falaeê Bieber.

Samy: Oi Justin.

Caio: Bom gente, qualquer coisa eu vou estar na cozinha comendo uma coisinha preparada pela mamãezinha, porque eu tô com uma fominha! - nós rimos e ele saiu (n/a: Minha prima sempre fala isso e eu adoro, então coloquei aqui)

Justin: Desculpa, Samy! Me desculpa mesmo por tudo. Eu apressei muito as coisas - eu sorri

Samy: Tá tudo bem, eu não consigo negar nada ao seu sorriso - Hm...Uma carta pra mim! UHUUUULEEES, REBOLA, REBOLA. Ok, isso ficou muito gay. HASHAUS

Justin: Sério?

Samy: Ai, eu e minha boca grande! - ela disse dando um tapa na própria testa

Justin: Relaxa, juro não usar isso contra você!

Samy: Quem jura mente!

Justin: E por quê que você acha que eu tô jurando? - nós rimos

XxXx: Dá licença, cadê minha gatinha linda e convencida - um menino que parece ter minha idade ou ser 1 ano ou 2 mais velho falou. Gatinha linda e convencida?

Samy: BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL!!!! - Ela disse e pulou no colo dele. Não, não é expressão. Ela realmente pulou nele. Então esse é o tal Biel.

Biel: E aê, como você tá, maninha? - ele disse segurando as coxas dela já que ela estava com as pernas envolvidas na cintura dele, sim eu estava com ciúmes, mas ela ME AMA!

Samy: Bem! E você? - tá legal, isso tá meloso e chato.

Biel: Bem! Cadê o Caio? - ele disse colocando a Samy no chão

Caio: Aqui futuro ex-cunhado! Porque o próximo é o Bieber - ele disse e eu não posso fingir que não tô feliz!

Justin: Oi, sou Justin Bieber. - levantei minha mão pra ele apertar

Biel: Sou Gabriel Mendes, irmão da SG. - ele apertou minha mão.

Samy Guimarães POV:

Samy: JB, eu não vou com você agora, mas daqui a 4 dias eu vou pra Porto Alegre passar uma semana com você!

Justin: Sério, shawty? - eu assenti - Nossa! Obrigaaado, obrigado! - ele me deu um beijo no canto da boca e se foi

Biel: O que foi isso? - ele me olhou confuso e com medo e eu ri, Caio colocou a mão no ombro dele

Caio: Cara, eu não faço idéia! - eu ri de novo - Vamos todo mundo pro meu quarto jogar video game?

Biel&Samy: Bora!

--- 4 dias depois ---

Era hoje. Eu estou indo pra Porto Alegre pra ficar com o Justin, meu ídolo! *-* Me vesti: [ http://weheartit.com/entry/19643345/via/BieberShyShawty ] e fui

Thayna: Tchau amiga, eu te amo. - ela disse fazendo gestos com a mão. Tatha não gosta de abraços.

Miranda: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMIIIIIIIIIIIIIGAAAAAAAA - Minha Mi tinha mudado a cor do cabelo, eles estavam pretos e lindos. - EU VOU SENTIR SUA FAAAALTAAAA. EU AMO MUIIIITOOOO VOCÊ! - Nos abraçamos: [ http://weheartit.com/entry/14619188/via/BieberShyShawty  IGNOREM A ROUPA DA MILEY]

Samy: Eu também, Mi!

Pio: Amora! Vou sentir sua falta. E se algum idiota mexer contigo me chama que eu vou lá só pra arrebentar ele! - ele disse me dando um abraço de urso e eu ri

Samy: Pode deixar, amoro! - do nada o Biel me abraçou forte

Biel: Eu vou sentir tanta falta de você! Você jura que vai me ligar sempre?

Samy: Juro. Eu te amo.

Biel: Eu te amo. - nós nos soltamos e eu embarquei. Meus pais não foram por causa do trabalho e meu irmão estava na faculdade, ele cursa Arquitetura.

Ai, aqui estou eu sentada na minha poltroninha. Será que o Justin vai ficar feliz de me ver? Será que um dia seremos "eu&ele"? Meus pensamentos foram interrompidos por um menino sentando do meu lado. Fui pegar minha bolsa e quase caí, o menino riu.

XxXx:....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que ele disse?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Of 2 Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.