Wish You Were Here escrita por Jules


Capítulo 39
I Will Always Remember You


Notas iniciais do capítulo

Bom, meus leitores, primeiramente eu gostaria de dar alguns avisos. Por causa de regras do site houveram algumas mudanças de nomes, então não estranhem no último capítulo, pois mesmo com os nomes novos, acho que o entendimento será possível. Por via das dúvidas aqui vai a lista com as trocas:
Dean -> Jason
Lisa -> Sarah
Larry -> Loren
Lucas -> Luke
Lindsay -> Hayley
Eu espero mesmo que gostem esse capítulo! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182317/chapter/39

Ao leitor:

Oi, eu sei que deveria ter escrito isso nas notas do capítulo, mas não queria uma nota monstro que fosse tomar conta de metade da página, então vou por aqui mesmo para ficar bonitinho! XD

Primeiro eu queria agradecer muito a todos os leitores que acompanharam essa fic e que fizeram dela apenas melhor com os comentários, dicas e tudo mais. Agradeço muito por todas as recomendações que recebi e por todos que favoritaram essa história. Os leitores são os incentivos que precisamos para fazer cada vez melhor e eu nem em um milhão de anos, poderia pedir por leitores melhores que vocês! Eu realmente espero que essa fic tenha sido tão especial para vocês lerem como para mim escrever.

Há quase um ano atrás, em um momento de tédio em ficar em casa, surgiu na mente da autora a ideia de (ei... Eu deveria começar uma fic) e que nunca esperou que essa fic chegaria em quase 400 comentários e ter 11 recomendações. Foi um orgulho ver era crescer dessa forma e ver que minha escrita agrada as pessoas, cresci não só como uma escritora, como também como uma pessoa aceitando dicas e opiniões e apenas as usando para melhorar algo que pode ser apromorado. A presença de todos vocês foi muito importante e quero que saibam disso. Eu não ficarei sem fazer fics, caso alguém se interesse estou iniciando duas novas, cujo o primeiro capítulo já foi lançado! Não sou louca de abandonar minhas leitoras, deixando-as sem mais narrações, pois ainda não tenho certeza se farei uma parte dois dessa história como pedem, já que por hora ao meu ver, a história de Logan e Mandy já foi encerrada.

Mais uma vez espero que todos tenham gostado e espero que gostem desse último capítulo. Mil perdões pela demora, mas eu realmente quis fazer dele algo especial. Espero que tenha dado conta do recado.

Boa leitura, meus amores, e espero que gostem tanto quanto o resto da fic.

Beijos,

Manu*

I Will Always Remember You

Era o dia. Meu peito doía como se tivesse sido pisoteada por uma manada inteira de hipopótamos, mas eu sentia a animação dentro de mim. É impressionante como um ano inteiro pode se passar diante dos nossos olhos e nem percebemos isso. Intrigas de colégio, novos romances, conflitos, choro, risadas, alegria. Um mar de emoção em mais de trezentos dias e que nos lembramos como se fosse ontem. Eu me lembro bem quando havia chegado nos EUA. Quando os Maverick haviam ido me buscar no aeroporto e como eu havia ficado surpresa com o tamanho da casa e o quanto humildes eles poderiam ser. Como o quarteirão que havia visto no Google Earth do Brasil não era nem de longe tão grandioso quanto aquele em que eu estava. Ou então meu primeiro dia de aula, quando Zoe havia trombado comigo no corredor, e animada se ofereceu para mostrar a sala e almoçar comigo no intervalo, como ela parecia apaixonada por Xavier e como sofreu quando ele se foi. Me lembro da chegada do Logan e a primeira impressão que tive dele. Como eu costumava beijar seus pôsteres em minha parede quando morava no Brasil. Me lembro de cada dia, cada hora e cada minuto da viagem e minha única vontade era poder começar tudo de novo. Eu faria. Faria tudo de novo e não seria diferente. Havia sido perfeito do jeito que foi e agora acabou. E isso era incrivelmente doloroso.

Agora, sim. Mais uma vez os Maverick me levariam ao aeroporto, mas não para me buscar e sim para dizer adeus. Minhas malas já estavam prontas do outro lado do quarto e eu olhava dolorida para o quarto no qual morei por um ano inteiro. Eu não queria o deixar. Por um momento lembrei-me de como Logan e eu estávamos nele noite passada. Eram mais ou menos duas horas da manhã quando ele bateu em minha porta. Lembro de suas palavras e como seus olhos estavam tristes e o cabelo em pé por rolar na cama provavelmente sem conseguir dormir. Fechou a porta atrás de si.

-Não consigo dormir.

Sussurrou. A verdade era que eu também não. Passei a noite inteira na incerteza do que iria acontecer comigo, o que iria acontecer conosco. Não queria nunca que nossa história acabasse ali, naquele momento de despedida. Era como deixar um pedaço de mim mesma para trás. Me coloquei para o canto da cama, enquanto ele se deitava ao meu lado, corpo para a direção oposta do meu, mas cabeças próximas. Ele me olhava nos olhos e mesmo de ponta cabeça, os olhos de Logan eram de cortar o coração. Engoli em seco.

-Não quero que você vá...

Sussurrou ele, fazendo-me fechar os olhos. Eu era incapaz de falar. Ouvi-lo dizer aquilo doía em mim. Eu sabia que ele não queria que eu fosse, eu não queria ir. Abri os olhos lentamente e vi os azuis cheios d’água assim como o meu. Toquei seu rosto lentamente, desenhando com o dedo indicador os traços dos seus lábios, tão belos... Eu queria o beijar mais mil e uma vezes. Ambos suspiramos em uníssono.

-Não vai nem considerar meu pedido, certo? Nova York... É loucura.

-Logan...

Sussurrei com esforço, mais uma vez fechando os olhos pesados. Pude ver a frustração na face do garoto quando tornei a abri-los.

-Perdão, eu... Eu só não quero.

-Os Indus acreditam... –Falei lentamente me lembrando de algo que havia lido em um dos livros de história uma vez. –Que se respirarmos mais lentamente, o tempo passa mais devagar.

Logan e eu trocamos olhares por um momento e então, nossas respirações se tornaram longas e bem lentas. Não falamos mais nada. Ficamos a noite inteira olhando um para a face do outro, apenas imaginando. Eu não poderia dizer o que ele pensava e vice versa. Eu nem queria saber, na realidade. Eu só queria olhar para ele mais um pouco. Queria me lembrar bem de como era, pois em menos de doze horas eu estaria indo, e só Deus sabia quando eu poderia olhá-lo daquela forma outra vez.

Pela manhã minhas malas já estavam prontas, e mais uma vez voltando ao hoje, ali estava eu, olhando de forma relutante. Minha cama estava arrumada, onde Logan e eu havíamos passando a noite inteira olhando um para o outro, sofrendo em silêncio. Mais duas batidas na porta me despertaram do meu subconsciente e ao abrir, pude ver Hayley ali, observando-me com um sorrisinho quase morto no rosto. Me deu um abraço antes mesmo que eu pudesse reagir.

-Oh Mandy! Não acredito que realmente vai hoje.

-Pois é, Hall...

Sorri de forma um tanto sofrida, a loira soltou um longo suspiro ainda com se jeito animadinho de ser.

-Sabe... Já faz um ano que está com a gente. Vai ser difícil desacostumar... A casa não vai ser a mesma coisa sem você.

-Oh... –Sorri um tanto surpresa com o comentário. –Muito obrigada, Hall. Eu vou sentir saudades monumentais de vocês também, pode acreditar.

-Mas! –Sorriu ela com a animação de novo em sua face, me soltado. –Seu voo é de noite, então não vamos nos preocupar com despedidas agora, certo? Você ainda tem algumas horas.

-Certo...

Sorri completamente desanimada. A loira franziu a testa e mais uma vez me deu um forte abraço, porém agora com um ar reconfortante de piedade. Hayley suspirou.

-Não fique chateada, ok? Você vai voltar muitas e muitas vezes ainda! Nós vamos dar um jeito de você não se livrar da gente!

Dei uma risadinha –quase mínima –com o que ouvi e assenti, fungando, sentindo meus olhos arderem. Não, Mandy! Você passou a noite inteira chorando, não quer recomeçar logo cedo. Hayley estava sendo uma fofura sem tamanho. Sorri ao soltar a loira e olhei para ela agradecida. Nossos olhares se entenderam por um momento.

-Até me esqueci! –Sorriu ela, como se fosse uma idiota. –Algumas garotas estão te esperando aí na frente! Acho que é a sua amiga Fanny.

Arregalei os olhos, completamente surpresa. Oh! Fanny estava ali? Olhei para Hayley agradecida enquanto acenava com um sorrisinho, ela acenou um “de nada” com a cabeça enquanto eu disparava os degraus da escada em direção ao andar inferior. Fanny havia comentado que ia passar para me ver, mas não levei a sério. Muito menos que ela viria até a minha casa me ver! Estava muito feliz! Ia conseguir me despedir delas e isso ates do baile de inverno! Eu podia jurar que Fanny estaria se preparado toda para ser a rainha pela última vez.

Saí correndo pela porta e assim que me viram, minhas amigas sorriram. Senti meu coração ir parar em minha boca. Parei antes de alcançar o carro com os olhos fixos ali. O que ele estava fazendo aqui? Brandon acenou para mim um pouco sem jeito enquanto mantinha os braços cruzados encostado contra a lataria do carro. Por que Fanny havia o trazido? Sabia que eu detestava ele! Vendo que eu não correria até sua direção a loira disparou até mim se jogando em meus braços. Dei risada fazendo de tudo para não cair no chão.

-AH MINHA MANDYZITA NÃO SE VÁ!

Exclamou minha amiga me apertando muito forte contra si, dei risada enquanto dava voltinhas com ela tentando não cair no chão. Eu a abraçava forte também. Sabe? Fanny pode ser tudo o que falam: Mimada, chata, teimosa, metida, mas mesmo assim, ela era uma pessoa por quem eu tinha grande carinho e quem eu poderia considerar uma das minhas melhores amigas para a vida toda. Ela havia me acolhido nos piores momentos –mesmo que por puro interesse- já que por minha parte também era, e com o tempo fomos descobrindo que nos dávamos muito bem de verdade. Nós havíamos nos tornado amigas, assim como Mellody, Trisha, Ashley e as outras. Nós havíamos passado por grandes coisas juntas e queria que ela nunca, nunca me abandonasse.

Dei risada enquanto acenava –ou tentava –para minhas amigas olhando-nos do carro.

-Ah Fanny! –Exclamei enquanto a apertava forte. –Não quero ir embora!

-Mas é claro que não! –Sorriu a loira, como se minha frase fosse mais do que obvia. –Eu estou aqui! Nunca vai querer ir embora!

Tive que rir com o que ouvi. Revirei os olhos finalmente conseguindo me libertar dos seus braços. Meus olhos pararam em Brandon mais uma vez.

-O que ele faz aqui?

Fanny olhou de canto e só então pareceu se lembrar que Brandon também havia vindo. Deu um pulo me puxando pela mão em direção ao carro. Tentei não recuar.

-Ah sim! Alguém estava arrependido pelas babaquices dos últimos meses e queria se desculpar.

Contou Fanny em alto e bom, fazendo questão de que ele escutasse o que ela estava dizendo. Tentei ao máximo não corar, Brandon sorriu abaixando os olhares por um momento quando me aproximei. Seus olhos azuis pararam em mim, com um certo brilho de timidez que nunca havia visto antes.

-Hã... Certo. –Sorriu o garoto um pouco sem jeito. –Não achei justo te deixar ir embora sem falar o que pensei nos últimos dias. Eu fui um babaca com você, reconheço isso e peço desculpas. Não queria ter estragado sua vida, mesmo que por uns dias apenas, e mais uma vez, me perdoe por ter feito aquele tanto de... Hm... Chantagens e coisas de criança que havia feito com você. E como fui um babaca desde que chegou. Acho que no fundo eu realmente gostava de você... Não queria que fosse embora sem saber.

Abri a boca para falar, mas não saiu som. Uau. Brandon estava me pedindo desculpas. Do seu jeito de ser, mas estava me pedindo desculpas. Um sorriso se abriu em meu rosto, e assenti agradecida. O garoto abriu um sorrisinho satisfeito e soltou um suspiro, parecendo se livrar de um peso nos ombros. Acrescentou:

-Vamos sentir falta da única ruiva brasileira que já tivemos no colégio.

Tive que dar risada com isso e assenti, olhando para ele mais uma vez de forma agradecida.

-Obrigada, Brandon. Vou sentir muita falta de todos vocês também.

Contei enquanto abraçava muito forte Mellody, Trisha e Ashley que haviam vindo junto com Fanny para me dizer tchau. Meu coração batia forte, eu sabia que não ia ter nem uma dessas amigas comigo no Brasil, e isso era muito triste. Assim que soltei as meninas, me virei para ver Fanny dar um saltinho e cutucar-me no ombro. Arregalei os olhos surpresas com seu ato e não resisti em soltar uma risada. Minha amiga sorriu brilhantemente.

-Agora a boa notícia: Eu e as meninas estamos combinando com o pessoal de ir passar as férias de verão em comemoração ao nosso último ano no... Escute só: Rio de Janeiro! O que acha da ideia?

-Genial!

Exclamei sem sequer pensar, minha amiga deu risada abraçando-me mais uma vez. Eu não morava no Rio, mas era mais perto e mais fácil de vê-los do que ter de vir para os Estados Unidos. E o lugar era maravilhoso! Ia ser uma senhora viagem! Eu com certeza ia encontra-los no Rio! Disso eu não tinha dúvidas.

-Hm... Fanny.

-Ah sim. –Suspirou minha amiga ao ouvir uma das meninas murmurar seu nome. –Nós temos que ir, brazilian. –Abraçou-me mais uma vez bem forte. –Nunca, nunca, nunca, nunca esqueça essa viagem. E escreva para a gente. Ok? Não esqueça! A gente não vai se despedir porque logo, logo estaremos nos vendo de novo. Mas não abandone os amigos pela distância. Não vale a pena!

-Nunca vou esquecer nenhuma de vocês –Garanti sentindo meus olhos arderem, funguei. –Pode acreditar.

Fanny sorriu, soltando-me e rapidamente secando uma lágrima que caiu dos seus olhos. Nunca havia visto minha amiga chorar antes. A ponta do seu nariz estava vermelho e seus olhos cheios d’água. Senti meu coração se partir em quatro pedaços.

-Mande um beijo pro seu namorado. –Falou fungando. –E diga que se um dia ele te deixar ou te machucar, ele é um babaca e morre.

-Ok.

Concordei sentindo as lágrimas descendo por meu rosto enquanto minha amiga me abraçava forte mais uma vez e pulava para dentro do seu conversível. Fez um coração no ar, coisa que me fez rir, e então, para a minha surpresa em uníssono, todas as meninas do carro exclamaram:

-Nós te amamos.

E então várias buzinadas antes do carro sumir na rua. Levei a mãos aos lábios sentindo mais e mais lágrimas caindo do meu rosto. Meu peito doía, eu sempre fui péssima com despedidas. Enxuguei as lagrimas tentando conter os soluços. Eu não queria abandonar meus amigos! Eu não queria! E nem ia. Eu ia fazer de tudo para manter contato! Isso! Funguei enxugando as lágrimas que ainda insistiam em cair enquanto entrava cabisbaixa na casa. Ok, eu estava mais desanimada do que antes ainda. Eu ia vê-los no Rio! Isso! Eu iria vê-los logo. Suspirei.

Em passos quase me arrastando pelo chão, adentrei a casa sentindo-me pesar mais do que o normal. Oh céus. Por quanto tempo mais eu ia aguentar aquilo? Abri a boca para falar alguma coisa, mas me esqueci completamente o que era, pois assim que cheguei na sala de jantar, fiquei chocada com a cena. Onde é que eu estava quando aquela galera toda entrou? Sterling abriu uma garrafa de espumante, que fez a rolha voar para longe e todos se abaixarem de uma vez só para se esquivar. Zoe foi a primeira a vir correndo com um sorrisão no rosto e me deu um abraço apertado. Retribuí sem dó. Estava aí outra loira que me faria uma falta lascada! Abri um sorriso podendo reconhecer todos os rostos na sala: Britney, Sterling, Jason, Jenny, Patrick e até mesmo Becca que parecia tentar ficar o mais longe do ruivo. Todos olhavam para mim sorridentes, mas eu poderia ver a hesitação nos olhos deles. Zoe sorriu.

-Achamos que poderíamos beber um pouco com você antes de ir. Tipo uma festinha de despedida.

Meus olhos se encheram de água e abri um sorriso para cada uma das pessoas ali dentro. Abracei todos eles, sem exceção. Até mesmo Jason que esmaguei em meus braços e nunca mais quis soltar. Estava muito feliz que todos estivessem ali para me dar tchau. Me fazia sentir-me muito, mais muito especial. Olhei para eles com um sorriso no rosto dando de ombros, e pegando uma das taças que estavam sobre a mesa. Houve uma pequena muvuca para ver quem pegava a taça primeiro, coisa que me fez rir, mas logo estava cada pessoa com uma respectiva em suas mãos. Mordi o lábio enquanto segurava forte a mão de Logan e todos colocavam suas taças para cima.

-Então, para ficar para a memória.

Brindei e todos fizeram o mesmo logo após. O som foi ligado e a música logo envolveu-nos tampando nossos ouvidos. Tiveram risadas, gritarias, abraços e muitas, muitas lágrimas, mas por um momento todos nos sentimos felizes. Não só felizes como também tristes, irritados, magoados e sofridos. Era um turbilhão de sentimentos que nos atravessava, mas mesmo assim foi uma coisa maravilhosa de se presenciar, pois afinal: Era para ficar na memória, nossa finalidade.

***

-Última chamada para o voo 9039 com destino ao aeroporto de Congonhas São Paulo-> Brasil.

A voz nos autofalantes do aeroporto chamou, tirando do sério toda a família Maverick que estava ali a junto comigo. Sarah soltou um longo suspiro, observando-me com um sorrisinho e antes que eu pudesse sequer pensar em alguma coisa, ergueu os braços, convidando-me para um abraço que não hesitei em dar. Sarah e eu tivemos nossas diferenças, mas ela sempre ficaria em meu coração. Me acolheu em sua casa por um ano inteiro e nada além de uma anfitriã maravilhosa foi. Eu não só não guardava rancor, como sentia que lhe devia muito. E eu sabia que devia. Sarah havia sido, sim, uma mãe. Abriu um sorriso enquanto me olhava completamente emocionada.

-Mandy, foi um prazer lhe ter conosco. Esperamos cartas suas constantemente e nos veremos muito em breve. Tudo bem?

-Tudo bem.

Respondi com a voz fraca tentando ao máximo esconder a vontade de chorar que estava sentindo, mas não estava dando muito certo. Loren foi o próximo a me abraçar e quando fez, senti mais ainda o nó se entalar em minha garganta. Vamos, Mandy! Não seja fraca! Respirei fundo estreitando os olhos tentando fazê-los para de arder. Loren sorriu para mim, com o mesmo brilho nos olhos que tinha a olhar para qualquer pessoa por quem sentia afeto. Me senti lisonjeada pelo gesto. Me contive para não abraça-lo de novo.

-Vamos todos sentir sua falta, você se tornou um membro da família, quero que fique claro. –Sorriu. –Todos gostam muito de você, Mandy, não deixe de ser essa pessoa encantadora que é, e é claro, não se esqueça de nós. Nós vamos estar aqui e realmente esperamos te ver novamente.

-Nunca vou me esquecer de vocês. –Sorri já começando a fungar. –Muito obrigada por tudo.

Falei em um tom emocionado enquanto era agarrada por Luke e Hayley de uma vez só quase sendo lançada no chão. Dei risada com o abraço triplo forte que quase arrancou fora os meus olhos. Abri um sorriso para cada um deles, Hall tinha os olhos mareados e vê-la daquela forma foi péssimo. Sorriu para mim.

-Vamos sentir saudades! Muitas!

-Vê se volta também, Mandy! Não pode se livrar de nós com facilidade.

Falaram os dois sem me soltar. Dei uma risadinha piscando algumas vezes. Estava cada vez mas difícil. Prendi a respiração.

-Eu vou vir visitar todos vocês. E vocês também são muito bem vindos na minha casa no Brasil, garanto.

Contei com um sorriso enorme enquanto me soltavam. Logan eu trocamos olhares e já entendi, mas antes, eu precisava falar algumas coisas para os Maverick. Engoli em seco enquanto olhava para o rosto de cada um deles e tirava da bolsa uma carta que havia feito. Mordi o lábio enquanto abraçava rapidamente por uma última vez cada um deles. Olhei para o portão de embarque com o peito doendo.

-Eu peço mil perdões por todos os problemas que tivemos, e queira que saibam que esse ano maravilhoso da minha vida, foi todo graças a vocês. Não tenho palavras para demonstrar o meu agradecimento.

-Um simples obrigada.

Sorriu Sarah me olhando de forma que nunca imaginei que seria olhada por ela: Carinho. Mordi a língua tentando não começar a gritar de soluços. Acenei.

-Vou sentir saudades.

-Vou com a Mandy até o portão de embarque.

Logan anunciou, e a família entendeu de primeira. Loren tocou o ombro de Sarah e nos abriu um sorriso paciente enquanto me dava um último sorriso, apontou para as escadas.

-Esperaremos no carro.

Logan assentiu enquanto juntos nós caminhávamos até a fila de pessoas que se preparavam para passar pelo portão de embarque. Logan pegou minhas mãos e então grudou os olhos azuis nos meus que estavam agora cheios d’água. Prendi a respiração enquanto sentia minhas lágrimas já escorrerem por meu rosto. Quando eu passasse por aquela porta, ambos sabíamos que não havia o que esperar do destino. Tudo seria incerto e só Deus saberia o que estava reservado para nós. Era simplesmente doloroso saber disso. Nenhum dos dois disse uma palavra sequer e por um momento ficamos olhando para o outro, apenas assim, tentando guardar na mente os traços que conhecíamos tão bem para sempre. O ator tocou o meu rosto e antes que qualquer um dos dois pudesse raciocinar, avançamos um contra o outro no beijo mais intenso que já tivemos em toda  a nossa vida, definitivamente. Ele me apertava contra o seu corpo, eu o apertava contra o meu, ambos recusávamos nos soltar. Eu não queria soltar e ele sabia disso.

Nossos lábios se separaram e abriram lugar para os soluços. De ambos os lábios. Logan e eu nos abraçamos o mais forte que conseguimos e abaixamos as cabeças nos afogando em nossos prantos. Algumas pessoas passavam e nos olhavam estranho, outros em piedade, mas ninguém poderia entender nem em um milhão de anos o que Logan e eu estávamos passando ou havíamos passado. Ninguém entendia. Só a gente. Suas mãos passavam pesadas por meus cabelos me acariciando e eu sentia meu coração sambar em meu peito. Eu estava tão mal que parecia que tinha sido atropelada por uma manada de hipopótamos e todas as imagens voltaram a minha mente. Do dia em que conheci Logan, da forma como nós nos beijamos mais uma vez na praia, quando saímos para uma viagem para o lago, como eu tive a melhor noite de toda a minha vida, como brigamos, como fizemos as pazes novamente e como passamos dias maravilhosos desde então. Era muito difícil se desapegar disso. Era muito difícil dizer adeus. Mais eu tinha.

Soltei-me dos braços do garoto que me olhava com o rosto úmido pelas lágrimas que desciam. Lhe dei um último beijo e olhando fundo em seus olhos, sussurrei as palavras com toda a certeza do meu ser:

-Eu te amo. E nós vamos nos ver de novo. Vamos fazer da certo.

Logan assentiu enquanto soltava um longo suspiro e colava sua testa na minha, seus olhos fixos nos meus e dos seus lábios, saiu a promessa:

-Eu nunca vou desistir de você. Eu te amo.

E com isso virei-me nos calcanhares, forçando-me a andar de cabeça erguida em direção a fila. Chegou minha vez e entreguei a passagem para o segurança que após lê-la deixou-me entrar. Engoli em seco acenando para o garoto e me virando bem a tempo de o ver retribuir, e então cair em seus joelhos, desolado, chorando no chão como uma criança. Minha vontade de acudi-lo era enorme, mas eu não poderia. Se eu voltasse para ajuda-lo poderia desistir de vir. Seria mais uma dor. Eu tinha que ser forte. Respirei fundo e olhei para a frente mais uma vez obrigando os meus pés a se moverem.

Logan estava certo. O que nos esperava para o futuro, o que o destino havia nos guardado era algo que nunca iríamos saber. Não agora. Mas mesmo o destino sendo incerto, o que eu queria era certo e eu estava determinada a lutar para fazer durar. Eu acabaria a faculdade e então estaria livre, eu estaria livre para ver Logan, para fazer o que quiser da vida. De fato, não sabíamos o que nos esperava, não conhecíamos o incerto, mas uma coisa nos conhecíamos, e se suas promessas haviam sido verdadeiras, Logan e eu lutaríamos por isso.

Querida família Maverick,
Esse ano foi um ano de mudanças. Um ano de altos e baixos onde cresci não só em relação a minha idade, como também como pessoa. Aprendi mais sobre o desconhecido e consegui perceber que com os amigos e uma família para suporte, o impossível se torna possível. Vocês fizeram-me acreditar nisso. Devo-lhes com toda a certeza o melhor ano de minha vida e serei eternamente grata. Peço perdão por todos os altos e baixos, por todas as brigas e coisas que poderíamos ter evitado, mas mesmo essas partes “ruins” foram muito importantes para o amadurecimento de uma pessoa, que chegou a esse país novo, com essas pessoas novas, língua nova, e cultura nova em busca de aventuras.
Obrigada por terem sido acolhedores, obrigada por me apoiarem. Tenho certeza que fiz amigos que levarei para o resto da vida e experiências que carregarei comigo com toda certeza. Essa viagem ficará comigo até meus últimos dias, e que saibam que todas as lembranças que terei de vocês serão inteiramente maravilhosas e como já devo ter dito, não existe uma palavra certa para descrever o quanto estou agradecida, mas vamos começar pelo obrigada. Por serem vocês. Por serem maravilhosos. Por serem a família que foram, não só entre si, mas também para mim. Eu descobri o que é vida, eu descobri o que é amor.
Levarei cada um de vocês em minha memória e escreverei com frequências, quero novidade sobre todos, desde novos filmes até campeonatos escolares vencidos, quero saber sobre as novas receitas de Carmen e como andam todos.

Amo todos vocês e espero ter deixado isso bem, bem claro!

Com amor,

Mandy. Brasil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?
Espero que tenham gostado!
Um beijo grande para todos vocês!