Unmei Wa Guzende Wa Arimasen escrita por Mitsu Murasaki


Capítulo 32
Capítulo 32 - Merda.. Alguém me acorda logo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182303/chapter/32


" - K-Kairi......?!" Riku grita, o mesmo estaria imóvel caso não houvesse virado-se por impulso, mas mesmo virando-se assim, acabou por paralizar.


Ao Shadow escutar o berro do mesmo, ele estranha, virando-se pra Mitsu, e pedindo para Sora que olhasse se Miranda estava realmente morta ou inconsciente, pois esta poderia ser uma ilusão criada da mesma. Sua tentativa foi inútil, Sora também estava paralizado, mesmo que olhando para Mitsu, estaria imóvel desde esta voz, e com medo de largar Mitsu, Shadow fica apenas a observar, notando que o odiável loiro, já não estaria ali, e sumira com a multidão.


" - Ele já havia virado ilusão segundos antes de o atacarem, nunca morreria tão fácilmente, mas mataria alguem no lugar de sua morte." Sora disse, já não concentrado na voz.


No momento que a garota revela-se cada vez mais, o coração de Riku, disparado, não hesita em caminhar rapidamente em direção a mesma, que estava a caminhar mais lentamente a sua frente, atraindo a atenção de Sora, mas sem largar a garota que estaria em seus braços; Mitsu.


" - K-Kairi você...!" O garoto ao dizer a abraça, sem importar-se com nada. A garota que já estava com sua cabeça contra o peito do jovem, e com um sorriso amável, retira uma bomba de seu bolso, que logo iria explodir, e Sora passa a cutucar Shadow, que ao olhar, não pensa duas vezes em usar suas esmeraldas, que incrivelmente funciona, parando o tempo.


" Se fosse Miranda por trás disso, minhas esmeraldas não funcionariam. Por que? Seria Vincent? Mas wait.. Kairi é realmente Kairi? Ela ainda está viva? Mas se estivesse viva.. Por que não contou á eles? O colar.. Eu sei que ela tem um! Ou teria.." Incertezas tomam conta da cabeça do garoto, que não disperdiçava tempo algum de sua esmeralda, já ao alcançar ela, pega sua bomba e a joga no buraco gigante que Mitsu fizera, e seria onde Ichigo e Miranda estariam, e ao verificar se não há mais nada de estranho com a menina, ele tenta tomar emprestado o poder de Mitsu, falando palavras que conseguira memorizar e pegando o dedo indicador da mesma e escrevendo em latim para que por cima desse enorme buraco na terra, seja coberto de terra, com imperfeição alguma, e tem sua tentativa bem sucedida, voltando o tempo.


A garota assusta-se ao ver que em sua mão a bomba já não estava mais, mas abraça o garoto carinhosamente, demonstrando saudade.


" - I'm back.. Riku, Sora!" A garota diz, tomando olhar ao garoto de cabelos castanhos claros e belos olhos azuis, mas logo entristecendo ao ver que o jovem estaria com uma garota no colo.


" Você não vai me convencer, quero que me explique o motivo da tal bomba, e seu sumiço, tudo direitinho!" Shadow pensa, mas deixa quieto por enquanto, e logo convida a todos a voltarem no seu mundo, e hospedarem-se na casa dos irmãos, Shadow e Mitsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unmei Wa Guzende Wa Arimasen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.