Calendário escrita por Raveninha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu acho que esse foi o romance mais romântico que eu já fiz até agora...então aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1823/chapter/1

                                            Calendário

Ravena abriu seus olhos. Um novo dia começava, era lindo, ensolarado com uma leve brisa. Estava pronta. Levantou da cama e foi até o banheiro. Olhou de relance no calendário. Hoje era...

Seu aniversário.

Mas Ravena estava livre...Livre de seu pai, de Slade. A profecia tinha se cumprido e os titãs haviam derrotado o mal, no seu último aniversário.

Ravena saiu de seu quarto precisamente uma hora mais tarde. Tinha tomado um longo banho. Vestia uma camiseta e uma calça jeans. Roupa muito confortável.

Saiu de seu quarto. Em direção a sala estava a porta do quarto de Robin. Estava curiosa, mas se conteve até que ele começou a conversar com ela, porém com a porta fechada.

“Hey, srta Ravena”.

“Robin, eu gostaria que não me chamasse assim”.

“Mas Ravena, não soa melhor. Além do que he faz parecer mais poderosa? Se não como poderia ter salvado o planeta?” Robin indagou com um largo sorriso.

Ravena riu, pois havia aprendido que não devermos levar a vida tão a sério. Colocou sua mão na porta, que ainda estava fechada.  

“Você prefere então que eu lhe chame de Dick?” Robin então se surpreendeu com que Ravena acabara de dizer. Ele não havia contado a ninguém sobre sua identidade.Ravena então abriu a porta.

SURPRESA!”.

Ele não tinha esquecido do aniversário da amiga e lhe deu uma rosa, junto a um bolo.

                                                §§

Havia se passadas oito horas. Ravena estava exausta, havia realizado muitas atividades com os titãs durante o dia, a exceção de Robin. A palavra chave era ainda.

Respirou profundamente.

Mutano contou umas piadas para ela...Não era exatamente engraçado, mas ocupou um pouco do seu tempo.

Estelar fora ao shopping. Ela comprou muitas roupas e acessórios de cabelo, na companhia de Ravena.

Ciborgue pediu ajuda dela para ajudar a polir o carro.

Assim estava ela...Deitada em sua cama descansando e relembrando seu dia.

O líder dos Titãs sabia da data, mas a ignorou.Estava acariciando seus cabelos. Estavam agora mais longos, pois se passaram alguns meses depois da luta com Trigon, na verdade, um ano.

“Ravena?”.

“Hum?”.

“Você gostaria de sair para um jantar especial?”.

Os olhos de Ravena abriram vagarosamente, mas surpresos com o convite do garoto.

“Sim, seria um prazer”.

“Não se esqueça estamos indo a um restaurante, e gostaria que fosse mais... é”.

 “Não se preocupe”.

                                    ♥♥♥

Ravena levantou-se e começou a se preparar. Vestia um vestido azul claro, um colar de brilhantes e um lindo penteado. Robin estava social, apesar de estar com a máscara.Ravena o esperava na sala.

Tinha prendido a respiração...Estava sem reação. Apesar de ser uma pessoa controlada, aquele momento era novo para ela, e especial.

Ele então chegou e lhe entregou uma caixa. “Para você...”.

Observou e agradeceu. “Obrigada”.

Abriu e havia chocolates.Os dois saíram da Torre. Como Robin não tinha carro, os dois foram de táxi (também na tinha jeito dos dois irem de moto).

Robin tinha se apaixonado por ela e sabia que aquele era o momento certo para dizer.

                                              XXOOXX

O passeio até ao restaurante foi quieto e tranqüilo.O casal chegou na hora reservada por Robin. Era um restaurante de cinco estrelas, o melhor da cidade e o mais difícil de fazer reservas.

O garçom entregou o menu. Ravena quieta tinha escolhido o pedido estava quita. Robin que ainda escolhia perguntou:

“Algum problema?”.

Ela olhou para baixo.“Nada” disse quietamente.

“Mas você está quieta, não se sente bem...”. Ele insistiu.

“Isso não era necessário”.

“Talvez você esteja certa, mas eu gostaria que viéssemos aqui, depois você entenderá?”.Sorriu então para ele.

Depois do jantar, o empregado veio com um pequeno bolo escritos Parabéns Ravena.

“Você sabia que é o terceiro bolo que ganho hoje, depois do que você me deu hoje, Ciborgue também fez um para mim”.

“Que bom, pois pelo que eu saiba o bolo ele é grande e gostoso”.

“Eu acho que você está tentando me fazer engordar?”.

“Ah, por favor, Ravena, você que se alimenta tão pouco e faz muitos exercícios não vai engordar com esse bolo, né”.

A orquestra do restaurante começou a tocar. Robin levantou e estendeu sua mão para ela. “Dança comigo”. Ravena nem se quer pensou e logo aceitou o pedido.

 Robin colocou as mãos na cintura dela, enquanto prendia o pescoço dele. Dançaram até o final da música, que estava sendo cantada por uma mulher. Este era o melhor dia de sua vida.

Logo que a dança terminou os dois saíram para uma área dentro do grande restaurante. Todas as estrelas iluminavam o céu, como uma noite perfeita.  

“Ravena…”.

“... Eu quero dizer algo muito importante.”

“Então diga”.

Ele estava nervoso, afinal de contas, sabemos que Robin não é muito bom para essas coisas. Ele então respirou fundo e folgou a gravata de sua camisa,

Ele colocou a mão no ombro dela.

“Eu descobri que... Depois de tudo que nos aconteceu... a nossa ligação...”.

“...Eu te amo” sussurrou em sua orelha. Os olhos de Ravena alargaram-se em choque, ele a amava?

Ela podia ver em seus olhos, que Robin não mentia.

“Eu também, Robin, eu gosto muito de você, mais do que eu esperava que pudesse acontecer e mais do que você imagina”.

Robin então deu um beijo nela, e o céu parecia gostar do que estava vendo, pois era claro que os dois eram feitos um para o outro.Depois do beijo Ravena curiosa perguntou.

 “O que você pretende fazer no próximo ano?”.

“O ano seguinte será especial mais uma vez”.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!