Um Presente Muito Especial! escrita por Rora


Capítulo 1
capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, essa é uma fic especial de natal de bakugan com meu casal favorito, Dan e Runo, espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182299/chapter/1

Runo pov.

Eu estava andando tranquilamente pela rua, voltando do mercado, onde eu tinha ido comprar algumas coisas que minha mãe pediu, quando eu recebi uma mensagem no celular

Mensagem on:

Runo venha ate a “casa” do Marucho,

 Precisamos discutir o que vamos fazer no natal.

bjos :*

Julie

Mensagem off

Quando terminei de ler a mensagem, dei um longo suspiro... Vocês têm noção de como é o natal com os guerreiros? É uma baita confusão. Ta eu admito que eu gosto disso, mas esse ano eu queria ter um natal mais normal, mas pelo jeito não vou conseguir.

Eu estava tão mergulhada em lembranças dos meus outros natais, que não vi que tinha um poste na minha frente, e...

PAF

Eu dou de cara com o poste e caio de bunda no chão. Sabe, isso tem acontecido muito ultimamente, não eu bater no poste, mas ficar mergulhada em lembranças, dos amigos, batalhas, bakugans e... Do... Dan. Eu tenho que admitir, não importa qual lembrança eu tenha, ou mesmo que eu tente, ele sempre aparece na minha cabeça, e apesar de não gostar de admitir eu... Estou apaixonada por ele, eu o amo. Na verdade, eu percebi isso, dês de a vez que ele foi pra nova vestroia e eu não pude ir junto.

Depois de algum tempo andando eu finalmente posso ver minha casa

- voltei mãe – eu grito

- oi querida pode deixar as compras em cima do balcão

- ok, mas mãe, eu vou ter que sair pra casa do Marucho, tudo bem?

- pode ir querida

- valeu mãe

Após isso eu saio de casa eu vou em direção a “casa” do Marucho. É impressionante, toda vez que eu chego à casa do Marucho ela parece estar maior. Quando eu entro a primeira coisa que escuto é a Julie gritar

- VOCE DEMOROU (eu: gente, só pra contar, a Julie namora o Billy ok?)

- calma Julie, o importante é que ela chegou, não é Runo – Alice disse docemente, abrasada ao Shun, é, eles realmente formam um belo casal, e foi tão lindo quando ele se declarou para ela... Eu queria que o Dan fizesse isso.

- bom, mas já que todo mundo chegou, vamos começar a reunião – disse o Marucho, chegando não sei de onde – bom, a ceia de natal vai ser aqui em casa – óbvio – mas, alguém tem alguma idéia de que brincadeira podemos fazer? – perguntou ele, e bom ter uma idéia eu até tenho, mas tenho certeza de que alguém vai falar antes, quer ver? 3...2...1

- amigo oculto – gritou a Julie, não disse

- boa idéia amor – disse Billy, é uma boa idéia, e velha também

- é uma boa idéia, e velha também – disse o Dan pela primeira vez, cara, todo mundo vai dizer o que eu to pensando?

- bom, vamos fazer o sorteio então – disse a Julie

- mas espera – eu pela primeira vez, me pronunciei – os bakugans também vão participar?

- e por falar neles, onde eles estão? – perguntou Dan

É verdade, dês de que eu cheguei não vi a Tigrerra

- ah, eles disseram que iam fazer uma festa de natal pra eles – explicou Marucho – e que eles queriam fazer tudo sozinhos.

Nossas crianças crescem tão rápido... Ta isso foi tosco, mas e sempre quis dizer isso. Mas voltando... Quem será que eu vou tirar, pra mim ta bom qualquer um, dês de que não seja o Dan.

O Marucho ta chamando a gente para o sorteio, primeiro foi a Julie, depois o Shun, e agora eu, e vamos ver, eu tirei... Não, não, não, não, não... NÃOOOOOOOOOOOO eu tirei o Dan, alguém lá de cima só pode estar de brincadeira, o que raios eu vou dar pro Dan?

 S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

Bom, depois de tanto pensar, cá estou eu, no shopping, procurando alguma coisa que preste, mas ta difícil...

Ai não, a Julie ta vindo ai, eu to ferrada

- oie!!!!!!! – diz, ou melhor, grita ela alegremente

- oi – disse sem muito entusiasmo

- ué, o que foi?

- eu não consigo pensar em um presente para o meu amigo oculto – disse

- e qual é?

- ora, se eu te falar, não vai ser mais amigo oculto – disse dando ênfase no oculto

- mas eu posso te ajudar, vai, e fala – nossa a Julie tem um poder de persuasão incrível

- ok, eu tirei o Dan – disse no ouvido dela

- serio?

- é

- vamos fazer assim, eu to com fome, vamos à praça de alimentação, e ai a gente pensa em alguma coisa – disse ela, e bom, eu também to com fome, então aceitei

Nos pedimos um hambúrguer, e começamos a conversar

- você tem alguma idéia? – perguntou ela

- se eu tivesse, não teria falado para você meu amigo oculto – respondi

- ok, ok, mas me diz uma coisa, você pretende se declarar para ele esse natal? – O QUÊ?!?!!

- o quê?!?!?

- a Runo, todo mundo sabe que você é afim do Dan

- é todo mundo menos ele – respondi

- mas eu tenho certeza que ele é afim de você – ate parece

- fala serio Julie, claro que não – falei – e mesmo que fosse, eu acho que ele é muito idiota para perceber

- É ISSO! – grita a Julie, levantando da cadeira – se ele não percebe sozinho, você ajuda ele a perceber – disse ela se sentando de novo – esse com certeza é o presente perfeito

- qual, uma declaração?

- claro que não

Ai nesse momento ela chega mais perto de mim, e começa a sussurra o plano dela no meu ouvido. Quando ela terminou...

- ai não Julie, eu não tenho coragem, para fazer isso – disse convicta, era uma idéia absurda, brilhante, mas absurda.

- ah, então quer dizer que a grande Runo Misaki esta com medo? – disse ela em um tom desafiador. Eu já disse que ela tem um excelente poder de persuasão?

- ok, ok eu acho que... Eu posso fazer isso

- ótimo, então vamos comprar uma roupa para você usar – disse ela, já me puxando para a loja mais próxima

S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

Ai meu deus, já é natal, passou tão rápido. Eu tenho que admitir, eu to morrendo de medo daquele plano da Julie, e se der errado? Bom, esse plano não tem muito como “dar errado”, mas o resultado dele, sim, pode ser catastrófico.

Aqui estou eu, na frente da casa do Marucho, e eu juro que eu acho que esta casa esta maior do que a ultima vez que eu vim aqui.

Já entrei no prédio e chamei o elevador, quando entrei eu pude ouvir alguém gritando

- RUNO, SEGURA A PORTA PRA MIM – e grande foi a minha surpresa em ver que a pessoa era o Dan... E com ele tava lindo hoje, ai, ai. Ele entrou e me olhou de cima a baixo, o que fez corar que nem um pimentão

- o que foi?- perguntei irritada, do jeito que ele me olhava, parecia que eu tava sem roupa

- nada – disse ele calmamente – é que você ta muito bonita hoje – o quê?!?!? Ele disse o quê?!?!?!? Meu deus, ele disse que eu to bonita, o meu coração parece que vai sair pela boca, espero que ele não escute os batimentos do meu coração, mega acelerado

- o-obrigada – droga, gaguejei, e eu acho que ele percebeu, já que deu um sorrisinho de satisfação, filho da p****, ta brincando comigo. Depois de alguns segundos chegamos ao andar onde ia ser a festa, e juro que quando entrei na “sala” eu quase tive um treco, alem de muito gigante, ela tava perfeitamente decorada, e eu acho que todas as pessoas da cidade estavam lá.

- Marucho, como vamos fazer o amigo oculto com tanta gente? – o Dan fez a pergunta que eu iria fazer, aff sabe esses dias eu ando meio lerda, mas deixando isso de lado...

- nos vamos para a sala aqui do lado – respondeu o Marucho.

Depois de comermos um pouco, conversar e tal, decidimos que tava na hora de fazer o amigo oculto, mas antes disso a Julie me puxou para um cantinho e disse:

- o plano ta de pé né?

Suspirei e respondi

- ta sim Julie, apesar de que eu não acho que seja uma boa idéia

Depois dessa minha “conversa” com a Julie, nos dirigimos para a sala que o Marucho falou, e eu quase cai pra trás, ela também estava muito bem decorada.

- ok, quem vai começar? – perguntou Joe (eu: esqueci de comentar que ele também tava participando, foi mal)

- eu, deixa eu começar – pediu o Dan

Eu tava tão nervosa que nem prestei atenção no que ele disse, eu só sei que ele tirou Billy, ai depois eu sei que o Billy tirou a Julie, e adivinhe quem a Julie tirou, euzinha aqui, isso me deixou muito nervosa, pois quer dizer que esta chegando minha vez, mas também fiquei feliz, pois a Julie pode ser escandalosa e tal, mas é uma boa amiga.

Eu me levantei, e dei um abraço nela, abri meu presente e vi um maravilhoso vestido, e ao contrario do que vocês devem estar pensando, não era um vestido extravagante, era simples mais perfeito (eu: igual ao vestido que ela usa no encontro com o Dan, no final da primeira temporada) então a Julie chegou perto de mim, e sussurrou no meu ouvido:

- é para você usar no seu primeiro encontro com o Dan, quando ele for seu namorado.

Depois desse comentário, eu tenho certeza que corei. Respirei fundo, já que eu estava muito nervosa com o “presente” e comecei:

- o meu amigo oculto é a pessoa mais idiota que eu conheço, alem de ser muito lerdo e de me tirar do serio, mas também é uma pessoa com um coração muito grande, e quando quer consegue ser gentil, e nunca desiste – quando eu termine de falar, eu acho que todo mundo já sabia quem era, então a Alice falou:

- Dan

- ele mesmo – eu respondi, o Dan levantou e veio andando em minha direção, nesse momento eu nem sentia mais me coração bater, de tão rápido que estava, e quando olhei pra Julie, ELA TAVA FILMANDO, AQUELA DESGRASADA!!!!!!!!!!! Quando o Dan chegou perto de mim, me agradeceu pelas minhas palavras, e só ai ele viu que eu não estava com nenhum presente ou pacote na mão.

- ahm Runo, qual é meu presente?

- esse – nesse momento eu aproximei nossos rostos e dei um beijo de cinema nele, e foi grande a minha surpresa quando ele correspondeu ao beijo, e colocou uma mão na minha cintura e a outra na minha nuca, e eu passei os braços por trás do seu pescoço, ai eu só ouvi um tanto de assobios e aplausos. Quando nós nos separamos eu tava extremamente vermelha, mas mais uma vez tive uma surpresa, ele não estava corado, impressionado talvez, mas nos olhos dele, tinham um brilho diferente, e olha que eu já gravei tosa as expressões dele, e como o brilho dos olhos dele muda, mas esse de agora eu nunca vi.

Eu soltei o pescoço dele e me afastei, quero dizer eu tentei, porque mesmo eu fazendo “força” ele não soltou a minha cintura. Ai ele chegou perto do meu ouvido e disse:

- esse foi o melhor presente que eu já recebi em toda minha vida – quando ele disse aquilo, eu juro meu coração parou de bater por um segundo – agora eu quero te dar meu presente – depois de dizer aquilo, ele se afastou um pouco e disse em alto e bom som pra quem quisesse ouvir:

- Runo Misaki, aceita ser minha namorada? – quando ele disse aquilo não pensei duas vezes, lasquei outro beijo de cinema nele e todos começaram a aplaudir, e foi ai que eu percebi que quem estava nos assistindo não era só os guerreiros, e sim a festa inteira, eu devo ter ficado mais vermelha que um pimentão, pois o Dan começou a rir da minha cara, porque eu fui me apaixonar por um cara desses? Eu não sei, mas é muito bom saber que eu sou retribuída

Depois de toda essa confusão, terminamos de fazer o amigo oculto, que eu não prestei atenção de novo, já que estava junto com o Dan. Depois que o amigo oculto terminou, eu estava sentada em um puff com o Dan quando ele sussurrou no meu ouvido:

- vamos lá para fora que eu tenho outro presente.

Outro? Nossa isso é que é namorado perfeito. Fomos abrasados ate o jardim e quando chegamos lá, ele tirou uma caixinha que tinha dentro do bolso do casaco, e entregou pra mim, quando eu abri me deu vontade de chorar, lá dentro tinha um cordão, que parecia de ouro, onde tinha escrito

para sempre seu”

aquilo era uma linda declaração, quer dizer que ele sempre estaria comigo, não pensei duas vezes, e mais uma vez dei beijo de cinema nele, quando terminou ele disse:

- eu te amo

E eu respondi:

- eu também

E dessa vez foi ele que tomou a iniciativa, e me deu outro, beijo de cinema. Outro de vários que viriam a seguir. Realmente esse foi um presente muito especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente Muito Especial!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.