Christmas Lights escrita por Meg


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182289/chapter/1

Santana entrou na sala do coral, onde Brittany jazia sentada em uma das cadeiras, conversando com Rory e Tina. Ambos tinham sorrisos engraçados no rosto. A latina olhou pra baixo, sentindo uma leve raiva. Só de ver o jeito que Rory olhava pra Brittany, a deixava furiosa. Ela já fazia uma idéia de que o leprechaun mané ainda nutria fortes sentimentos pela loira inocente. E vendo que Brittany nem percebia, de tão ingênua que era, aquilo só causou mais raiva na latina. Mas foram aquelas atitudes que a levaram aonde ela estava no momento. Ela tinha feito, ela tinha que consertar.

Ela observou os olhos azuis de Brittany se voltarem pra ela, de uma forma confusa, e tristonha; Santana respirou fundo, segurou o papel da música com força, e foi caminhando em direção ao centro da sala.

- Sr. Schue? - chamou Santana. O professor, que observava alguns papéis, se virou pra olhá-la, com o cenho levemente franzido. - Tem uma música que eu queria cantar... Pra Britt.

Os olhos de Brittany se arregalaram de surpresa.

-... É uma música do Coldplay, eu achei que combinava com a situação - falou Santana, tentando não chorar. - E... A Rachel vai me ajudar. Eu combinei com ela ontem.

A morena sorriu levemente, e caminhou até o centro da sala, segurando a mão da latina, levemente.

- Brittany, me desculpa - anunciou Santana, antes que perdesse a coragem. - Eu... Não sei onde estava com a cabeça pra te dizer tudo aquilo. Eu só te amo tanto, mas eu fiquei com tanto medo, depois da situação com a minha avó. E então ontem eu percebi que... Que eu não tenho nada que ter medo, porque eu tenho você. E eu te amo mais do que Brad Pitt ama Angelina Jolie, acredite. - um sorriso emocionado surgiu nos lábios da loirinha, enquanto algumas pessoas da sala riam. - Por isso, Britt, essa música é pra você. E a parte que a Rachel vai cantar, provavelmente é pro Finnoceronte, mas... - todos riram. - Eu só quero que você escute com atenção.

A loira sorriu, umedecendo os lábios com a língua.

Rachel deu um leve aperto na mão da latina, lhe dando um belo sorriso. Santana sorriu também, e então foi cantando, assim que o tom da música começou.

Christmas night, another fight

Tears we cried a flood

Got all kinds of poison in

Poison in my blood.

Brittany entendeu o que a latina havia tentado dizer. A parte do veneno era da família dela. O orgulho e o preconceito. Mas o amor das duas era mais forte que aquilo.

I took my feet

To Oxford Street

Trying to right a wrong

Just walk away

Those windows say

But I can't believe she's gone

Uma lágrima escorreu dos olhos intensos da latina, que as limpou, imediatamente. Brittany sorriu levemente, enxugando a lágrima que também havia caído do seu olho.

When you're still waiting for the snow to fall

Doesn't really feel like christmas at all

Up above candles on ir flicker

On they flicker and they float

But I'm up here, holding on

To all those chandeliers of hope

Santana quase não estava mais se aguentando. Queria desabar em lágrimas, pois as memórias foram voltando pra sua cabeça. Do inferno que sua vida era, quando ela era criança, e era espancada pelas outras crianças nos becos. Mas Brittany tinha salvado-a; Brittany era um anjo. Era uma salvação.

Like some drunken Elvis singing

I go singing out of tune

Saying how I always loved you, darling

And I always will

Oh, When you're still waiting for the snow to fall

Doesn't really feel like christmas at all

Still waiting for the snow to fall

It doesn't feel like christmas at all

Brittany e Santana sorriam uma pra outra, apaixonadas, e loucas pra compartilhar um beijo de saudades, e de amor. Rachel sentiu que Santana não aguentaria mais cantar sozinha, então segurou a mão da latina novamente, e começou a cantar com ela.

Those christmas lights

Light up the street

Down where the sea and city meet

May all your troubles soon be gone

oh, christmas lights, keep shining on

Finn olhou orgulhoso pra sua namorada, e Quinn parecia um pouco tristonha, ao ver que Rachel realmente cantava aquela música pra Finn. Bem, ela tinha começado a adquirir certos sentimentos pela morena, desde o episódio das Seletivas. Mas ainda havia muito tempo pra pensar sobre seus sentimentos. Quem sabe no futuro...

Those christmas lights

Light up the street

Maybe they'll bring her back to me

Then all my troubles will be gone

Oh, christmas lights, keep shining on

Santana soltou a mão de Rachel, e as duas se aproximaram de seus respectivos amores. Rachel puxou Finn pela mão, causando um triste olhar em Quinn, e Santana puxou Brittany, que chorava, emocionada.

Oh, christmas lights

Light up the street

Light up the fireworks in me

May all your troubles soon be gone

Those christmas lights keep shining on

A música acabou, e Rachel abraçou Finn, lhe dando um rápido beijo nos lábios.

Brittany abraçou Santana com força, ambas choravam, se tremiam, e ambas precisavam uma da outra.

- Eu te perdôoo - falou Brittany.

As duas se separaram, e então, finalmente, seus lábios se tocaram.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review?