Um Presente Para Seddie escrita por Bella Herrera


Capítulo 9
Capítulo 9:Familia Benson


Notas iniciais do capítulo

Pessoal eu adorei todos o reviews.E agora o capitulo que vocês tanto queriam:Que é o Brad traindo a Sam.Só que vai acontecer uma coisa inesperada!!Leiam e descobrem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182207/chapter/9

 Capitulo anterior:

Abri a porta lentamente e vi uma cena que eu nunca imaginaria ver.Eu fiquei perplexa ao ver aquilo,me senti triste,magoada e com raiva.Minha vontade era de matá-lo de uma vez por todas,respirei fundo e contei ate dez.

–O que está acontecendo aqui? Falei gritando

O Brad parou de me beijar a piriguete e disse levantando da cama.

-Nossa você chegou cedo

-Não mude de assunto. Disse brava

-Olha ela é apenas uma amiga.

-Amiga?Que eu saiba não se beija amiga.

-Eu tava doente e ela veio me dar um remédio.

-Só se for remédio para o seu penis mágico. Disse saindo, mas o Brad segurou em meu braço e disse:

-Não aconteceu nada demais!Eu juro.

-Não,imagina!Essa mulherzinha estava só dentro de você.

-Não me deixa,por favor.

-Sabe você está certo. Desculpa-me!

-Serio? Perguntou ele surpreso

-Não,o pedido de desculpa é pelo o que eu vou fazer agora. Disse indo em direção à sua nova televisão de 52 polegadas

Peguei-a e joguei-a no chão com toda a minha força e raiva.

-Ops,escapuliu!Ate nunca mais. Disse saindo do quarto

Saí correndo da casa do Brad, peguei um taxi e fui para o hotel. Durante o caminho tive vontade de chorar, de gritar.Mas eu não vou fazer isso,pois uma Puckett nunca chora por causa de homem.

Na minha cabeça tudo rodando, era mistura de decepção, raiva e dor, fora a vontade que eu tava de arrancar a cabeça do Brad, abri a porta do quarto e me dei de cara com o Freddie deitado na cama só de camiseta e uma cueca Box branca, na hora fiquei exitada, nossa como ele é gostoso, mas logo Freddie me tirou dos meus pensamentos pervertidos.

-Oi, e aí? Como foi o passeio? Ele disse se levantando e vindo em minha direção.

-O Passeio foi uma bosta, essa cidade é uma porra, e para de falar que a minha cabeça está doendo. Eu disse colocando minha bolsa em cima da mesa.

-Nossa! Pensei que você estava gostando! Freddie disse confuso.

-Poisé,mas agora eu desgostei.Aonde que está a Liz? Falei o olhando de cima para baixo.

-Tá com a Carly. Aconteceu alguma coisa? Ele disse ficando de frente pra mim.

-Aconteceu. Aconteceu que os homens são uns idiotas, sem vergonhas e sem coração.

Logo o puxei pela camisa e comecei a beija- lo.No começo ele ficou assustado mais logo correspondeu o beijo, me puxando para mais perto de si. Nossa como ele beija bem! Fomos andando para a cama e enquanto beijávamo-nos. Eu tirava sua camisa, cada botão que eu desabotoava ele se arrepiava, o sentei na cama e me sentei por cima ficando em seu colo, e já sentia sua excitação,desci os beijos pelo seu pescoço enquanto ele abria  o zíper do meu vestido, de repente o Freddie beijou um dos meus seios e soltei um gemido, de um modo rápido e prático Freddie conseguiu ficar por cima de mim e me deitou na cama.Começou a me beijar novamente,logo foi descendo os beijos, sua boca passou pela minha barriga e tirou minha calcinha de laçinho com os dentes e beijou minha virilha  me arrancando suspiros intensos e eu só sabia puxar os cabelos de Freddie.

-Ai Freddie acaba com isso logo, eu to quase gozando. Eu disse em meio a suspiros.

-Deixa comigo.

Freddie disse se levantando e pegando a camisinha e vestindo, logo ele já estava em cima de mim novamente me beijando, de repente o senti entrando em mim soltei um grito, ele começou a cavalgar, depois trocamos de posição e o Freddie me pegou pela cintura,me apoiei em se pescoço para não cair,  me encostou na parede e me deu uma pentada violenta que me fez soltar um grito estridente, enquanto isso eu puxava seus cabelos.Já estava tendo um orgasmo quando Freddie começou a gemer aumentando a velocidade então tivemos o orgasmo juntos, suados sentamos no chão mesmo, ele por cima de mim.Freddie saiu de cima de mim e me ajudou a levantar,ambos estávamos cansados e não falamos nada um com outro, só os olhares que trocávamos dizia tudo,resolvi quebrar o silêncio que rondava o quarto.

-Uauu isso foi demais. Disse olhando para o teto do quarto, tentando controlar a minha respiração

-Sammy eu preciso falar com você.

-Fale. Disse o olhando

-O meu sonho é construir uma família,eu já tenho uma filha maravilhosa que sempre me deixa alegre e agora falta uma mulher para completar a minha vida.Desde que eu te reencontrei no hospital senti um sentimento que há muito tempo eu não sentia desde que a gente namorou,mas agora com essa viagem eu percebi uma coisa:Somente você consegue fazer me fazer sentir um amor puro,verdadeiro e único.Por isso com todo o meu coração e minha alma eu te peço que seja só minha.Samantha aceita namorar comigo? Disse ele ajoelhando na cama

-Pensei que nunca fosse me pedir. Disse rindo

-Então aceita?

-Claro que eu aceito. A partir de agora eu sou toda sua. Disse o beijando apaixonadamente

Ficamos na cama nos beijando,trocamos caricias,rimos e lembramos-nos do nosso passado. Depois colocamos uma roupa e fomos à suíte da Carly buscar a Liz.

A Carly abriu a porta com a Liz no seu colo e eu disse:

-Viemos buscar a nossa pimpolha. Disse pegando ela

-Espera um pouco você falou “NÓS”?

-Isso mesmo. Agora somos uma família. Disse o Freddie

-E o Brad?

-Nesse momento ele deve estar chorando por causa da sua televisão nova! Disse rindo

-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindooooo. Disse a Carly nos dando um abraço apertado

-Carly está nos sufocando. Disse o Freddie

-Desculpa. Agora vão passear família Benson. Disse a Carly quase chorando

Eu,a Liz e o Freddie fomos em uma cachoeira que ficava perto da cidade.Fizemos piquenique,tiramos fotos e depois voltamos para o hotel cansados.Eu e a Liz tomamos banho,enquanto Freddie fazia o jantar.

Depois do banho fomos nós três jantar e a propósito a comida estava muito boa. Assistimos televisão e depois fomos dormir, pois infelizmente amanha cedo voltaríamos para Seatle.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam da hot??O que vocês acharam da família Benson??
Acredita que hoje uma das minhas leitoras comentou comigo que não tinha o capitulo 6 e repetia o capitulo 8 dessa fanfic e fui olhar e ela estava certa.Então tive que postar esses três capitulos novamente,que raiva que me deu!!Mas muito obrigado pelo os reviews é uma pena que eu não respondi eles,pois quando exclui os capitulo e postei de novo tinha também excluído os reviews!
Pessoal ate amanha com outro capitulo dessa fanfic!!Mil beijos e reviews. :)