Lá Vem Historia... - Thiefshipping escrita por Taimatsu Kinjou


Capítulo 17
A Princesa E O Sapo


Notas iniciais do capítulo

Não me responsabilizo pelos comentários deles u.u
(Nota: Yoo minna-san!!! Estou de volta com mais um capítulo. Era pra eu ter postado semana passada, mas fiquei sem PC... T-T Agora aproveitem ^^)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182196/chapter/17

Marik e Bakura estavam sentados no sofá e o albino apertou o play.

...

Yu Gi Oh! apresente: A Princesa E O Sapo

Era uma vez uma bondosa princesa muito bonita que se chamava Ryou, de cabelos longos e brancos que vivia num reino distante.

...

Bakura: E mais uma vez meu hikari é uma garota.

Marik: Pelo menos não é você, Bakura.

Bakura: É, eu suponho seja bom... - diz desanimado apoiando o rosto em uma das mãos.

...

Um dia, sem querer, a princesa deixou cair o Olho do Milênio dentro de um lago.

...

Bakura: O quê? O olho é meu! - protestou.

Marik: Na verdade, eu tenho certeza que o Olho do Milênio era do Pegasus. -  lembrou.

Bakura: Bem, deveria ser meu de qualquer maneira.

...

Pensando que a bola estivesse perdida, começou a chorar.

...

Bakura: Por que em nome de Anubis Ryou esta chorando?

Marik: Ele deixa o olho cair no lago e você fica bravo porque ele esta chorando? - o olha com uma sobrancelha erguida.

Bakura: Bem, não são os itens verdadeiros, então não me importo.

Marik: Mas, aquele também não é realmente Ryou...

Bakura: Eu não me importo com isso.

...

- Princesa, não chore. Vou devolver o olho para você. - disse um sapo.

- Pode fazer isso? - perguntou a princesa.

...

Marik: Eu me pergunto... - diz pensativo com um dedo no queixo - Quem vai ser o sapo?

Bakura: O seu yami. - diz despreocupadamente.

Marik: Por que em nome de Rá seria o meu yami?

Bakura: Chute. - da de ombros.

...

- Claro, mas, só farei em troca de um beijo.

A princesa concordou. Então, o sapo, que tinha um olho brilhante no alto da cabeça...

...

Bakura: Eu te disse.

...

...apanhou o olho, levou-o ate os pés da princesa e ficou esperando o beijo. Mas, a princesa pegou o olho e correu para o castelo.

- Princesa, deve cumprir a sua palavra! - o sapo gritou.

...

Marik: Uma noiva em fuga... - diz rindo da própria piada. Bakura simplesmente revirou os olhos.

Bakura: Seu yami deveria ter pegado o olho e fugido... Bem, é o que eu faria.

...

O sapo passou a perseguir a princesa em todo lugar. Quando ia comer, lá estava o sapo pedindo a sua comida.

...

Bakura: Seu yami virou um perseguidor, Marik.

Marik: Por algum motivo acho que isso combina com ele...

...

O rei, Atemu...

...

Bakura: NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!! - grita ficando de pé - Por que sempre ele?

Marik: Ele é o faraó, então acho que combina com ele...

Bakura: Marik, de que lado você esta afinal de contas?

Marik: Do lado que ganhar. - sorri largamente.

...

...vendo sua filha emagrecer, ordenou que pegassem o sapo e o levassem de volta ao lago.

...

Marik: E ai esta a explicação do porquê Ryou esta sempre com tanta fome. - diz surpreso.

Bakura: Marik?

Marik: Sim, Fluffy?

Bakura: Cale a boca.

...

Antes que o pegassem, o sapo disse ao rei - Ó, Rei, só estou cobrando uma promessa.

- Do que esta falando, sapo? - perguntou o rei, bravo.

- A princesa prometeu dar-me um beijo depois que eu recuperasse seu Olho do Milênio perdido no lago.

...

Bakura: Nunca pensei que veria uma cena Deathshipping aqui... - comenta casualmente.

Marik: Espere, o que em nome de Osíris é Deathshipping? - exclama com uma sobrancelha erguida.

Bakura: Nada importante Marik. São coisas inventadas pelas fangirls. E o mais estúpido de todos é Thiefshipping.

Marik: O que exatamente é Thiefshipping, Bakura?

Bakura: Confie em mim Marik, você NÃO quer saber o que é isso!

...

Atemu, então, mandou chamar a filha e lhe disse que promessa real deveria ser cumprida.

Arrependida, a princesa começou a chorar e disse que ia cumprir a palavra dada ao sapo.

...

Marik: Impressão minha ou Ryou esta chorando muito nesse conto?

Bakura: E é impressão minha ou seu yami não vai ameaçar matar ninguém ou desafiar alguém para um Duelo das Sombras?

...

A princesa fechou os olhos e deu um beijo no sapo, que logo pulou ao chão. Diante dos olhos de todos, o sapo se transformou em um belo rapaz com roupas de príncipe.

Ele disse que se chamava Marik Ishtar...

...

Marik: Finalmente sou um homem! - diz animado.

Bakura: Por quanto tempo será? - diz com um sorriso debochado.

...

 ..e contou que uma bruxa chamada Ishizu o havia transformado em um sapo e somente o beijo de uma donzela acabaria com o feitiço.

...

Marik: Por que Ishizu é uma bruxa?

Bakura: Isso combina com ela... - diz entre gargalhadas.

...

A princesa ficou maravilhada com os olhos lavandas do príncipe Marik.

...

Marik: Então Ryou acha meus olhos bonitos? Bom saber. - sorri triunfante.

Bakura: Idiota, é claro que os seus olh... - ele se cortou ao perceber o que ia dizer.

...

Assim, Marik se apaixonou pela princesa e a pediu em casamento.

...

Bakura: O QUÊ!? - exclama estreitando os olhos.

Marik: Qual o problema, Fluffy? Claro que eu não queria me casar com Ryou, mas isso é apenas um conto. Não é real.

Bakura: Isso não importa!

Marik: Então o que foi? Você por acaso queria se casar com Ryou? - pergunta sorrindo maliciosamente.

Bakura: Claro que não idiota! - o olhou horrorizado.

Marik: Então qual o problema?

Bakura: Cale a boca, Marik! - rosnou.

...

A princesa Ryou aceitou.

...

Bakura: Muito conveniente... - cuspiu sarcasticamente.

...

Fizeram uma grande festa de casamento, que durou uma semana inteira. A princesa e o príncipe juntaram dois reinos e foram felizes para sempre.

Colori, colorado, esta o conto acabado!

...

Marik: Bakura! - gritou de repente assustando o albino ao seu lado.

Bakura: O que em nome de Anúbis foi isso, Marik?

Marik: Eu descobri o motivo de você ser contra o meu casamento com Ryou na história.

Bakura: Não sei do que você esta falando... - se fingindo de desentendido.

Marik: Como assim? Você parecia ter ficado com raiva porque eu ia me casar com Ryou, Fluffy!

Bakura: Eu só fiquei desapontado por não ter aparecido na historia. - deu uma desculpa. Marik o olhou desconfiado, mas não comentou nada - O quê!? - grita irritado pelo olhar desconfiado do outro.

Marik: Nada... - ergue as mãos para cima em rendição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bakura: Por que continua me olhando assim?
Marik: Nada não, Fluffy... Vamos continuar a assistir.