Love Still Goes On escrita por Jazzy


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Não foi betada. Qualquer erro, me deixem ciente!
Ah! Jonghyun e Key têm 7 e 6 anos respectivamente. O tempo vai passar, obviamente, então não se preocupem! XD
O prímeiro capítulo é mesmo pequenininho, porque é uma espécie de prólogo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182134/chapter/1

Os dois garotinhos se olhavam de forma curiosa. Cada um com seu brinquedo preferido contra o peito, como se os objetos pudessem protegê-los um do outro; O coreaninho maior – e mais novo - tinha um bonito e chamativo carrinho vermelho, enquanto o mais baixo e mais velho dos dois segurava um robô. As mães observavam a cena com certo encantamento. As faces com sorrisos largos e ternos, e as vozes saindo em incentivo por estes lábios sorridentes, alternadamente.

“Não seja mal-educado, JongHyunsshi. Dê oi para o Kibumsshi, ele será nosso novo vizinho.” Disse a mulher de cabelos curtos e negros, mãe do menino menor.

“Não vai cumprimentar seu novo coleguinha, Kibumsshi?” E então foi a vez da mulher de cabelos mais longos e avermelhados, bochechas fartas e olhar carinhoso. Era a mãe do garoto mais alto.

As crianças continuaram se olhando, parecendo envergonhadas com a situação. Foi então que JongHyun - com a mãozinha firme no robô prateado - deu alguns passos para frente e abraçou o outro garoto, dedicando até mesmo alguns tapinhas amigáveis às suas costas.

“Yah!” O maior exclamou, desvencilhando-se do abraço rapidamente, parecendo incomodado. Agarrou o carrinho com mais força e fitou aquele que repentinamente o abraçara: Apesar de menor, era bem mais forte do que si – mais gordinho, também – e parecia assustador. Pensou que ele seria um hyung perfeito para protegê-lo dos garotos malvados da escola. Decidido, deixou que a voz aguda e adorável soasse. “JongHyunsshi, eu sou seu dongsaeng, não sou? Então o JongHyunsshi precisa prometer uma coisa.”

As duas mulheres presentes soltaram risadinhas surpresas. Crianças eram mesmo imprevisíveis. Somente um abraço foi o bastante para que a personalidade tagarela de Kibum ficasse evidente. JongHyun ignorou os murmúrios que se iniciaram entre as duas jovens mães e se voltou para o novo amigo.

“Eu sou seu hyung e vou prometer o que quiser dongsaeng!” Exclamou animado, acabando por contagiar o outro menino também. Até então ele só estava com um olhar assustado em uma expressão séria.

“Precisa tomar conta de mim quando a omma não estiver por perto.” Falou bem baixo, mas isso não impediu que as mães ouvissem o que combinavam ali. Contudo, as duas ficaram em silêncio e contentaram-se em observar a nova amizade que se iniciava. Só viram JongHyun assentindo veemente enquanto uma das mãos segurava a de Kibum e o puxava consigo, os passos curtos guiando ambos para a caixa de areia no centro daquela grande praça de Seoul. A resposta do garoto mais velho foi dada diretamente ao menor.

“Sua omma tá longe agora, dongsaeng. Já posso tomar conta de você.” Contou, enquanto os dedos pequenos fechavam o zíper do blazer jeans trajado por Kibum. O pequeno limitou-se a assentir e enfiar seu carrinho na areia clara.

“JongHyun sempre quis ser o irmão mais velho. É bom ver que ele tem a responsabilidade de um.” A mãe do maior falou, enquanto procurava por um banco vazio para se sentar com a nova confidente. A mãe de Kibum soltou uma risada fraca e acompanhou a mulher mais velha até o banco vazio.
“Fico feliz por saber disso. Sei que meu pequeno está em boas mãos.”



Naquela tarde, Kibum fez um novo amigo. E era alguém diferente dos que tinha na escolinha. Ele não o provocava por seus olhos puxados demais – olhos de gato, como sua mãe dizia – e nem por suas sobrancelhas grossas. Jonghyun simplesmente o tratava como se fossem irmãos de verdade, e tudo o que haviam feito desde que se conheceram, se resumia ao montinho de areia que chamavam de castelo.

“Eu vou ser o rei do castelo, ta bem?” Jonghyun perguntou de repente, enquanto colocava uma folha na suposta torre, usando tal como bandeira para o belo palácio que construíam.

“Eeh? Eu tenho que ser o príncipe, hyung?”

“...É! Mas amanhã você pode ser o rei, Kibumsshi.”

“É melhor guardarem para amanhã, mesmo. Temos que ir embora, meninos. Já é quase hora do lanche.” A mãe de Kibum anunciou, arrancando um lamento do filho e do novo amiguinho do mesmo. Os dois se entreolharam como se estivessem sendo separados para sempre e se levantaram – Jonghyun ajudando o mais novo – para seguir até suas respectivas mães. Moravam no mesmo prédio, mas o caminho feito foi diferente. Jonghyun precisou acompanhar a mãe até o trabalho de seu pai no centro da cidade, o que resultou em mãozinhas sendo balançadas em uma despedida prolongada.

“Omma... O Jonghyun pode ser meu amigo pelo tempo que eu quiser?”

“Pode sim, querido. É o que quer?”

“É sim. Qual o maior número do mundo?”

“Hum... Eu não sei. O infinito é maior do que todas as coisas.”

“Infinito? Então eu já escolhi o tempo que eu quero, omma!” E a mãe do garotinho só pôde rir diante disso. Estava satisfeita por ver o filho tão empolgado com uma nova amizade. Ele era sempre solitário demais, e algo lhe dizia que poderia parar de se preocupar com isso de vez.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Still Goes On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.