Coração Perdido escrita por TatyPattinson


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar eu queria me desculpa pela demora,por que esse negocio de fim de ano me atraso tudo...E segundo é que o meu primo derrubo coca no meu notbook e ele pifo =[ entao eu estava começando a escrever quando eu vi que eu ja tinha um da Bella quase pronto,então eu so coloquei mais algumas coisas e fiz o mais rapido que pude para não deixar vcs na mão...
Ai vai o 3 capitulo e espero que vcs gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182129/chapter/3

Bella Derek está te chamando!-Disse Lucas batendo na porta do banheiro.Será que uma mulher não pode se arrumar sem alguém encher o saco?.pensei para mim mesma.

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e fui me ver no espelho.Eu usava uma blusa azul e um saia de cóz alto preta,”Ta bom de mais” resmunguei.

Derek estava me esperando no carro quando Lize me pego pelo braço e foi me arrastando para a sala.

Você sabe oque Derek vai fazer?-Disse ela meio nervosa.

Ele não te falo?-Perguntei olhando em direção a garagem.Por que Derek não falo para ela?...

Não.-Disse ela fazendo bico.Como era possivel a Lize parecer tanto com o jeito da Alice?-Eu ja pedi para ele,até ajoelhei para ele se você quer saber....Mais ele não me conta.Ai Belinha me ajuda vai?-Pediu ela.

Ai ele so falo que era para eu ajudar ele a escolher umas peças de roupa,por que você acabo com todas que ele tinha.-Disse rindo.

OQUE?!ELE TE FALO QUE EU ACABEI COM AS ROUPAS DELE?-Ela ja estava irritada e isso não era um bom sinal.-Mais se era só isso,por que ele não me conto?-Falou ela mais para ela mesma do que para mim.Derrepente escutei buzinas vindo da garagem.

Não faço a menor ideia.-Falei dando beijinho no rosto dele e indo direto para a garagem.-Até mais.-Com isso fui direto para o carro.

Derek fico queto até chegarmos ao shopping,o que na verdade me assusto,Derek era o tipo de pessoa que não conseguia ficar com a boca fechada por muito tempo,sempre tinha algo para falar ou zoar de algo que a gente nem imagina.

Oque aconteceu Derek?-Perguntei quando a gente estava olhando uma blusa na vitrine de uma loja.

O que foi?-Ele paro de olhar a camisa e olhou para mim depois para Lucas que estava do meu lado.Ele esta pensativo demais....

Você esta estranho!-Falei para ele.-Você não zuo eu e nem o Lucas a viagem toda e agora ta todo fechado parecendo um empresario rico e sexy.-Zoe da cara dele.

Hahaha muito engraçado Isabella.Eu estava pensando em comprar um anel de noivado para Lize...-Ele paro de falar para minha reação e de Lucas,quando viu que estavamos bem continuo.-Mais não sei se é muito cedo para isso,bem se a gente fosse humano estaria tudo bem,mais a gente não é,e eu acho que eu deveria espera mais um pouco...Eu sinceramente não sei oque fazer.-Disse ele nervoso.

Você a ama mais do que tudo nesse universo,certo?-Perguntei depois que ele se acalmo.

É claro,ela e tudo para mim.-Disse com sinceridade isso eu podia ver não so no jeito que ele falava mais no olhar dele.

Então não espere,se você quer isso vamos comprar um anel para ela,corrigindo,você vai comprar um anel para ele.-Então corri para dar um abraço nele.

Na verdade Bella eu ia pedi uma mão femenina para me ajudar.Eu ia pedi ao Lucas mais ele iria escolher concerteza algo brilhante demais,sabe?-So pude escutar Lucas rosnando atras de mim.Ok o derek acordo!.

Andamos em farias joalerias mais nenhuma enteresava nem a mim e nem a Derek.Para mim um anel de noivado representava o amor e o amor não podia ser reprecentado por polca coisa.

Andamos mais um pouco e entramos na ultima loja que tinha,Derek ja estava ficando nervoso e Lucas estava...bem,sempre do jeito dele.

Tomara que essa tenha algo melhor.-Falou Derek ja entrando na loja.Ele era uma comedia...

Posso ajudar?-Falou uma atendente com meio quilo de maquiagem na cara.

Estamos querendo ver aliançãs de noivados,você teria algo?-Respondi a garota que não tirava os olhos de Lucas.

Sim,queira me acompanhar.-Ela folo com rispidez para mim e começo a ir em uma bancada que continha um quantidade boa de anéis.

Arrazando corações maninho?-Derek pergunto para Lucas enquanto nós seguiamos a garota.

Fica na sua Derek.-Disse Lucas por fim.

Era uns anéis lindos tinha até de dizer qual era o mais bonito de todos eles...

Você deve ser a noiva,certo?-Perguntou a atendente para mim.Pude ver Derek quase gargalhando atras de mim.

Não,eu não sou a noiva.Esse é Derek e ele esta querendo fazer uma surpresa para a namorada dele,eu sou so a irma caçula dele.-Disse apontando para ele.Derek deu um sorrizinho para a garota que a fez corar de vergonha.

Ai me desculpa,eu pensei que era você a noiva.-Disse ela de cabeça baixa.

Sem problema.-Disse.

Ficamos um bom tempo escolhendo aliançãs para Lize e Derek,nenhuma era o que a gente queria,sempre era brilhante de mais e as vezes era com pouco brilho.Deixei Derek e Lucas e fui dar uma volta na loja,andando olhandos os aneis me deparei com um que era a coisa mais linda,a face dela era de um oval longo,com fila oblíquas de pedra redondas cintilantes.O aro era de ouro,delicado e estreito.O ouro tecia uma trama frágil em torno dos diamantes.Eu nunca tinha visto nada assim.

Ela é linda.-Sussurrei para mim mesma.

Ela é linda mesmo.-Não tinha percebido que a atentende veio até mim,atrás dela estava Derek e Lucas.-Essa é a joia mais cara da loja.-Disse ela.

O que você acha dessa Bella?-Disse Derek ficando do meu lado e colocando a mão na minha cintura.

Ainda pergunta Derek? A Bella ta babando só de olha para ela.-Eles não perdia a oportunidade de zoa minha cara.

Eu tenho certeza que Lize vai amar,quem não amaria?-Respondi.

Vamos levar essa.-Derek ja estava com a carteira na mão e tirando o cartão.

Quando acabamos de comprar vimos a atendente passar um papel para Lucas e fez um gesto com a boca como se era para ele ligar para ela,Derek caiu na gargalhada quando estava fora de vista da atendente.

Decidimos passar na empresa para ver nosso pai e falar da surpresa que Derek estava preparando para Lize.Ao chegarmos lá a secretária dele disse que ele ja tinha ido para a casa.

Vamos para so um pouco para casar?-Falou Lucas no banco de trás.-Fica muito tempo num ambiente com humanos me deixo com sede.

É claro.Derek encosta aqui na estrada mesmo depois a gente volta.-Falei ppara ele.

Nos saimos do carro e vomos casar.Era a temporada de usor o que era bom para a gente,eles nos deixava mais cheios do que os outros animais,e ele tinha um sangue melhor também.

Olha seu estado Lucas.-Ri da forma como ele estava,sua boca estava toda cheia de sangue e sua roupa tambem.

Perdeu o jeito maninho?!-Pergunto Derek rindo atras de mim.

Eu falei que estava com fome.-Ele limpo a boca com a camisa e nós saimos dali indo em direção ao carro.

Pode pegar uma camisa ai se quizer.Pai vai pensar horrores se ver você assim.-Disse Derek ja indo em direção em casa.

A volta foi tranquila,o estranho foi quando estavamos em frente a casa e não ouvimos nenhum som de dentro,nem de Osmar e nem de Lize.”Eles deve ter saido”pensei para mim,mais estava completamente errada,por que quando entramos dentro de casa estava tudo quebrado e espalhado,o sofá estava virado,os porta-retratos esta todos em cacos...

Derek passo por mim correndo e indo para o segundo andar,eu tambem o acompanhei.La estava pior a camas,cavetas estava tudo revirados,em cima da minha escrivaninha tinha um bilhete.


Espero vela em breve minha querida Bella.

Antesciosamente Aro.”


Eu nao sabia o que fazer.Eles tinham vindo até aqui rapitado minha família só para eu ir ate eles?como ele pode fazer isso?Eu estava paralizada em choque nem percebi quando Lucas tiro o bilhete da minha mão e passo para Derek.

Derek estava chorando sem lagrimas,eu fui ate ele e o abraçei,eles a levaram dele e a culpa de tudo isso era minha.

Eles a levaram Bella,eles a levaram.-Eu não conseguia pensar no que fazer,eu não tinha ideia nem por onde começar.

Vai ficar tudo bem,acredita em mim.-Tentei acalma-lo um pouco.

Eu tenho que ir atras dela.-Ele se levanta em um unico movimento ja saindo do meu quarto.-Eu tenho que ir.

Derek espera.-Disse parando na frente de mim.Ele me olhou com um olhar que meu deu pena,ele parecia morto,não parecia o mesmo Derek brincalhão que eu conhecia.

Me deixe ir Bella.-Ele me ignoro completamente.

Derek ela ja disse para você esperar mano.-Disse Lucas agarrando Derek pelo braço.Derek foi rapido e empurro Lucas para o espelho que tinha na sala,ele quebro o espelho em pedacinhos com a queda.

Vocês dois para com isso agora.-Na mesma hora ele pararam o que estava fazendo e me encarou.-Derek se isso que você quer,então eu também vo.-Falei por fim.

Não vai não.-Eles disseram ao mesmo tempo.-Bella por favor deixa eu ir você e Lucas pode ficar aqui enquanto eu vo,não quero vocês dois em perigo.-Derek falo.

Nem vem Derek,se é para enfrentar os Voltures então enfretaremos juntos.E ponto final-Disse.

Eu to com a Bella.-Lucas veio ficar do meu lado.

Se é isso que vocês querem,então vamos.-Ele ja estava dentro do carro quando acabo de falar.

Eu ia atras deles nem que fosse para matar cada um dos Volturi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??Então agora eu quero saber o que vcs prefere...
( )Pv Edward ou ( )Pv Bella "quando for comentar deixe sua sujestão para o proximo capitulo,combinado?"
bjos ate a proxima *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.