Uma Filha De Hipnos escrita por Demeter


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Continuaçaõ.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182128/chapter/2

Eu cheguei na sala e fui para minha cadeira , dormir assim que eu deitei minha cabeça. No sonho vi uma mulher linda , ela sorriu para mim e disse:

– Como vai minha filha , sou Íris , a deusa do arco-íris.

–Hã ....Oi!- consegui dizer finalmente .

A deusa sorriu , e o sorriso desapareceu rapidamente , quando um homem entrou na sala . Olhei rapidamente pra o homem e vi que era o mesmo homem que esteve na minha casa , qual era mesmo o nome? Hipnos é issso!

–Filha , Íris ,o que fazem aqui ?- falou Hipnos ja se deitando.E imediatamente ele dormiu .

–Ele dormiu ?-perguntei a deusa-E voces são meus , o que exatamente?

A deusa riu e disse:

– Voce é nossa filha , voce representa a nossa união. E sim ele esta dormindo.

– Espera voce é minha mãe , e ele -eu apontei para Hipnos , q roncava feito um porco- é o meu pai?

–Sim - disse a deusa sorridente.

Eu estava em choque , mas fiz uma coisa surprendente, corri e abraçacei a deusa . Ela ficou surpesa , mas se recuperou e me abraçou também .

– Mãe por que não me avisou antes ?- falei

–Porque a pessoa que eu botei para cuidar de voce , vai ser atacada e voce corre perigo , agora acorde que seu pai mandou um sátiro chamado Lois e um filho de Ares chamado James, para levar voce para o Acampamento, E filha eu te amo e seu pai também.

–Eu também mãe .

Acordei , e o sinal bateu e eu fui para fora.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?