Uma Bruxa, Semideusa? escrita por Lux


Capítulo 1
Tudo Começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182060/chapter/1


Era meu segundo ano em Hogwarts, aquele dia era o dia do meu aniversário de treze anos, era dia primeiro de setembro, estava embarcando no trem para escola e me despedindo do meu pai.

–Tchau pai!

–Tchau filha! Cuidado com as aranhas!

–Claro pai! Acho que nenhuma aranha gigante vai me atacar no dormitório da Grifinória que nem no ano passado!

–E se acontecer, tente não destruir o Salão Comunal!

–Haha, muito engraçado, pai.

–Todos a bordo! - gritou o maquinista.

–Vai filha, você tem que ir. Tome cuidado, viu filhota? - ele perguntou preocupado.

–Claro pai. - eu disse, dando um beijo em sua bochecha.

Me despedi dele e entrei no trem, corri pelo corredor à procura de uma cabine vazia, achei uma e entrei, joguei minhas coisas no chão, menos a gaiola da minha coruja, que era uma coruja-da-torre chamada Hermione, porque Hermione Granger é minha heroína, uma garota inteligente que ajudou Harry Potter a salvar o mundo mágico! Enfim, deixei minha coruja no banco e acenei para meu pai fora da janela.

–Tchau pai! Irei te mandar cartas!

–Tchau, filinha!

A locomotiva começou a andar e eu guardei minha bagagem no bagageiro, sentei no banco e alimentei Hermione. Estava exausta, então me deitei no banco e dormi, quando acordei estávamos no meio do caminho e tinha outra pessoa na cabine, era Carol!

–Oi, dorminhoca! Você dormiu tanto que nem me viu chegar.

Carol era minha amiga, ela tinha cabelo ruivo e bagunçado e olhos verdes, e depois eu lembrei, eu dormi sem amarrar o cabelo! Tinha, na verdade ainda tenho, que dormir com o cabelo preso, porque ele é cacheado nas pontas então fica muito doido quando eu durmo com ele solto, ah aproveitando que estou falando de minha aparência, vou falar como sou, afinal acho que você quer saber minhas características, não? Mas enfim : tenho cabelos castanhos escuros, quase pretos, cacheados e olhos cinzentos, apesar que quase ninguém os vê por baixo de meus óculos pretos de grau, tenho ascendência asiática e antes que me pergunte, sim sou asiática com cabelo enrolado, meu pai diz que eu lembro minha mãe em muitos aspectos, como cabelo, olhos e inteligência, apesar de não me achar muito inteligente, como ele sempre diz, parando de falar de mim, e da minha família, procurei minha escova desesperadamente na mochila.

–Está procurando isso? - perguntou Carol.

–Muito engraçado, Carol. Me dá a escova. - eu disse pegando minha varinha sem que ela visse.

–Não. - ela me respondeu.

–Tá legal, você venceu no grau de teimosia.

–Nossa! Akemi Meadows adimitindo que perdeu? Que milagre! - disse ela baixando a guarda.

 Ela disse que é um milagre, porque sou muito, mais muito mesmo, teimosa.

–Nunca mesmo! Vingardium leviosa! – eu disse fazendo a escova flutuar para mim. -Que menina distraída...

–É incrível! Quando vou conseguir ganhar de você?

–Bem, no dia em que você conhecer mais feitiços que eu!

Bateram no vidro da cabine, era a mulher dos doces, ela veio com aquele carrinho cheio de guloseimas e é claro que não pude resistir.

–Por favor uma tortinha de abóbora e dois sapos de chocolate.

–Ah e três caixas de feijõezinhos sortidos. - disse Carol.

–Tem certeza que quer? Da última vez você disse que tinha gosto de ovo podre! - perguntei.

–Gosto do perigo. - ela respondeu irônica.

–Dois galeões, dois sicles e dezesseis nuques. - ela disse, dando nossos doces.

–Obrigada. - eu disse dando minha parte do dinheiro.

A mulher foi embora e sentamos no banco para comer nossos doces, abri um dos sapos de chocolate, me preparando para pegá-lo, caso ele pulasse, e pulou.

–Ah! Peguei!

–Akemi, olha a figurinha que veio na embalagem!

–Hermione Granger... Ahhh! - gritei de felicidade. -Vamos ver o que está escrito! - eu disse, mesmo sabendo que já sabia tudo sobre ela. -"Hermione Jean Granger, nome de solteira, Hermione Weasley, nome de casada, amiga de Harry Potter e esposa de Ronald Weasley. Ajudou na batalha para salvar o mundo mágico. Apesar de não ser uma de sangue totalmente bruxo, ela é uma das provas de que não é preciso ser sangue-puro para poder ser um grande bruxo." Minha heroína...

–Chegamos! Hogwarts, prepare-se para as loucuras de Carol e Akemi! Ah, e também para os monstros que a atacam.

–Carol! Só porque ano passado alguns monstros invadiram o colégio, e ocasionalmente me atacaram, não quer dizer que esse ano vai ser igual. - eu disse pegando minhas coisas do bagageiro.

–Alguns? Foram, deixa eu ver, foram dezenas! - ela disse, pegando suas coisas também. -Grifos, harpias, diabretes, dementadores, e principalmente acromâtulas! E alguns deles nem pareciam do nosso mundo!

Ok, eu era e sou atacada por algumas dezenas de monstros, e assim rindo e nos provocando, saímos para a plataforma de desembarque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém estiver lendo, por favor, deixe reviews! Acho que a parte da descrição ficou meio, ugh, horrível...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Bruxa, Semideusa?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.