Fire Heart escrita por Larii Carniça


Capítulo 1
Capítulo Único - Stay With Me


Notas iniciais do capítulo

oooi gente, enfim, postei minha One-shoot que eu tanto falava. Não é a história que eu escrevi a princípio, a outra eu perdi AIUHAISHASIHAS' mas enfim, espero que gostem do mesmo jeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182036/chapter/1

Estava sentada no meu quarto, empacotado as coisas pra me mudar, quando acho umas e fotos. Me vi na imagem junto de um garoto e parei pra pensar como é engraçado o fato de como as coisas mudam em pouco tempo... o que era um mundo pra você, são só recordações agora.


FlashBack ON


Era uma noite fresca, porém ela parecia fria porque eu estava solitária, tinha acabado de romper com o meu noivo. Estava me sentindo um lixo, precisava de algum lugar diferente pra ficar, pelo menos só por essa noite... mas não tinha pra onde ir se não o meu apartamento. O único problema de lá é que ele estava rodeado do cheiro dele.

Eu não posso dizer que o que eu sentia por meu noivo era amor de verdade. Chad era uma boa pessoa mas eu não acho que aquele sentimento que eu tinha por ele era amor, era mais admiração, carinho, sei la. Por que que eu aceitei o pedido de casamento dele ? sinceramente, eu não sei muito bem. Acho que é simplesmente porque eu achava que nunca ia achar alguém pelo qual eu sentiria algo mais forte...

Só que mesmo eu não o amando como deveria, romper com ele de uma forma bruta me machucava, ainda mais pelos motivos que a gente terminou. Traição, foi isso o que aconteceu, a coisa mais estúpida aconteceu. Traição era a única coisa que eu nunca perdoaria, e ele sabia disso. Eu sempre tentei manter um relacioamento livre de mentiras, pra assim, nós não arrumarmos problemas futuros, mas ele fez questão de acabar com todo esse planejamento.

Às vezes eu sinto que foi até boa essa descoberta de traição. Imagina se eu casasse com ele ? ia ser chifrada durante todo o casamento ou até durante toda a minha vida, o que seria uma coisa bem vergonhosa.

Caminhei até o bar mais próximo, não gostava muito de beber, mas realmente precisava disso naquele momento.Sentei num banco em frente ao balcão mesmo e apoei meus cotovelos, eu estava acabada, e acho que isso era um pouco nítido.

O barman veio até mim.

– O que a senhorita deseja ?

– Me dá o mais forte que você tem aí.

Demorou pouco tempo até que o barman voltou com a bebida

. Virei tudo de uma vez e já fiquei razoavelmente tonta, quando tudo o que tinha acabado de acontecer voltou à minha mente.


hoje mais cedo.


Eu estava voltando do shopping com Dakotah. Tinha acabado de comprar umas coisas para o casamento. Já que estava um dia lindo, decidimos voltar a pé mesmo, pela praia. Passamos na casa de Dakotah primeiro, já que era a casa mais próxima. Fiquei lá por um tempo até que decidi que era hora de ir embora, tinha que voltar pra casa antes que Chad chegasse, porque assim eu mostraria tudo o que eu comprei pro nosso casamento e também é claro, perguntar a opinião dele, já que ele era o noivo.

Tomei meu caminho pra casa, decidi pegar um caminho alternativo eu chegaria mais cedo, e esse caminho não era tão sinistro de dia. Caminhei, até que eu cheguei no beco que era considerada a parte mais perigosa do trecho, justamente por esse beco ser bem escondido e pouco frequentado. Já que estava claro decidi ir por ali mesmo. Quando eu estava no finalzinho do trecho, pude avistar um casal se pegando fortemente bem escondido ali. Uma loira e um fortinho, eu até diria que ele parecia muito com Chad. Decidi andar mais devagar pra não atrapalhar a "privacidade" dos dois, quando o garoto empurra a loira contra a parede. Gelei. Pra minha infelicidade ERA CHAD, beijando intensamente a garota e com a mão dentro da calça dela, os dois estavam praticamente fazendo sexo em público. Decidi ignorar e resolver esse assunto em casa, não é meu estilo fazer barraco, sou melhor do que isso.

Caminhei tranquilamente até a minha casa como se nada tivesse acontecido. Mas era só uma casca, aquilo tinha acabado comigo por dentro, descobrir que a pessoa em que você depositou sua confiança simplesmente não ligava pra isso, pra sua confiança. Óbvio que eu não deixaria mais esse relacionamento durar, não era justo comigo. Quando parei pra pensar de verdade, percebi a burrada que estava fazendo. Eu estava noiva de um cara que eu não amava e eu tinha apenas 21 anos. E o pior de tudo, ele me traía. Só então que eu pude dar conta de quanto tempo foi desperdiçado.

Fiquei sentada no sofá, só esperando ele chegar no MEU apartamento (que ele considerava dele, mas eu quem pagava). Ele chegou todo sorridente como se nada tivesse acontecido, se aproximou de mim pra dar um selinho como se fosse uma forma de dizer "Oi", obviamente eu me afastei

.- Ué, Hayles, o que foi ? - Chad disse assustado com a minha reação.

– Ah, qualé Chad, para de agir como se nada estivesse acontecendo - eu olhava pra frente, distante.

– E eu posso saber o que exatamente está acontecendo ?

- Eu vi você com a loira hoje mais cedo - agora eu olhava pra ele.

Eu vi o seu olhar ficar assustado e logo depois ele ficar pálido, pude perceber também ele engolindo seco até voltar a falar.

– Loira, que loira Haylezinha ? - soava muito falso.

Perdi minha paciência, levantei e aumentei o tom de voz.

- PARA DE MENTIR PRA MIM ! Pelo menos seja homem o suficiente de falar na minha cara que você me traiu, seu filho de uma puta.

A expressão dele mudou, agora parecia que ele estava com raiva.

– Você não aumenta o tom pra mim sua vadiazinha de merda. Quem manda aqui ainda sou eu !

– Ahh, além de mentiroso, safado, ainda é machista ? desculpe meu querido, mas quem comprou esse apartamento sou eu e quem paga as mensalidades também sou eu. Você não tem o mínimo direito de falar comigo do jeito que você está falando agora.

Fui em direção ao "nosso" quarto, tirei todas as coisas dele que estavam lá e taquei pela janela (sim, eu apelei, mas ele merecia). Chad veio atrás de mim e viu toda a cena, me agarrou pelo braço e levantou a mão pra mim (sim, ele ia me bater) só que bem na hora que ele me bateria eu dei-lhe um chute muito bem dado bem no meio das pernas. Ele me olhou com fúria enquanto saía pela porta, e pra completar o serviço eu ainda gritei.

– Você tá sem razão e acho bom você nunca mais encostar um dedo em mim, seu merda !

Sentei na beirada da cama e pensei no que tinha acabado de acontecer. Naturalmente eu choraria, mas não acho que valia a pena.

Eu estava me sentindo um lixo, precisava sair, e precisava NAQUELE MOMENTO.

*****


Fiquei não sei quanto tempo lembrando desses momentos até que eu vejo um moreno lindo entrando na porta do bar. Ele tinha o cabelo curto e arrepiado, e tinha um piercing no lábio inferior que meu Deus, só o deixava mais......... gostoso. Ele desviou toda a minha atenção, só faltava eu babar (talvez eu até tenha babado) e pra minha sorte, ele sentou do meu lado. Não parecia estar nos melhores dias, sua cara estava como a minha, não exatamente triste, mas acabada. Ele me olhou e deu um sorriso. Quando o barman perguntou o que ele queria ele disse.

– O mais forte que você tiver.

É, exatamente o mesmo que eu. Definitivamente, ele não estava muito bem. Quando o barman voltou pedi mais uma dose pra ele. O moreno me olhou e começou a falar.

– Você não parece muito do tipo que bebe. Dia ruim ?

– Péssimo - eu disse.

– É, desculpa se meter assim na sua vida. É que acredite, eu também não sou muito do tipo que bebe, mas hoje tive que achar um refúgio. E desculpa não me apresentar direito também. Prazer, Joshua Neil, mas pode me chamar de Josh.

– Tudo bem, eu acho que seria bom conversar sobre isso com alguém. Eu sou Hayley Nichole, mas chama de Hayley.

Ele sorriu e bebeu o drink.

– Quer falar sobre o que te aflige ? - ele disse.

– É, acho que vai ser bom.

– Pode falar, estou ouvindo - ele deu um sorriso incrivelmente lindo.

– Peguei meu noivo me traindo. Pior é que quando eu fui tirar satisfações ele levantou a mão pra mim, quase apanhei.

– Que cara idiota. Como ele ousa levantar a mão pra uma menina tão linda ?

Eu fiquei envergonhada.

– E você ? o que você tem ?

– Minha noiva terminou comigo hoje. Ela estava me traindo esse tempo todo e fugiu com o outro cara.

Eu parei pra pensar por um segundo. Como alguém poderia trair um cara daqueles ? Tinha que ser muito burra, pelo amor de Deus, só de olhar pro corpo dele eu já me sentia sexualmente frustrada. Ou então ele é um completo idiota... mas não acho que seja. Desviei meus pensamentos de volta para a conversa.

– E você viu o cara ?

– Não, a única coisa que sei sobre ele é o nome... já que ela ja repetiu o nome dele várias vezes na hora H, só que ela insistia pra mim que era um apelido.

Aquilo me despertou curiosidade.

– E qual nome era ?

– Chad.

Fixei meu olhar em Josh.

– O que foi ? - ele disse.

– Ela não é loira, é ?

Ele me olhou com curiosidade.

– É sim, por quê ?

– Chad é o nome do meu ex-noivo. E eu o flagrei HOJE com uma loira.

Ele me olhou surpreso.

– Nossa... bem, pelo menos não foi uma grande perda, convenhamos, eu nunca amei a Jenna.

– Então porque pediu ela em casamento ?

– Na verdade ela se pediu em casamento, mais ou menos isso.

Nós rimos.

– É, eu também não posso dizer que amava Chad. A única coisa que me deixou muito mal foi o fato de além de ele estar errado, ele agir como se estivesse certo. Se bem que nem se ele estivesse certo era motivo o suficiente de levantar a mão pra mim.

– Concordo plenamente com você - ele parou por um segundo - mas mudando de assunto, qual a sua idade, Hayley ?

Eu estranhei a pergunta.

– Eu tenho 21, e você ?

– Nossa, jurava que você era mais nova - ele riu - eu tenho 22.

– É, a minha altura não ajuda muito.

Nós ficamos em silêncio por um tempo até que Josh voltou a falar.

– Tá a fim de dar uma volta ? Eu sei que está tarde e você acabou de me conhecer mas... a gente está ligado de alguma forma.

Apenas assenti, ele tinha razão. Nós pagamos a conta e começamos a andar em direção à saida do bar.

*****


Por incrível que pareça, eu estava sóbria, tinha perfeita noção do que estava fazendo... e ele também. Ele não era um bêbado lazarento daqueles que você tem nojo só de olhar... ele era um perfeito cavalheiro.

Começamos a andar na rua e íamos em direção à praia, não era muito longe, na verdade era só atravessar a rua e andar uns 5 metros, Josh puxou assunto.

– Cara, que coisa incrível. É como se fosse planejado o fato de eu estar com você aqui, agora.

– É verdade - apenas sorri.

O pior é que ele tinha toda a razão. Nós tinhamos nos encontrado à poucos minutos e ele despertou sentimentos em mim nesses poucos minutos, que Chad nunca tinha despertado. Isso era realmente estranho... mas era bom.

Chegamos na praia, estava vazia... caminhei até um ponto que eu definiria perfeito e então resolvi sentar na areia, Josh em seguida sentou do meu lado.

– Então, o que você faz da vida ? - ele perguntou.

– Bem, eu estou cursando a faculdade de música. Sou realmente apaixonada por música... mais do que eu era pelo meu ex-noivo - eu ri sem humor - e você ?

– Eu não estou cursando nada na faculdade ainda. Mas trabalho com produtores musicais - ele sorriu - e bem, toco guitarra nas horas vagas.

– Então você ama a mesma coisa que eu - tive a sensação de que meus olhos brilharam.

– Sim - ele apenas sorriu.

Fiquei brisando olhando pro mar naquela escuridão quando Josh sugere:

– Quer dar um mergulho ?

– Eu ? A essa hora ? Não é perigoso e...

Josh não deixou eu terminar de falar, apenas levantou e me pegou no colo. Eu batia nos braços dele pra me soltar mas de nada adiantava, acho que até minha paulada mais forte, nele seria um carinho. Ele correu em direção ao mar, e quando chegou lá me jogou na água. Não estava frio, então eu não morreria de hipotermia, mas ele ia pagar pelo o que fez.

– Ahhh, seu ruim, não se joga uma garota na água assim, sabia ? Agora você vai ver.

O puxei pela gola da camisa e o "afoguei" na água, nós brincávamos feito duas crianças idiotas... enquanto ele mergulhava decidi puxar seu pé, o que fez entrar água no nariz dele. Saí correndo pra fora da água, Josh veio logo atrás de mim... consegui chegar na areia e correr um pouco até que Josh me alcançou. Me agarrou por trás fazendo a gente cair na areia, bem na beira do mar. Ele caiu por cima de mim e ficou olhando diretamente nos meus olhos enquanto ria. Sua risada foi enfraquecendo até que ele ficou com uma cara serena e com um sorriso calmo.

– Não sei porquê, sinto como já te conhecesse de alguma forma - ele disse.

– Eu também sinto isso.

Ficamos nos olhando daquele mesmo jeito por um tempo, até que Josh me tomou em um beijo profundo, apaixonante. Naturalmente eu me afastaria, não sou de beijar ou qualquer coisa com um cara no primeiro encontro, mas Josh era simplesmente apaixonante, não tinha como mandar ele parar.

Segurei em sua nuca enquanto ele me beijava. O ritmo do beijo foi acelerando cada vez mais. Quando me dei conta já estava sugando os lábios e a língua dele com luxúria. Separamos nossa boca devido à falta de ar, porém, Josh foi levando sua boca até meu pescoço, me fazendo arrepiar. As vezes ele intercalava entre beijos e mordidas, e eu não conseguia conter meus pequenos gemidinhos devido à sensação que aquilo provocava.

Josh voltou a minha boca, mas dessa vez, o beijo era imediato. Ele mordia meus lábios entre o beijo... enquanto isso sentia sua mão passar por toda a minha cintura.

Josh separou seus lábios do meu por um instante e tirou minha blusa. Foi dando beijinhos em toda a minha barriga e subindo, até chegar no meu sutiã. Beijou toda a parte dos meus seios que estavam à mostra e logo em seguida, subiu novamente pro meu pescoço e voltou pra boca.

Ele me puxou, fazendo eu me levantar um pouco. Passou a mão sobre as minhas costas até que desprendeu meu sutiã. Me deitou novamente, tirou meu sutiã que ainda estava sobre meus seios e colocou ele ao nosso lado, não reparei muito nisso. Logo ele abocanhou um dos seios com e começou a dar leves chupões e beijinhos. Massageou o outro com a mão, fazendo meus gemidos ficarem um pouco mais altos. Me senti ficando um pouco, eeer, úmida.

O corpo molhado de Josh só tornava aquele momento mais perfeito, o contato da água fria com a minha pele era indescritível. E os movimentos da boca de Josh ? simplesmente me faziam uma pessoa mais feliz.

Ele tirou sua boca do meu seio e me deu outro beijo... enquanto isso, eu tirava sua camiseta, deixando todo aquele peitoral maravilhoso à mostra.

O empurrei para o chão, ficando por cima dele dessa vez. Comecei a beijar seu peitoral e com a mão o arranhava de leve. Passei a outra mão pelo volume de sua calça e conseguir sentir seu membro rígido, desabotoei e depois puxei sua calça, tirando - a, deixando ele só de cueca.

Ele me empurrou novamente pro chão, ficando em cima de mim. Voltou a me beijar e levou uma das mãos até minha calça. A desabotoou mas não tirou. Continuava me beijando enquanto sua mão invadiu dentro da minha calcinha, a levou até o clítoris... ele começou a fazer movimentos leves, o que me fez ser obrigada a soltar meus labios dos seus. Gemi alto dessa vez.

Ele parou por um instante com os movimentos, só pra tirar a minha calça. A tirou juntamente com a calcinha. Não perdeu tempo e logo voltou a fazer os movimentos com a mão. Quando eu já gemia "frequentemente" ele penetrou um dos dedos em mim. Aquele ato me fez gritar de tanto prazer e tortura, cada vez mais queria ELE em mim.

Ele penetrou mais um dedo, o que me levou à arranhá-lo... eu já gritava por Josh quando ele parou com os movimentos com o dedo, tirou sua cueca e penetrou seu membro em mim.

Josh começou devagar, mas o ritmo aumentava a cada onda de prazer que invadia nossos corpos... enquanto ele fazia os movimentos, abaixou, chegando até a minha boca. Nos beijávamos intensamente, mas logo fomos interrompidos porque eu não pude conter meus gemidos. A única coisa que eu pensava aquela hora era em Josh, só Josh, UNICAMENTE JOSH. Chad nem existia naquele momento, e acho que Josh não sentia falta da Jenna também.

Ele desviou seu rosto até meu ouvido, e então eu pude ouvir cada suspirada que ele dava. Aquilo só me deixava mais excitada, a cada segundo que passava eu desejava mais dele.

Quando sentiu que estava quase no ápice, Josh decidiu diminuir seus movimentos até parar e se deitar no chão, nos separando. Fui logo em cima dele, e juntei nossos membros novamente. Comecei a rebolar, enquanto Josh segurava firmemente em minha cintura. Eu ouvia seus suspiros ficando cada vez mais altos. Acelerei até que senti uma onda imensa de prazer atingir meu corpo, e logo após, uma onda de cansaço. Tinha chegado ao ápice. E pela cara dele, ele também.

Sai de cima dele e deitei ao seu lado.

– Espero que ninguém tenha visto - Josh disse com uma respiração ofegante.

– Eu também.

Ficamos lá por um tempo até que resolvemos sair... pegamos nossas roupas e Josh me convidou pra passar a noite na casa dele, óbvio que eu aceitei, não podia desperdiçar a oportunidade de dormir junto com aquele homem. Aquele homem pelo qual em um dia eu consegui me apaixonar. Isso mesmo, me apaixonar.

*****


Depois daquela noite, sempre que nos encontrávamos, repetiamos a dose... até que cansamos de estar fazendo isso descompromissados e ele me pediu em namoro. Passamos momentos incríveis juntos. Chad e Jenna ? esses foram apagados de nossa mente, e nós eramos até gratos pela traição deles...


FlashBack OFF


Rasguei a foto na qual estava junto do garoto. Aquele era Chad, e ele não me importava mais agora... se bem que, na verdade, graças á ele sou uma pessoa feliz hoje. Resolvi esquecer daquelas memorias e voltar à trabalhar, pois hoje estou empacotando as coisas pra ir para o apartamento do meu noivo... Joshua Neil Farro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, se a história tiver meio embolada aí, a culpa não é minha, esse NYAH que tá me trollando... tive que formatar ela toda.. espero que tenha saido certinho. Me falem o que acharam hein seus lindos...
beijão