T.p.m - Ninguém Segura Essas Meninas! escrita por Victória Swan


Capítulo 7
Capítulo 7 - Mais enrolados? IMPOSSÍVEL.


Notas iniciais do capítulo

N/A: Capítulo bem longo para vocês se deliciarem. E vamos à leitura! Beijos amores e amoras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182023/chapter/7

Capítulo sete: Mais enrolados? IMPOSSÍVEL!

Narrado por: Edward Garanhão.

            Eu e Bella estávamos nos divertindo há um tempinho já. A gente conversava e ria feito dois idiotas, tudo em silêncio para não acordar Charlie. Foi quando meu celular tocou SUPER alto e Bella se assustou com a repentina vibração. Resultado: ela rolou da cama, gritou e meu celular ainda estava tocando. Charlie acordou, claro. Eu rapidamente coloquei-a na cama e me enfiei ali debaixo. Assim que passei o pé para baixo, Charlie entrou no quarto.

- Bells, querida, o que houve?

- Pesadelos – ela disse com a voz fraquinha, provavelmente forçando um sorriso. Revirei os olhos, isso era tão Bella-quando-mente!

- Ah... ok então. Boa noite, Bells – ele saiu do quarto, fechando a porta. Assim que caiu na cama adormeceu, como se nem tivesse acordado.

- Quem era? – Bells perguntou jogando a cabeça para fora da cama e me olhando de ponta-cabeça.

- Alice – respondi, saindo.

- O que ela queria?

- Não sei, vou ligar agora.

            Disquei o número dela, que atendeu toda feliz e eufórica.

- Edward? Ah, estamos todos indo à uma balada aqui perto. Fica ao lado do cinema.

- Balada? Em Forks? – perguntei descrente.

- AHAM! NÃO É MARA? – ela gritou e eu ouvi alguns barulhos atrás, altos demais para serem ignorados.

- O que está acontecendo aí?

- O Hale quer saber onde eu estou indo – Ela tampou o bocal do celular e gritou com ele, pedindo que ele calasse a matraca um pouco. Eu e Bella rimos – estava no viva voz. – Vamos? Por favor, leva a Bells, ela vai adorar com certeza!

- Alice, é a Bella...

- VAMOS BELLA!

- Mas a gente está sem carro, eu não tenho roupas para ir e...

- Isso não é problema. Abre a sua segunda gaveta e você vai ver que eu a enchi de roupas novas e lindas.

- Como...

- Não pergunte, apenas se troque e daqui a meia hora a gente passa aí para pegar vocês. Edward eu estou levando roupas para você. Beijos, amores, me liguem.

Ela então desligou, sem nos deixar sequer dizer que sim, nós iríamos. Seria muito bom, sair de casa, se divertir. O que eu estava estranhando era o fato de Bella estar tão eufórica para uma balada. Realmente, essa TPM faz uma nova Bella surgir das profundezas.

- Edward, você pode me ajudar? – ela perguntou segurando duas roupas. – Esse ou esse? – ela perguntou balançando os dois vestidos que ela segurava.

            Os dois ficariam lindos nela, isso é fato. Mas um deles era meio... Revelador demais. Optei pelo primeiro, que ficava nos joelhos. Ele era preto e branco, clássico, no busto era bem justinho, tomara que caia, e depois dava uma leve afrouxada, não revelando curvas nem de mais e nem de menos. Eu esperei paciente sentado de costas enquanto ela se trocava. Quer dizer, eu não sou santo, muito menos de ferro, então me permiti umas espiadelas – o que não foi uma boa idéia, porque agora o meu lado Ed garanhão entrou em cena e eu estou louco para pegar ela aqui mesmo. Dane-se Charlie, dane-se anel da pureza dos Jonas Brothers, dane-se tudo. Bells querida, eu te quero.

- O que você disse? – ela perguntou virando-se pra mim. OMG, será que eu falei isso alto?!

- Eu? Nada! – disse inocente e de costas. Espero que ela não tenha me visto virando.

- Ah, pensei ter ouvido um arfar.

            OOOPA! Ela está me provocando, é isso mesmo produção?! O.õ.

- E se foi? – resolvi pagar na mesma moeda.

- Garanto que eu poderia arrancar mais do que um simples arfar.

            Ok, dessa vez eu até prendi a respiração. Foi como se um jato de loucura tivesse sido injetado em mim. Mas, ela bem que estava merecendo todas as idéias que se passavam por minha mente. Sem mais me precaver, levantei e em uma passada a segurei por trás, colando nossos corpos.

- Então vamos ver do que você é capaz – eu murmurei em seu ouvido, arrepiando-a. Ela riu e se virou para mim, beijando-me nos lábios com extrema vontade.

- Quem sabe outra hora, preciso me arrumar – ela murmurou ainda colada à mim, porém se desvencilhando aos poucos, alegando precisar encontrar um sapato.

            Pois é, fiquei chupando o dedo.

- Edward, pega aquele ali pra mim? – ela apontou para o alto do guarda roupa e eu fui lá, ser o salvador da pátria. O sapato era até que bem alto para minha pequena Bells. Ela sabia andar naquilo ali?

- Eu sei andar nessa coisa, amor, não precisa me olhar com essa cara.

            HEEEY, QUEM LÊ OS PENSAMENTOS SOU EU, OK? Paga pau! *joga os cabelos, ofendido*. Tirando-me dos devaneios sobre ela estar tentando me copiar, ouvimos batidinhas na janela. Eram Alice e Jasper, se esmurrando pelo lugar ao sol à janela.

- Sai! – a baixinha falou brava empurrando Jasper com força, o qual caiu com um baque surdo no chão. Ela sorriu vitoriosa, aquela pestinha tamanho de bolso, e entrou no quarto.

- Você está um arraso, amiga! – ela veio dar um abraço em Bella, que ainda ria silenciosa.

- Você também!

            Alice sorriu e deu uma modesta voltinha, exibindo seu modelito Dolce&Gabana prata, que mal cobria as coxas da pequena. Como Jasper deixava a própria mulher sair com aquele mini tapa sexo? 

- Eu não gostei! – falando nele... – Edward, isso nem cobre a bunda dela! – ele se queixou comigo. O que eu posso fazer? Ele quer que eu costure um pano ali? Tenho cara de alfaiate?

- Onde estão minhas roupas? – perguntei, querendo ficar à altura de todo mundo ali.

- Aqui – Alice me passou uma bolsa com uma blusa social preta, uma calça Jeans folgada e um tênis despojado. Jasper estava com roupas parecidas, só que sua calça era branca e a blusa azul escura, como o tênis, que tinhas alguns rasgos aqui e ali, apenas para dar um charme.

            Logo me vesti – dentro do pequeno armário de Bella, detalhe. Foi a experiência mais OSSO da minha vida *choraminga*. Vida de RYCO E FAMOSO não é assim nunca *lixa as unhas*.

- Vamos? – Bella perguntou, vindo para meu lado. O casalzinho ternura ‘Jaslice’ discutia sobre alguma coisa.

- Você está magnífica – declarei, babando um pouco em Bella.

- Você está um muso! – ela disse me dando um beijo. Epa, ela não ficou na ponta do pé. Olhei para baixo e lá estava o saltão dela. Fiquei todo bobo por saber que ela sabia e muito bem andar de salto. Será que isso passava com a TPM? *pensa*. Normalmente ela iria de tênis, e até mesmo com eles encontraria uma forma de cair. Enfim, deixa para lá. Ela é mesmo uma caixinha de surpresas, eu não deveria ficar abobalhado com essas coisas.

- Eu dirijo! – Jasper rosnou para Alice.

- Nem pensar! O carro é da mãe! Quem dirige sou eu!

- Mas você veio dirigindo até aqui. É minha vez!

- Eu menti, querido! – Alice disse cínica, pulando a janela com Jasper em seus calcanhares, murmurando barbaridades.

- Pronta para pular a janela? – perguntei à Bella.

- Edward, você vive correndo comigo, pulando de árvore em árvore como um macaco selvagem e agora me pergunta se eu estou pronta para pular uma janelinha? Francamente! – ela disse colocando as mãos na cintura. Ela tá pedindo, ela tá pedindo...

- Madame.

            Peguei-a no colo, passando suas pernas em minha cintura. Ela tentava protestar porque o vestido tinha subido todo, revelando lindas pernas, mas eu a calei com um beijo mata-leão. Ela calou a matraca e em poucos segundos estávamos no carro. Eu optei por dirigir, antes que Jasper e Alice se matassem no quintal da Bells. Os dois estavam no banco de trás o mais longe possível um do outro, tensos e de cara feia. Bella estava ao meu lado, segurando uma de minhas mãos.

- Esme e Carlisle vêm, Jasper?

- Porque você perguntou para ele? – queixou Alice.

- Pára de birra, Cullen! Eles vêm sim, vão direto para lá – Alice mostrou a língua para ele.

- Ninguém nunca te ensinou que quem mostra a língua pede beijo? – ele disse cínico, pulando em cima dela e fazendo a maior zona no carro.

            Alice gritava que nem idiota tentando esmurrá-lo. Bella e eu estávamos segurando o riso enquanto Jasper lambia a bochecha da fadinha doida.

- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALE! – ela gritava sem parar. Quando finalmente conseguiu tirá-lo de cima de si, arrumou o vestido com toda a dignidade que havia restado e deu-lhe um bofete no braço. Ele só ria. Meu, ele é guerreiro. Se eu fosse o Jasper, já tinha enfiado a Alice privada a baixo há muito tempo. Ignorando os dois brigões, acariciei a mão de Bella, que me sorriu. De hoje não passa: vou pegar essa menina de jeito mais uma vez, nem que tenha que ser no banheiro!  Edward Garanhão, hoje você vai se dar bem 66’.

Narrado por:  Alice, sedivertindoàbeça.com/Jasperbestaeidiota!

            OK, ELE ME DÁ NOS NERVOS! Mas que eu estava louca pra lamber ele de volta eu estava, admito =X.  Depois de muitos momentos tensos no carro, finalmente chegamos à tal boate. Como Emmett tinha me dito, o lugar estava apinhado de gente, a decoração estava realmente boa, muita bebida tri louca e muita música boa e alta *olhos reviram*. Era justamente o que eu precisava: uma boa balada para relaxar. Enquanto para Bellinha-sem-TPM uma banheira seria o sinônimo de relaxamento, o meu seria balada e festa. Nada me encanta mais que aquelas luzinhas piscando alucinadas ao som da batida, aqueles líquidos com extremo poder de deixar todo mundo louco e perdido na vida, o som do batidão envolvendo pessoas de todos os lugares.  Altamente viciante. A única coisa que é mais legal que isso é usar estes vestidinhos curtos e deixar os marmanjos loucos – ainda mais quando você está brigado com o seu amor-pra-vida-toda e ele fica louco de ciúme, parecendo seu guarda costas. É hilário. Saí andando pela multidão com o Hale em meus calcanhares, rosando pra todos os homens que me olhavam. Eu gargalhava internamente com aquilo. Bella e Edward já tinham se perdido da gente há tempos, aposto que de propósito. Enquanto a gente estava na fila VIP da entrada, eles pareciam duas enguias nojentas. Eu mal podia olhar – com medo de me pegar pensando em querer exatamente a mesma coisa, mas abafa.

- Será que você não tinha vestido mais curto não? – Hale quase berrou comigo.

- Tinha, mas estava lavando – disse mandando um beijo no ar pra ele. – Me erra, Hale, antes que eu te acerte! – me virei para ele.

- Então acerta! – ele disse abrindo os braços e mostrando parte de seu tórax super bem definido, que a blusa social não escondia. Ok, isso foi de tirar o fôlego. E parece que as vadias ao nosso redor adoraram, porque soltaram várias exclamações. Eu as olhei de cima abaixo, indignada.

- Seu bando de...

- Cullen! Que falta de respeito com essas belas moças – ele disse piscando para elas, que deram risinhos histéricos e nojentos.

            PÁRA

O

MUNDO!

PÁRA TUDO!

Ele está flertando na minha frente?!

EMBARRAQUEI!

Não perdi um segundo sequer. Agarrei o primeiro homem que estava passando na minha frente e comecei a dançar com ele. Tudo bem que o cara não era o melhor dançarino, mas era bem bonito até. Loiro de olhos verdes, sacolé.

- Cullen! – ele esbravejou me pegando agressivamente pelo braço e me levando para um canto. -O. Que. Você. Pensa. Estar. Fazendo? – tá saindo fumaça das orelhas dele, que meda!

- Dançando – eu disse displicente, com a maior cara de cínica.

- Sua...

- OI GENTE! – A Rose chegou para aliviar a tensão. Ai dele se me xingasse, ia ter luta livre no meio da balada. – Lice, você ta MARA, sis! – ela me abraçou e foi logo me puxando para o meio da pista de dança para requebrar ao som de Mariah Carey. A música não podia se encaixar melhor com o momento stress entre eu e Jasper.

‘Why you so obsessed with me (Boy I wanna know)

Lying that you're sexing me (when everybody knows)

It's clear that you're upset with me

Finally found a girl that you couldn't impress

Last man on the earth still couldn't hit this

You're delusional, you're delusional

Boy you're losing your mind

It's confusing yo, you're confused you know

Why you wasting your time

Got you all fired up with your Napoleon complex

Seeing right through you like you're bathing in Windex

Boy why you so obsessed with me?

- Era minha impressão ou se eu não interrompesse você e o Jasper pretendiam se matar ali mesmo? – perguntou-me Rose.

            Dei de ombros.

- Ele bem que merecia uns bofetes. Aposto que ele deve estar por ai com algumazinha só para me fazer ciúme!

            Ela revirou os olhos e continuou dançando.

- E você e o Emm, hãn? Não pense que eu não fiquei brava por vocês dois terem saído escondidos!

- Aaai Lice, ele é PERFEITO! – ela ignorou completamente minha tentativa de implicar também com ela e logo me entreteu nunca conversa sobre o que os dois tinham feito no dia e todos os seus momentos maravilhosos. Ao perceber que os olhos dela brilhavam, não pude deixar de sorrir e ficar feliz. Em certo ponto suspirei. Bem que eu podia estar dançando com o MEU Hale, né? Mas ele é tão bobo e cabeça dura!

- Oi gente! – Bella veio toda eufórica até nós duas com um copo cheio de um líquido âmbar dentro.

 - Cadê o Edward? – perguntei forçando minha voz para ficar mais alta para ela ouvir, no meio de todo aquele barulho. 

- Foi ficar com os meninos. Parece que Esme e Carlisle estão chegando!

- O que é isso? – Rose cheirou o copo de Bella, que já parecia mais mole que o normal.

- Sei lá! Quer um pouco? – ela ofereceu e Rose provou. Eu nem quis. Eu não podia ficar bêbada e esquecer meus problemas *Hale* mesmo, então nem ia me dar o trabalho de tentar.

            Ficamos dançando um bom tempo, arrancando assobios de vários homens ali. Mas o que eu queria que assobiasse para mim nem mesmo por perto estava. Emmett surgiu do meio da multidão com Edward e Carlisle. Nós abraçamos papai e  depois de alguns segundos de tentativas de conversa – o som era muito alto e não dava para entender uma palavra do que Carlisle dizia - saí pra procurar Esme. Os casais ficaram juntinhos, para meu desgosto. EU TAMBÉM QUERO FICAR AGARRADINHA, CARAMBA!

- Está tudo bem? – perguntou Carlisle, que acabou por me seguir.

- Sim, Carlisle, porque não estaria?

- Alice, o Jasper estava super irritado quando eu o encontrei. Só de mencionar seu nome ele quase avançou em mim. Sem mencionar alguns cômodos da casa estarem destruídos por culpa de vocês, pelo que entendi do que Rosalie me disse. Aconteceu alguma coisa que eu deva saber?

            ÓTIMO, ISSO QUE EU QUERIA MESMO! *chora por dentro*

-Depois a gente explica.

            Pude escapar do provável sermão por ter encontrado Esme, a qual corri para abraçar. Logo depois de trocarmos algumas palavras ela e papai foram dançar, me deixando novamente sozinha com o Hale. Pelo visto essa noite vai ser longa, bem longa!  

Narrado por: Jasper, totalmente enrascado e enrolado.

            Ela está me deixando irritado de verdade. Onde já se viu mulher minha dançar com outro? Tudo bem que eu provoquei, mas ela precisava fazer aquilo?

- Pegando muitas vadias, Hale? – ela me perguntou amarga, sem me fitar, ainda dançando displicente. Eu sorri com isso, pelo jeito ela também estava puta.

- Agarrando muitos pobres e inocentes, Cullen? – perguntei devolvendo a alfinetada.

- Você quis dizer sortudos, aposto!

- Por dançarem com você? – apontei para ela medindo-a de cima abaixo. – Pff, como se você fosse grande coisa.

- Não foi isso que você disse ontem à noite, querido! – ok, meu queixo caiu. Isso não é coisa de homem falar?

- Controle a língua, Cullen. E você não é nadinha quando comparada à mim. Eu sim sou o bonito do casal – disse, dando um sorriso charmoso e começando a dançar também.

- Você? – ela me mediu também, me imitando – Se enxerga, ninguém iria te querer!

- Ah é? – me virei para ela, colocando-me ameaçadoramente perto de seu corpo.

- É! Aposto que eu dançaria com muito mais caras do que você.

- Então, está apostado. Até o fim da noite, quem tiver dançado com mais, vence.

- E quem perder paga um mico! – ela disse exultante, empinando o narizinho.

- Feito! – me virei e sai de perto dela. Só espero que eu ganhe e que ela não dance muito perto de unzinho qualquer. Eu lamentaria por picá-lo em pedaços bem pequenos – ou não 66’.

- Olá – ataquei minha primeira vitima. Dancei com a loira por um bom tempo, até que ela começou a ficar meio ousada demais. Sai fora, fui dançar com outras.

            Esbarrei algumas vezes com Alice, a qual ria de maneira falsa para vários homens que dançavam com ela. Eu tive de me segurar em uma das pilastras para não avançar neles e cometer homicídios em série. Ah, claro, a Cullen iria junto.

- Jasper! – Emmett gritou, vindo em minha direção com o resto do povo. Todos juntos e agarrados, eca!

- Que é? – fui mais grosso que o necessário. Mas eu tinha pressa: se Alice ganhasse eu estava f*dido, literalmente. Só eu sei o que aquela diabinha poderia me dar de mico. Ela não ia ser nada doce, fora que a TPM dela estava atacada no maior ponto.

- É verdade essa história de dançar e...

- É sim, é sim. Licença gente, eu tenho uma aposta pra vencer – sai correndo enquanto eles tentavam protestar. Pelo que percebi, Edward estava quase carregando a Bella, que ria de tudo e estava BEM mole. Rose conversava com ela.

            Depois de um bom tempo, eu já havia dançado com 100 garotas. Não fazia idéia de onde estava todo mundo, o lugar estava um verdadeiro mar de gente. Se eu pudesse estaria suado, como todos ali, no meio da muvuca, estavam. Quando dancei com mais uma, a Cullen me veio na cabeça. Ela nunca me passaria, fato. Foi então que eu a reencontrei e, bem nesse momento, uma música lenta começou a tocar. Mais do que rapidamente eu agarrei a morena que dançava comigo e fiquei coladinho com ela, dançando lentamente. Eu não perdia a Cullen de vista, a qual dançava agarrada à um loiro aguado ali perto. Eu fui instintivamente bailando naquela direção. Quando estava bem perto, dei uma volta com a morena e esbarrei nos dois. O fracote caiu no chão, quase levando o vestido da Cullen junto. Eu dei uma risadinha, o que a estressou.

- Com licença, acho que você deve desculpas ao Jay – ela disse com a voz umas várias oitavas acima.

- Jay? Agora você é intima dele? – eu disse me soltando da morena, que olhava tão confusa quanto o tal de Jay.

- Ele estava dançando comigo até você nos atrapalhar. Peça desculpas! – ela deu um passo em minha direção, com um dedo em minha cara.

- E se eu não quiser? – cruzei os braços.

- Seu mal educado de uma figa!

- Vocês se conhecem? – o loiro nojento perguntou, levantando do chão.

- Ela por acaso estava ficando comigo há três minutos atrás. É a maior piriguete, super fácil – disse sem olhar para ele, ainda mirando a Cullen, que quase teve um colapso quando eu disse isso.

- ORA SEU...

            Ela ergueu a mão para mim e quando ia me dar um belo de um tapa, eu segurei sua mão e a arrastei para a esquerda, sem sair da pista. Peguei-a no colo obrigando-a a dançar comigo. Ela estava em silencio pensando no que ia falar, porque abria toda hora a pequena boca vermelha. A proximidade entre nós dois não ajudava em nada o meu autocontrole.

- O gato comeu sua língua, Cullen? – perguntei cínico.

            Ela continuou em silêncio e eu percebi que tinha pegado pesado demais. Ela estava imóvel, sem vida em meus braços. Percebi que ela chorava um choro sem lágrimas. Soltei-a, no que ela correu de mim. Parece que dessa vez fedeu tudo. Sem chão, segui para um dos sofás que beiravam as pistas e me joguei ali, morrendo de culpa. O sofá afundou a meu lado e eu vi Emmett sentar-se trêmulo e sem reação. Parece que eu não estava sendo o único a ter uma péssima noite.

Narrado por: Emmett, totalmente enrascado e enrolado (2).

            A noite não ia nada bem para o Jasper e para a Alice, pelo que víamos. Toda hora era um correndo para um lado e o outro para o outro, agarrando pobres inocentes que nunca teriam chances reais com eles. Ainda bem que minha Rose linda está aqui comigo, dançando e se divertindo. Carlisle e Esme nos acompanhavam animados e cheios de dengo. Era constrangedor estar ali com “papai e mamãe”, mas enfim. Bella e Edward haviam sumido há um bom tempo. Isso estava preocupando a minha Rose, era visível. Pelo que parece, Bella tinha tomado gosto pelos drinks do local e segundo ela mesma já haviam sido várias doses de vodka, caipiroscas, Rob Roy, Sex on the beach e até mesmo Absinto. Meu, isso não estava banido? Oh God, será que essa balada é clandestina? *pensa se encolhendo*. Espero mesmo que não, porque a culpa seria minha e da Rose. Ia dar rolo.

- Emmett, me beija? – ela pediu fazendo beicinho enquanto dançávamos fofuxos ao som de Midnight Bottle.

            Nem me dei ao trabalho de responder, apenas comecei a beijá-la com calma. Pelo que parece, ela não queria calma. Será que minha Rose sem TPM estava de volta, toda fogosa e ousada como sempre? *Reza*. Os lábios dela mordiscavam os meus com força e vontade, ela quase se fundia a mim de tanto que estávamos próximos.

- Rose – murmurei em seu ouvido enquanto ela mordia meu pescoço.

- AHN AHN! – Carlisle se pronunciou rindo, porém com um toque claro de reprovação. Estávamos numa balada, cercados de pessoas. Era bom que nos controlássemos.

- Que tal um drink? – ofereci.

- Seria ótimo – ela me deu um sorriso perfeito, capaz de arruinar a iluminação da balada. E olha que estava muito bem feita.

- Já volto – dei-lhe um beijo e corri pegar um drink para nós dois.

            Vampiros não comem, não bebem. Na verdade, a gente que é meio anormal mesmo. Todos os Cullen e companhia que são “vegetarianos” e adoram uns bons drink – e ainda teve boatos de que eu estava numa pior, ui! É refrescante, nada como sangue, mas até que aturável. Com o passar do tempo você começa a curtir, fora que temos o agravante de que não ficamos bêbados. Ás vezes meio zonzos, mas bêbados nunca.

            Quando eu já estava voltando com os drinks, eis que alguém esbarra em mim e quase que nossa bebida cai. Eu já ia mandar um palavrão quando vi quem era: Kate, minha amiga há algum tempo. Essa da gente ficar isolado na escola acabou, então todo mundo tinha uns colegas agora. Ela era a minha.  

- Emm?! Oh, Emm, graças a Deus! – ela disse se jogando em meus braços e me abraçando. Eu fiquei desesperado. Porque ela estaria chorando?

- O que foi, Kate? Aconteceu alguma coisa?

- O. O. O Dill! – ela soluçou ainda abraçada em mim, manchando minha camisa branca com maquiagem e lágrimas.

            Ela não precisou dizer mais nada, eu já havia entendido tudo. É claro que ela estaria chorando por ele. O fato é que Kate ama o besta do Dill há mais de dois anos. Eles namoraram, terminaram, ficaram e agora ele virou um cafajeste que pega todas. Ele ama a Kate. A Kate ama ele, só que ele é burro demais pra dar o braço a torcer e voltar para ela. Parece coisa de novela, eu sei. E o pior é que eu estou de cupido nisso tudo ¬¬. Sem pestanejar, peguei-a no colo e a coloquei em um dos sofás ali por perto. Ela ficou chorando no meu colo um tempão, até que eu passei o ombro para a Julie – melhor amiga da Kate, com quem eu não me dou lá muito bem.

            Peguei os drinks e voltei para a pista. Rosalie não estava mais lá, só Esme e Carlisle.

- Onde está a Rose?

- Foi para casa – Esme respondeu seca.

- Porque? – ela nem me esperou? Comofaz?

- Ela disse que viu alguma coisa e foi embora. O senhor parece encrencado, meu filho.

            Omg! Não, por favor, não! Meu chão caiu: Rose deve ter me visto com a Kate e pensado coisas erradas. Ah não, agora que tudo estava tão bem! NÃO! Eu vaguei para um dos sofás ali perto e me sentei, sem saber o que fazer. Se eu conheço bem a Rose, ela pensou tudo errado e não vai querer saber. Ferrou! Ela é um poço de ciúme e possessividade. Omg, eu estou numa fria das grandes!

Narrado por: Rosalie, aquela que não sabe o que fazer.

            Eu não acredito no que estou vendo, não consigo acreditar. A vontade de chorar veio abrasadora, um buraco se fez em meu peito. Emmett tinha outra nos braços. É o fim, acabou. Para mim já chega, eu preciso sair daqui. AGORA! Corri para Esme e Carlisle soluçando muito, porém sem derramar lágrimas – se eu pudesse, estaríamos embaixo d’água já. Emmett com a outra não me saia do pensamento. Assim que Esme me viu tentou perguntar o que estava acontecendo, mas eu não conseguia responder. Era como se tivessem me arrancado o coração a facadas, como se eu estivesse despedaçada de vez, só faltava me queimarem. Eu peguei as chaves do carro com papai e corri para fora, sem dar explicações. Eu não sei se conseguiria sequer falar uma vez mais. Como também? Eu não tinha mais mundo, não tinha mais alma – ela pertencia ao cara que estava me traindo. Nada mais me restava a não ser a danação eterna e o sofrimento incurável. Espera...

EU acabei de descobrir que sou corna.

AH, SANTO DEUS!

EU, A COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO, CORNA¡

EMMETT VAI MORRER, EU VOU MATÁ-LO POR ME TRAIR! De hoje não passa, ele vai morrer. ESSE FILHO DA PIRANHA!

            Só o que eu queria era entrar no carro e sair dali o mais rápido o possível, sem olhar para trás. Esbarrei em muitas pessoas, mas não liguei. Nada importava, elas poderiam me esfaquear – não que isso fosse ajudar – e eu não sentiria nada. A dor no coração estava me afundando num mar de angustia e tristeza. Por outro lado, o ódio me fazia quase correr, quase matar em quem eu esbarrava com força. Acho que derrubei umas seis pessoas.  Quando eu já alcançava a porta eis que o ser me surge.  Junto com ele vinham Edward e Jasper. Do outro lado, um pouco afastado deles, vinham Alice e Bella, a primeira carregando a segunda, ambas chorando como eu. O que será que houve? Depois eu penso nisso, tenho um assassinato muito doloroso – para ambas as partes – para concluir. Esse cachorro!

...

...

...

            Depois disso foi tudo muito rápido. Vários gritos irromperam no local e uma correria me fez perder todo mundo de vista. A porta de repente ficou superlotada e todos queriam sair dali correndo. Mas que diabos?! EU ESTOU NO MEIO DE UM ACERTO DE CONTAS, OK? De repente, eu percebi o que estava acontecendo:

- POLÍCIA! F*ODEU, CORRE NEGADA! – um cara do meu lado gritou e sumiu no mar de gente logo em seguida. Eu me enfiei ali no meio, tentando sair.

            Ouvi então um grito à minha direita e um à minha esquerda.

- ME SOLTA!  - Alice dizia à minha direita, enquanto era arrastada por um policial.

- AAAAI! – Bella gritava enquanto outro policial brutamontes a colocava nos ombros e saia dali com ela algemada.

            Arfei. Eu não sabia para que lado correr, quem salvar primeiro. Elas não podiam ser presas, seja lá pelo que. Decidi salvar Bells primeiro, ela estava bêbada demais para sequer tentar se soltar. Quando dei o primeiro passo, senti alguém me segurar pelos pulsos e me colocar alguma coisa apertada e gelada em torno deles. Quando vi, EU precisava de socorro. Outro policial GIGANTE me arrastava agora. OH MAN, MAS QUE DIABOS...?

            Eu podia destruir as algemas e pisar em todo mundo para sair, mas isso não adiantaria de nada, além de que só iria causar mais confusão. Deixei-me ser levada. Pelo menos Bells e Alice estariam comigo e quem sabe poderíamos pagar a fiança pelo nosso, até então, desconhecido crime. Eu ia cometer um assassinato, mas nem deu, então, PORQUE EU ESTAVA SENDO ENFIADA EM UM CAMBURÃO CHEIO DE GENTE? Mais especificamente, cheio de Alice, Bella, Jasper, Edward e *rosna alto, assustando o gigante* EMMETT?

Narrado por: Edward desesperado&perdido Cullen.

            Ok, o que eu faço agora? Primeiro eu fico de babá da Bella podre de bêbada *torce o nariz*. Depois eu não encontro meu pai e minha mãe, que parece que deram o fora. Aí, como se me faltassem coisas a fazer e problemas a resolver, eu encontro meus irmãos sentados como dois zumbis. Mas isso não é nada. Quando eu finalmente os alcanço, arrastando a Bella que chorava há um bom tempo sem me dizer o porquê e não podia andar de tão bêbada, Alice passa chorando que nem um furacão, pega a Bella sem mais nem menos e corre dali. Tudo até ai até que beleza, até que eu poderia dar um jeito. Só que a Rose passa há alguns metros com uma expressão assassina e CHORANDO também, indo na mesma direção da Alice – a porta. Ataque sensível da TPM on? É isso? O Emmett levanta que nem um louco e corre atrás dela, junto com o Jasper, que corria para Alice. Eu corri atrás dos dois, claro. Chegando à porta, a maior muvuca que eu já vi na vida estava armada: policia para todo canto, o povo gritando, a mulherada se descabelando. Pute que Parri, para falar o francês português claro! Parei para raciocinar, até que vi a Bella sendo carregada algemada, a Rose e a Alice na mesma situação. Olhei para os dois e nem precisei ler a mente deles para saber que a reação seria a mesma que a minha: ir salvar as meninas. Só que quando eu vejo, eu estou enfiado no camburão pequeno demais, com Emmett e Jasper, nós três algemados. De repente jogam a Alice algemada lá com a gente, em cima do Emmett. Aí depois foi a vez da Bella, que agora dava gargalhadas ao invés de chorar, a qual caiu no colo do Jasper. A Alice estava o mais longe dele o possível, a Bella estava toda esparramada, o Jasper tentava falar alguma coisa – a cabeça dele estava a maior confusão -, o Emmett ainda estava feito zumbi. Para completar a putaria, como se não tivesse gente demais ali dentro – fala sério, só o Emmett já vale por três! - , jogam a Rosalie ali dentro também, no meu colo. Ela, assim que viu o Emmett partiu algemada e tudo pra cima dele. De onde veio tanta polícia? Porquê estávamos sendo presos? Porque a gente tá todo embolado aqui, quase morrendo? Porque a Alice não pára de chorar? Porque o Emmett não reage? Porque a Rosalie está gritando histérica e tentando matar o Emmett? Porque o Jasper está todo encolhido e com os pensamentos a mil? PORQUE EU ESTOU AQUI? PORQUE MINHA NAMORADA ESTÁ QUASE DORMINDO E RINDO QUANDO DEVERIA ESTAR TENTANDO SE DEFENDER DO BOLO?

            O carro deu a partida enquanto todo mundo lutava para não perder um olho ali atrás. A Rose estava incontrolável. Três letras para tudo isso: W.T.F?!?!?!?!?!

Narrado por: Bella, tudo gira e tudo é engraçado, ou então dá vontade de chorar.

            Não sei o que estava acontecendo, doncovim, doncotô, proconvô. Parece que eu estou na cadeia. Mas cara, eu não estava agorinha na balada? CADÊ O CHINELO?! PUTA MUNDO INJUSTO, MEU! Se pá eu perdi um dente, ou um tequinho dele, mas depois eu resolvi isso. Só sei que eu estou mole e mole e mole e bole e bole e requebra e gira e balança e dorme, nenhuma declaração maior que isso. Rose, colo! Deitar, deitar e... HICUP, dormir até o dia raiar! Chega, cansei dessa vida. Vou dormir com a fada verde que não pára de gritar no meu ouvido.

Narrado por: Carlisle, coroadeboa, meus filhos que se virem um pouco.

            Balada super legal, até que apareceram os policiais. Eu não acredito que nossos filhos estavam metidos em encrenca, ou então que eles teriam nos levado para um lugar clandestino. Assim que eu percebi que eles estavam pegando todo mundo à vista e prendendo, peguei Esme e voei dali. Saímos pela janelinha do banheiro masculino e logo eu estava dirigindo frenético para casa. Antes de sair, porém, vi todas as pessoas que eu amo sendo algemadas e levadas.

- Deveríamos nos preocupar? – perguntou-me a razão do meu viver, minha doce e perfeita Esme.

            Refleti por um segundo, o cenho franzido, a cabeça a mil. Enfim, cheguei na conclusão mais sensata.

- NOOOOOON, eles se viram! Vamos para casa, amor. Uma noite no xadrez vai fazer bem à todos eles, quem sabe bota um pouco de juízo naquelas cabecinhas avoadas. Vamos fazer a paz e não a guerra dentro dos nossos lençóis, toisinha may linda de minha vida!  

- Are baguan di, que você esteja certo, marido! – ela disse, rindo.

            Eu a acompanhei. Amanha de manhã a gente busca aquele bando de cabra sem vergonha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Muita confusão, right? Espero que tenham gostado do capitulo e qualquer duvida podem falar comigo! E, mais uma vez, as coisas se complicam para o casais, HAHAH! Quem quiser saber nome de músicas ou alguma outra coisa pode perguntar, não fique acanhado!
E COMENTEM, obvio! Quero saber o que acharam!
Beijocas, até o próximo gente linda!