Meu Motivo escrita por ninadamasco


Capítulo 1
Meu Motivo


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira história, espero que gostem (: Um beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182006/chapter/1

Um choro invadiu o quarto laranja claro. Do outro lado do corredor, pela porta entreaberta, podia-se ouvir duas vozes sussurradas. A primeira, de um homem, dizia:

– Ah, para Hermione. Você sabe que é sua vez, da última eu troquei a fralda, lembra?

– Ron, não começa! Ontem você saiu com o Harry e os seus amigos do trabalho e eu tive que ficar aqui com ela no meu colo, berrando!

– Hermione, por favor, eu preciso acordar cedo amanhã!

– Tá bom, ela deve estar querendo mamadeira mesmo.

Lá dentro estava Hermione deitada, com a cabeça no peito nu de Ron. Com muita relutância ela se levantou, revelando seu corpo nu, procurou uma camisa velha no chão do quarto e saiu para o corredor. Entrou no quarto laranja e se dirigiu ao berço de madeira no canto do quarto. Olhou dentro e viu a linda menina de olhos azuis e cabelos castanhos que ela sofrera para dar a luz há 1 ano atrás. Rose estava sentada, balançando os bracinhos, com a boca aberta, as bochechas vermelhas, mas se acalmou quando o rosto de Hermione se tornou visível. Rose ergueu os braços como se pedisse colo e Hermione a tirou do berço e começou a se mexer e murmurar uma canção de ninar. Ela olhou para a porta e viu Ron usando somente uma calça quadriculada olhando para elas.

– Sabia, que quando eu te beijei, pela segunda vez, n'A Toca eu pensei em como seria te ver andando pela NOSSA casa com um copo de suco de laranja usando uma camisa minha? - com isso Hermione riu - Mas, no dia que casamos, eu sonhei em te ver com qualquer roupa com minha filha no seu colo.

Ela corou e, com uma Rose sonolenta em seus braços, foi ao encontro de Ron e plantou um beijo suave em seus lábios. Ron envolveu Hermione e Rose e eles ficaram lá parados, não sei por quanto tempo e ele abaixou a cabeça até que seus lábios estivessem na altura do ouvido de Hermione:

– Lembra de hoje, mais cedo, que nós estávamos discutindo sobre eu ter saído ontem? - ela balançou a cabeça como se dissesse 'aham' e começou a se desculpar - Sh! Não. E você perguntou porque que eu voltava todos os dias do trabalho? Então. Eu volto por causa disso. Por causa das nossas brigas de 'Agora é sua vez…', por poder te ver cantando e lendo pra Rose, toda vez que ela chora, e pelo nosso sexo de reconciliação… - ele riu e ela bateu forte no seu peito. - Eu te amo, eu amo você e a Rose mais do que tudo nesse mundo. É por isso que eu volto, eu volto por vocês.

– Eu te amo, Ron. - ela sussurrou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem boba né, eu sei! Sempre quis que isso acontecesse! Amo de paixão essa família, sempre que posso me pego pensando neles heheh Adoro reviews, quero ver alguns, pode até me xingar! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Motivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.