Flashbacks escrita por anearlywitch


Capítulo 8
Capítulo 8 (Dia 7)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182004/chapter/8

O sofá não era grande o suficiente para dois, mas eles conseguiram dormir mesmo assim, sem se preocupar com suas roupas que ainda estavam intactas. Apesar do espaço, foi a melhor noite que Ryan teve em um bom tempo, só os dois, adormecendo no meio dos seus abraços. 

É claro que alguma coisa tinha que estragar seu momento mágico. O celular tocava, o acordando. Porém, Brendon pareceu nem se incomodar com o barulho.

"Alô?" ele dizia com uma voz rouca.

"Oooooi" Bill conseguia ser tão animado que um pouco da animação conseguiu passar as fronteiras do telefone e bater em Ryan. "Eu sei que você está tendo o seu momento e tudo mais, mas, uh... Eu vou meio que embora hoje"

Ele finalmente se lembra que já fazia uma semana que ele havia chegado. Ele olha no relógio, e ele tinha duas horas e meia. "Deixa a mala arrumada que eu vou te pegar"

"Eu posso ir sozinho"

"Não. Eu te levo. Me dá meia hora"

"Claro. Ah, Ryan?"

"Sim?"

"Que bom que tudo deu certo" 

Ryan sorria enquanto desligava o telefone. Brendon, nessa hora, já tinha os olhos sonolentos abertos, e bocejava. O cabelo dele estava perfeitamente bagunçado, e sua face amassada do sono era perfeita. "O que foi?" ele perguntava no meio do bocejo.

"O avião do Bill vai sair daqui a pouco, eu vou pegar ele"

"Eu levo vocês" ele pegava a chave do carro e enfiava rapidamente os tênis. Ryan ainda estava sentado no sofá, o observando enquanto se arrumava. "O que é?".

Ryan sorria e levantava também. "Nada, só... Você" ele sorria mais ainda, e Brendon também. 

Era impossível que um dos dois não sorrisse quando o outro o fizesse.

***

O aeroporto ainda era como Ryan se lembrava, mas dessa vez ele o via mais alegre. Ele via as crianças correndo, as pessoas se abraçando... Aquilo o dava paz. Ele não sabia se era aquilo ou a pessoa que estava do seu lado. 

Bill então volta do check-in, somente com sua mochila e a passagem em mãos. Ele olha para Ryan, e depois para Brendon, e sorri.

"Eu vou ali, uh... Já volto" Brendon sorria e olhava para Ryan, que tentava conter a vontade de beijá-lo ali mesmo.

"Então... Eu finalmente vou embora" Bill dizia com um sorriso no rosto.

"Aleluia" Ryan ria. "Sabe, por mais que tudo isso tenha acontecido, eu gostei de passar essa semana com você"

"Não foi um desastre total"

"Se não fosse você e sua petulância, eu não estaria tão feliz quanto eu estou agora... Então eu acho que eu preciso te agradecer"

"Não foi nada. Eu me diverti dando uma de cupido" ele sorria, com um tom ainda que um pouco triste. "Eu não vou esquecer você, Ryan. Você me ensinou muita coisa"

"Igualmente" ele pausou um pouco, lambendo os lábios. "Espero que o que quer que você tenha buscado aqui nessa cidade, você tenha encontrado"

"Acho que sim" ele pausava, pensando. "É, achei. Obrigada por tudo. Por ter me deixado ficar. Eu sei que eu posso ser irritante às vezes"

"Nah, só às vezes" eles riam, e o número do seu vôo era chamado por uma voz feminina. Brendon logo aparece do lado de Ryan.

"Tenho que ir... De novo, obrigada. Eu vou sentir saudade" Bill dizia calmamente, olhando lentamente para os dois.

"Eu devo agradecer também, acho" Brendon sorria e apertava a mão do garoto.

"Tchau" ele dizia para Ryan, que primeiro dá um aperto de mão, mas logo depois ele simplesmente o abraça, e depois observa o garoto ir para a sala de embarque.

Ele coloca uma mão ao redor dos ombros de Brendon, os dirigindo para a saída. "Agora você pode me contar o lance da garotinha do parque?" ele ria.

"Ah, aquela. Ela ia até você de qualquer jeito, eu só dei o recado"

"Duvido. Você comprou a pobre menininha!"

"Juro que não! A irmã dela te venera, com pôsteres e tudo mais"

"Ainda não engoli essa história"

"Nem eu" eles riam enquanto procuravam o carro, a mão de Ryan apertando o ombro de Brendon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPEREM QUE TEM O EPÍLOGO É MUITO IMPORTANTE SHH RESPIREM AINDA NÃO ACABOU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashbacks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.