Síndrome escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

baseada na síndrome que minha mãe vem tendo.
chama Polioradiquio-alguma-coisa.

e todos são meus :)

ah, e ela é horrivel assim como todas as outras ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1820/chapter/1

Tão perto, mas tão longe. É duro, machuca, destrói.
Eu gostaria de receber toda a dor que você sente.
Gostaria de te livrar desse importuno de depender de todos para fazer tudo desejado.
Você sempre foi aquela que me ajudou aquela que lutou para que eu conseguisse tudo.
Por que logo você, foi pegar essa doença maldita?
Por que logo você, não deixou que eu a pegasse?

Eu sei que isso não se pega em contato com outras pessoas, eu sei que é pelo ar.
Mas me machuca saber que todos dependiam de você para tudo, todos ainda dependem.
Você não sabe o quanto é difícil para mim, o dia a dia.
Aturar todos me perguntando como você esta, sendo que isso é pior do que não saber.

Entenda, eu não chorei nem uma vez, não reclamei nem uma vez. Mas por dentro, eu sangrava. Isso soa um tanto clichê não é? Mas eu estava despedaçado.

Eu sinto falta das noites em claro sentados no sofá, eu sinto falta de você preparando comida para mim.
Eu sinto falta até mesmo de nossas inúmeras brigas.

Sabe, você sempre me criticou e disse que eu deveria ser alguém responsável.
Disse que eu deveria tomar jeito e ver que a vida não é só a banda. E o pior, me disse que o mundo não era fácil.
Logo você, me dizendo isso, uh?


Sabe, eu achei que ficaríamos sempre juntos, e ainda penso isso.
Essa doença vai passar, mas o que não passa é nosso amor. Cara, você é minha irmã entende? Eu não posso simplesmente parar de te amar. Ou posso?

Isso me lembra o quanto você odiava que eu fizesse minhas ‘piadas’.
Como um bom publicitário eu deveria ser um pouco mais sério, mas você sempre dizia que o que me destacava era esse meu jeito de quem não se importa com nada nem ninguém.

Mas a verdade é que eu me importo.
Desde que a mamãe morreu, eu e você temos sido dois idiotas. Só brigamos e damos trabalho ao papai. Claro, ele agora se casou de novo e nos deixou sozinhos no Alabama, mas isso não é ruim, certo?

A questão é, você sempre terá a mim, e isso vai passar.
Quatro meses de hospital, e hoje você esta em casa.
Não se preocupe maninha, vai mesmo passar.

Saiba que todos os dias, eu rezo para você se recuperar logo. Você me fez deixar de ser ateu, sua besta.

Às vezes eu acho que sou um monstro, já que eu não choro por causa disso, uma vez que eu sempre chorei por coisas boas. Michelle disse que é por que estou crescendo e amadurecendo, mas eu não acredito nela.

Mas eu adoraria poder chegar em você e dizer:
"Ah, e eu cresci, viu? Fui promovido e arranjei um namorado finalmente."
O que de fato aconteceu, mas não vou me gabar, certo?

Ah sim, ainda sou bi.
Você já deve ter percebido que essa carta é para te contar tudo que anda acontecendo ultimamente né?

Por um lado é bom, já que você fica atualizada.
Por outro é ruim, uma vez que você não os presenciou.

Mas tempos melhores virão, com você ao meu lado.

Lembre-se que sempre terá alguém que te ama.

Afinal, eu tenho que te amar, uma vez que você é minha irmã.


Fim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!