Amor Sincero escrita por Migabcd


Capítulo 1
Amor sincero (único)


Notas iniciais do capítulo

Fic dedicada ao casal mais lindo de glee. Porque St. Berry é sinceridade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181998/chapter/1

Cheguei apressada no parque. Andava enxugando minhas lágrimas. Afinal o que ele queria? Eu vivia correndo atrás dele e o babaca quebrou meu coração. Agora que eu o superei me quer de volta! Se eu que era louca por ele, consegui superar, porque ele não consegue?

Cheguei até o lago congelado, por causa do inverno e vi o banco bem em frente a ele. Jess estava lá como combinado, vestindo um sobretudo cinza.. Tinha que tirar a minha expressão triste do rosto, aquilo tudo que o Finn me disse, não era verdade!

St. James parou de mexer no seu smart-phone e me viu chegando. Ele se levantou e acenou, eu tentei sorrir, mas só consegui que mais lágrimas caíssem de meu rosto. Vi que sua cara também ficou triste por mim. Como que alguém tão fofo podia ser um canalha?

- Rach, o que houve? – Perguntou, quando eu estava a passos do banco. Ele estava de pé me conduzindo até o banco. Como ele era cavalheiro!

- Eu tenho que te falar um negócio, Jess. – Nós dois nos sentamos.

- Quer uma pipoca? – Ele ofereceu, mas eu rejeitei.

- Jesse, eu vou direto ao ponto! – Falei para ele perceber que não queria ser interrompida. – Você me mandou um torpedo para eu vir para cá e quando eu estava saindo da escola, fui abordada pelo Finn.

- O que o Finnútil fez dessa vez? – Falou, já alterando a voz.

- Calma, você sabe que eu só gosto de você! Eu acho... – Completei em pensamento. Porque eu não conseguia controlar minha mente? Eu já sabia que tudo aquilo era mentira! – Ele me disse, que ouviu você conversando com alguém na sala do coral. E era alguém... do Vocal Adrenaline.

Vi que os olhos de Jess se encheram de culpa e medo. Era impressão minha! Tinha que ser!

- E pelo que ele entendeu da conversa... – minha voz foi ficando rouca e eu não consegui agüentar, as lágrimas vieram. Eu cobri meus olhos com as mãos enluvadas.

- Rach, calma! O que mais ele disse? – Sua voz também ficou rouca e eu pude perceber que ele estava chorando também.

- Ele disse, – Falei erguendo minha cabeça e tirando as mãos de meus olhos -... Jesse, só me diga que não é verdade que você só está comigo por uma armação de seus colegas e para eu conhecer minha mãe biológica!

Foi graças a Jess que eu havia conhecido Shelby na semana passada. Ela era minha mãe verdadeira, a mulher que serviu de barriga de aluguel para meus pais e também era diretora do Vocal Adrenaline, coral da escola antiga do Jesse, a Carmel.

Mas não havia sido só isso que Finn havia dito. Ele também disse que todos sabiam que eu e Jesse só estávamos juntos porque eu queria causar ciúmes nele. Como ele se atreveu daquela maneira? Mas aquelas palavras tocaram meu coração. E se fosse verdade? E se eu realmente não amasse Jesse? E se ele realmente não me amasse? E se St. Berry Fosse uma mentira?

- Rach, sinto muito! O Finn falou a verdade. Eu me aproximei de você a mando da Srta. Corcoran para re-aproximar vocês. E então, meus colegas tiveram a idéia de eu ir mais fundo e fazer você se apaixonar por mim realmente, para depois eu quebrar seu coração e você ficar fraca na hora da competição!

Eu senti um nó na garganta. Como assim? Ele era tão gentil, tão cavalheiro...

- Mas eu desisti do plano. Hoje, uma garota do VA me ligou quando eu estava sozinho na sala do coral e eu disse para ela que desistia de tudo. Para meu azar, Finndiota estava ouvindo. Se você quiser me bater, ir embora, nunca mais olhar na minha cara, eu entendendo. Mas eu só quero que você saiba que eu te amo! Meu pai me disse uma vez: Se você ama alguém, deixe-o livre para voar. Se voltar, é seu. Se não, é porque nunca te pertenceu. Agora, vai. Você está livre. E nunca mais deixe se enganar por nenhum babaca feito eu.

Ele me olhou bem nos olhos e eu fiz o mesmo. Olhei bem no fundo azul de sua íris e notei que ele estava sendo sincero.

- Você ainda está aqui, por quê? Esperando para me bater?

- Eu estou aqui... porque eu te amo!

- Hã?

- Jess, suas intenções comigo podem ter sido cruéis e calculistas, mas, sendo sincero comigo, você deu a maior prova de amor que eu poderia querer. Eu também te amo e agora eu vejo, nosso amor é o mais sincero de todos! Nossa história é a mais bela de todas. Você não precisa me deixar livre Jess, porque eu vou sempre voltar para você.

Vi que seus olhos, assim como os meus estavam cheios de lágrimas. Ele me abraçou e eu deitei a minha cabeça em seu ombro, vendo a neve cair. Então me lembrei de algo.

- Jess, você me chamou aqui! Você nem disse o que ia me dizer. Agora, pode falar.

- Não precisa Rach. – Completou ele e eu não tive mais duvida da sinceridade e da fidelidade de Jess, a minha cara metade.

O amor é paciente
e benigno,
não arde em ciumes...

O amor não se ufana,
não se ensoberbece;

O amor não é rude,
nem egoísta,
não se desespera...

Não se recente
do mal...

O amor não se alegra
com a injustiça,
Mas se regozija com a verdade...

Esta sempre pronto para
perdoar,crer e suportar
o que vier...

O amor é como o vento
não posso ver mas
posso sentir...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado porque escreví essa fic como teste para uma futura long fic St. berry. Bjos e comentem.