Heaven escrita por lostinethiopia


Capítulo 2
O começo, de um fim?


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo!!! Prestem atençao nos pequenos detalhes, shdishhadihd!
Espero que gostem, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181991/chapter/2

O inferno na minha vida, começou em uma festa pós show que fizemos, eu consumi muita droga, comi muita mulher, fiquei bêbado. No dia seguinte eu já não sabia como reagir a tudo aquilo que estava ocorrendo. A heroína, maconha, cocaína, tudo quanto era tipo de droga, o que você pudesse imaginar, já estava fazendo parte da minha vida, mesmo sendo uma noite depois de ter consumido exageradamente tudo aquilo.

O meu vicio com drogas, já era um pouco velho, mas não tão aflorado como agora, parece que agora eu necessito delas, de alguma forma. Não sei se é para sobreviver, porque isso só destrói, mas eu precisava daquilo, mas do que água para matar a sede, mas do que alimento para matar a fome.

Quando levantei, fui em direção a cozinha, passando pela sala primeiramente. Em cima de um balcão de madeira escura e arrojada havia um saco transparente, um saquinho relativamente médio, contendo cocaína dentro, e do lado, duas seringas sem uso e a heroína do lado. Abri uma das embalagens com cuidado, para que não caísse no chão, e após abrir, injetei. Uma breve sensação de estar nas nuvens, havia esquecido da existência de algumas pessoas, tudo isso durante alguns minutos. Não agüentei e cheirei a cocaína, e mais uma vez, aquela sensação tão gostosa de sentir. Só descansei, quando vi que tinha acabado tudo, e então peguei a minha guitarra, e fiquei tocando-a pelo resto da tarde.

Ao ouvir barulhos, vindo da parte de fora da casa, não me assustei. A porta se abriu, e era apenas Anth e Flea. Eles já estavam acostumados com esse lance de drogas, mulheres, sexo a noite inteira, e então não se assustaram. Só Flea, que me questionou sobre algumas coisas.

– John, você esta bem? Parece que exagerou um pouco na noite passada!

As drogas me davam uma satisfação momentânea, e depois delas, eu fica nervoso e sem paciência nenhuma.

– Sim, Flea... Exagerei, mas isso não é da sua conta.

Larguei minha guitarra, e sai. Fui em direção a um beco escuro, o qual Anth freqüentava às vezes. Comprei heroína, muita heroína e não esperei chegar em casa para consumi-las, na verdade, nem voltei para a mansão. Eu entrei em uma pequena casa, já sobre o efeito das drogas. Estava cambaleando, parecendo um morto vivo, e então percebi que aquela casa era um centro de prostitutas.

Não me importei com este fato, além de dormir lá, iria comer uma vadia gostosa como aquelas. Dito e feito. Uma mulher alta, morena, nem magra e nem gorda, veio em minha direção, começou a me beijar e tirar a minha roupa. Transamos. No dia seguinte, uma puta dor de cabeça, e um bilhete em cima da cama. Peguei o bilhete, guardei no bolso de meu casaco, e pulei a janela, afinal, eu não tinha como pagar o “serviço” já que na noite passada, gastei boa parte do meu dinheiro. Fui a pé para casa, pois, nem dinheiro para a merda de um taxi eu tinha... Ainda bem que deixei uma boa quantia guardada, pois teria gastado tudo!

Quando cheguei à mansão, já eram quase 13h00 da tarde, e todos, sem exceção estavam me esperando para começar a gravação de algumas musicas. Seus olhares me fuzilavam, e claro, que eu devia alguma explicação a eles, no mínimo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo capitulo!!! Prestem atençao nos pequenos detalhes, shdishhadihd!
Espero que gostem, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.