Livro De Receitas -- Véspera Desastrosa! escrita por Bolinho de Arroz


Capítulo 2
Chapter 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181975/chapter/2

Segundo Capítulo__Ajuda de um Chef.

Cansada, exausta, e sem um pingo de vontade de sair de seu sofá, a Raimon olhou sem vontade para o relógio. Eram 17:24 da tarde. Tinha que começar a preparar o doce.
Mais preparar o quê? Não tinha nenhuma coisa com muita glucose, tudo que encontrava na geladeira era saudavel e nutritivo e óbviamente, fácil de fazer.
Não tinha nenhuma solução, Aki não aceitaria bolinhos de espinafre, ou uma caixinha de palitinhos de chocolates fora da válidade... Ou será que aceitaria?

Balançou a cabeça, a única coisa que a amiga faria seria atacar a bandeja em sua cabeça e fazê-la engolir os palitos!
Mais dores nesse dia não, obrigado.

Após vasculhar cantinho por cantinho de sua cozinha pouco usada, e murmurando coisas nada agradáveis pelo caminho para a sala, Natsumi não se viu outra escolha.
Tinha apenas duas opções.
A primeira seria contar para Aki que deixou a sobremesa para a última hora,e que não teve a paciência para comprar os ingredientes de algo doce.
Definitivamente não.
A segunda seria chamar alguém para ajudá-la.
Mais quem?

Haruna ajudava Aki em sua casa com os preparativos da noite.
Touko estava mais inchada do que uma baleia, e com o seu humor mil vezes pior do que antes.
Rika estava fora de congitações.
E Fuyuka passará o resto do tempo vago preparando outras coisas junto com o namorado, Kazemaru.

Franziu o cenho, teria que chamar justamente ele.
O cara que da última vez que se encontraram acabaram presos dentro de um ármario!
Isso a mais ou menos  2 semanas.

Flash Back On' *

Debruçada em cima do sofá, a ruiva mudava constantemente de canal, enquanto tentava ignorar o fato de estar sendo obrigada a participar do segundo chá de bebê de Touko.
Sim, o segundo chá de bebê.
Claro que no começo ela aceitou com prazer, entregou belos presentes, conversou  com todas as amigas e amigos -Pois é, os homens do grupo também estavam lá- e distribuía sorrisos por todos os lados.
Mais por tudo o que é belo no mundo!
A festa já devia ter acabado a mais de quatro horas, e ela ainda estava lá! Trancafiada na casa da amiga rosada. Mesmo não tendo nada a falar, o pessoal todo insistiu para que ela ficasse.

--Não devia ser tão rabugenta. -- Levantou seus olhos para o loiro, o loiro mais sedutor que já viu em toda a sua vida! Shuuya Goenji, o mais recente 'membro' do grupo.

O que estragava aquele rapaz com musculos e semplente sério, era seus sarcásmo e arrogância.
Ah droga! Ele era tão parecido com ela! Por que os amigos de Hiroto tem que ser tão...Sem palavras.

Goenji já era amigo de todos, havia conseguido a confiança de um por um, apesar de sério, ele sabia ser bem educado e engraçado. Ele, Tsunami, e Hiroto juntos era um desastre só!
O mais interessante, é que ele tinha, nos últimos tempo, consumido um afeto muito especial a Raimon, ela era definitivamente, a garota com quem mais conversava.
Com que mais irritava também.

--Não estou sendo rabugenta, só estou um pouco cansada. Trabalhei o dia inteiro e agora tenho que ficar aqui de noite.

--Não está feliz em participar do chá de bebê de sua amiga? -- Goenji se sentou ao lado da ruiva.

--Lógico que estou, mais é seu segunda chá de bebê, e a idéia nem foi dela, foi da Rika! Já se dá pra imaginar que ela só quer fofocar de seus relacionamentos sexuais. -- Bateu a cabeça contra o sofá, respirando fundo.

--Hm, você é muito impaciente.

--Ah claro, e o senhor gostosão ai tem muita sabedoria para esperar seja lá o que for. -- Arregalou os olhos, havia falado demais.

--Ora bolas, eu sei que sou gostoso, mais vindo de você. -- Ele deu um sorriso extremamente irritante e depois continua sua frase com palavras ainda mais irritantes -- ...Bem, vindo de você não é nenhuma novidade.

Metido. Egocêntrico. Metido. Malicioso. Metido. Presunçoso. Metido.
Por acaso já mencionará metido?

--Cala a boca. -- A ruiva cruzou os braços e fez bico. Um bico maior do que de uma garotinha que não conseguiu sua Barbie de presente de aniversário.

--A boca não se cala, se fecha. -- Talvez alguém naquela sala era ainda mais infantil que Natsumi afinal de contas.

--O que você quer?

--Não sei, todos estão reunidos na cozinha conversando sobre suas vidas sexuais. -- Suspirou antes de continuar -- Você não é a única que quer ir embora. -- Rangiu os dentes impaciente antes de ouvir passos por detrás do sofá.

--O que estão fazendo sentados no sofá...sozinhos? -- As palavras ditas de maneira maliciosa do ruivo, bastaram para que a paciência da ruiva ficasse por de cima da testa.

--O que acha que estamos fazendo? Brincando de casinha? -- Pelo jeito ela não era a única que havia ficado frustrada.

--Relaxe. Goenji, pode me ajudar na cozinha? As meninas querem que eu prepare um rango e...Você sabe, eu não sou tão bom em cozinhar...

--Me diga uma coisa que você é bom Hiroto. -- Murmurou sarcasticamente antes de se levantar e ir direto para a cozinha, sendo seguido pelo rapaz que respondia algo do tipo:

"Ah, mais eu sou bom naquilo!"

Fechou os olhos, se imaginando em sua cama quentinha, bebendo chocolate quente e lendo um livro de auto-ajuda. Aquilo sim seria uma boa noite.

Será que tinham chocolate quente aqui?

--Natsumi? -- Se virou bruscamente para a amiga grávida que pegará o lugar que a poucos Hiroto se mantinha -- Pode me fazer um favor?

--Anh...Claro Touko. -- Disse automaticamente.

--Pode ir pegar uma blusa no meu ármario, eu não estou em condições em ir até lá.

--Oh... -- Isso sim era estranho, Touko algum dia pedindo ajuda. Sua ajuda. -- Eu vou sim, mais por que não pediu para alguém da cozinha?

--Nossa! -- A rosada enfatizou e cruzou os braços -- Não posso lhe pedir ajuda mais?

--Pode! Claro que pode, só fiquei curiosa.

--Entendi, mais vai logo, estou morrendo de frio. Ah! Pegue aquele marrom com dois bolsos na frente, um maior em cima, e um menor embaixo, que vai até a abaixo da cintura, é o que vai combinar com a minha roupa agora. Se é que me entende... -- Tocou a barriga.

--Sim. -- Se levantou do sofá, largando o controle no mesmo, e sumiu daquele comodo, indo em direção ao quarto de casal da casa.

Touko a observou ir, e se pôs a andar o mais rápido possivel segurando a enorme barriga até a cozinha.

--Por que demorou tanto? -- Seu marido lhe perguntou baixinho no instante que pisou no local, ela lançou um olhar flamejante.

-Acha que é fácil correr grávida seu imbecil? Tente ter seu peso multiplicado na barriga pra ver o que é bom. -- Sussurrou de volta para ele, que estremeceu.

--Perdão, perdão.

--E isso é culpa sua! -- Continuou exclamando apenas para o rosado ouvir.

Tsunami não disse nada, apenas suspirou cansado, "Ter que aturar suas Tpm's já eram dificil, mesmo sendo uma vez por mês, agora ter que aturar todos os dias durante 9 meses é pagar todos os pecados!" Pensou sozinho.

Aki olhou pela cozinha, observando que Touko já estava de volta. Havia conseguido convencer a amiga.
Ela olhou cumplice para a rosada, que entenderá o recado.

--Goenji. -- Chamou pelo rapaz que mantinha uma faca na mão, cortando legumes -- Natsumi está te chamando no meu quarto.

Houve um minuto de silêncio.

--A Natsumi? -- Arqueou a sombrancelha, a ruiva, a própria, estava chamando-o? -- Por quê?

--Eu não sei, ela só me pediu para te avisar que está te esperando no quarto. Ande logo antes que se estresse.

--Vamos lá garanhão, eu te acompanho. -- Se pronunciou Hiroto, tirando a faca da mão do amigo, e o empurrando levemente para fora da cozinha.

--Não precisa Hiroto, eu sei o caminho e... -- Tentou argumentar sem sucesso.

Já estavam em direção ao quarto.

O restante das pessoas se entreolharam, talvez o plano desse certo, ou talvez não, quem saberia afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais alguns capitulos e acaba!
Por favor, mandem review's!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Livro De Receitas -- Véspera Desastrosa!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.