Adeus escrita por Vi-chan


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

Nada demais na fic. Apenas uma delas narra. Apenas yuri porque fica claro que se trata de algo de uma garota para a outra. Não é um dos meus bons trabalhos, mas ainda assim, aí está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181970/chapter/1

Minha linda, depois de tudo, apenas espero que leia isso até o fim, e que não me odeie pelas decisões que tomei.

Amar dói. Sempre, sempre. Não importa quantas vezes você tente, ou quantos planos você faça, no final, vai ser a mesma coisa. Sempre um não dá mais, ou um não é o bastante. Mas é assim que funciona; como um elástico: quem soltar primeiro fere o outro.

Mais uma vez eu sou a garotinha ferida. Eu já deveria estar mais forte, mas outra vez, me deixei levar, me deixei amar. Fiz planos pra nós duas, para o futuro; e me achei forte o bastante para lutar por isso; Agora, até as minhas lágrimas guardadas estão me deixando, e eu queria poder me afogar nelas. Mas a vida não é assim. Realmente, uma caixinha de surpresas. Hoje eu pedi por nós, você sabe? Porque era a coisa mais importante que eu tinha. Já não tenho mais; e nunca terei de novo. Mas acho que tinha sido clara, com se gostaria que eu ficasse ou que sumisse. E pela sua resposta, deveria saber que eu sumiria, não é?

Sou fraca, você já deveria saber, meu anjo. Eu não seria capaz de te ver na sua vida feliz, enquanto as lágrimas não me deixam e meu coração dói. Sei que não escolhemos a quem amar, mas o que pode ter mudado em poucos dias? Como se deixa de amar alguém assim? Eu não sou capaz de entender. Então.. Não era amor? Agora eu gostaria daquela redoma de vidro. Mas apenas para não poder ser ferida por suas palavras, mesmo sem a intenção de ferir. Gostaria de não ser o tipo de pessoa que remói as coisas, e que é tão apegada.

Minha querida, pensar sobre isso me faz mal. Quero não pensar mais em ti, e por isso hoje lhe escrevo, no que espero ser a última vez, mas me conheço tão bem que sei, estarei de vez em quando, vigiando-a de longe, só para ver se está feliz. Sei que não está tudo bem em sumir assim, me desculpe, mas eu não posso mais, meu coração dói demais. Está esmagado. Talvez seja o melhor para mim, talvez eu me arrependa, mas foi o que achei certo agora. Vou só continuar fingindo que estou bem. Que tudo vai ficar bem sem você. Meu amor foi verdadeiro até o fim, por favor não esqueça.

Talvez um dia, possamos nos ver de novo, quando o meu amor por você estiver enterrado e não puder voltar, porque não acredito que amor morra; ele só fica bem guardado. Nesse dia, espero te encontrar sorrindo, e espero estar sorrindo, sem derramar nenhuma lágrima por você. Não mais. Nunca mais. Eu finalmente estarei mais forte e... como é mesmo? Madura. Ciente das minhas ações e vontades.

Minha princesa,  é com lágrimas nos olhos que lhe digo: adeus, até um dia, não esqueça que eu amei você. Não esqueça que eu serei sempre...

Sua sereia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.