Seemed It Was Fate escrita por preh


Capítulo 1
Seguanda- Feira


Notas iniciais do capítulo

Ola!!!!!
Essa não é uma nova Fic, na verdade é bem antiguinha, é que estava em um pen drive que eu tinha perdido, agora que achei resolvi postar.
Trata se do que teria acontecido se as palavras de Quinn no cap 16 da temporada 2 tivesse se concretizado.
Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181966/chapter/1

            - Finn! Jack acordou e agora é sua vez. – Quinn falou bocejando sem nem mesmo abrir os olhos ao ouvir o choro através da babá eletrônica.

            Sem saber o que estava acontecendo, Finn levantou-se e foi até o quarto do filho mais novo.

            Todas as noites era assim, Jack acordava e um dos dois ia tentar faze-lo dormir novamente, quando não acontecia em algum momento da madrugada um deles levantava assustado e corria para o quarto do menino para ver se estava tudo bem, pois já tinham se acostumado com a situação.

            Depois do nascimento dos filhos, a vida deles havia mudado bastante, deixaram de colocar a individualidade deles a frente de tudo para se unirem realmente pelo bem dos filhos. Não que não se apoiassem ou não se gostassem antes, mas antes das crianças, sempre pensavam em como seria a vida se não tivessem se casado ou se ao menos tivessem partido de Lima.

            Esses não eram pensamentos que compartilhavam, eram coisas intimas de cada um deles, eram segredos guardados apenas em seus pensamentos e que não precisavam ser divididos, mas que de uma forma ou de outra sempre gerava algum atrito. A pesar da maçante rotina da vida em família, formavam um casal relativamente feliz.

            A rotina se fazia presente inclusive no café da manhã, enquanto Finn trocava as crianças, Quinn preparava o café da manhã. Antes de ir para a oficina, Finn levava as gêmeas Gwen e Emma para escola e Quinn levava Jack para a creche, depois seguia para imobiliária em que trabalhava.

            Em certa manhã, tudo corria normalmente até que se lembraram que naquele final de semana seria o encontro de dez anos da turma do colégio.

            - Dez anos! Como passou depressa! – Quinn falou olhando para o convite.

            - É verdade, mas nos estamos muito bem, eu nem estou careca!- Finn falou sorrindo.

            - Mas está com uma barriguinha saliente! – Quinn falou sorrindo de volta.

            - E você está... - Quinn interrompeu Finn simplesmente olhando para ele – linda como sempre, não tem a menor diferença!

            Quinn sorriu desconfiada, ele a beijou na testa e depois seguiram seus caminhos.

 Como era de costume toda segunda-feira, Quinn foi até o salão de beleza assim que teve um tempo, pois isso era algo do qual ela não abria mão, sua aparência era sempre impecável e ela fazia questão de continuar assim.

            Enquanto a manicure fazia suas unhas, ela relaxava com olhos fechados e foi aí que ouviu uma voz que não ouvia há muito tempo dizer:

            - Quinn Fabray, confesso que estou de queixo caído! Esperava te ver extremamente gorada, cheia de varizes, com os peitos batendo nos joelhos e com pelo menos uma dúzia de crianças ranhentas ao seu redor.

            Quinn abriu os olhos e disse:

            - E você me surpreendeu tentando soar como Santana, mas nem de longe se parece com ela, mesmo que conseguisse, sua voz irritante te impede de ter êxito Rachel!

            - Os Tony’s que eu ganhei dizem o contrario sobre sua observação a respeito da minha voz.

            - Meu corpo também diz o contrário sobre a sua!

            As duas sorriram uma para a outra e Quinn levantou-se para abraçar Rachel.

            - Mas era o que você merecia por ter roubado o meu homem!- Rachel falou em tom de brincadeira ao sentar-se na cadeira ao lado.

            - Às vezes tenho vontade de ligar para você vir busca-lo. – As palavras de Quinn fez com que as duas rissem.

            - Muito obrigada, mas essa fase já passou, além disso, minha cota de relacionamentos já deu por enquanto.

            - Fiquei sabendo! Quatro maridos em dez anos, dois deles nos últimos seis meses, é um índice meio alto!

            - Descobri que adoro casamento, o ruim é quando as luzes se apagam, a festa acaba e os convidados vão embora, aí começa a parte tediosa da coisa. – Quinn riu muito da observação de Rachel.

            - Tente ficar com o mesmo por dez anos, quando os dias não são tediosos você acaba sentindo falta! – As duas riram novamente e Quinn continuou – Estou brincando, gosto de ser casada, gosto da minha vida.

            - Então temos algo em comum, eu também adoro a minha vida, principalmente agora que estou solteira... de novo!

            - Quando você chegou?

            - Ontem a noite.

            - Então você não viu ninguém ainda?

            - Não, queria ter todas as fortes emoções de uma vez só, mas você acabou com meus planos!

            - Como sempre Rachel, estou aqui para isso!

Rachel não tinha a menor ideia de como seria o encontro entre as duas, mas se tivesse, esse encontro superaria qualquer expectativa sua. Ela sorriu enquanto observava Quinn dizendo para a manicure que era só para tirara a cutícula, pois ainda precisaria de seus dedos.

- Vamos tomar um café depois que você terminar?

- Mas você não vai fazer as unhas?

- Não, fiz isso ontem antes de vir para cá. Só entrei porque estava passando aqui na frente e vi você.

- Então tudo bem.

Ao chegarem à cafeteria sentaram-se e Rachel falou:

- Então, me coloque a par da sua vida tediosa.

- Bom, como você sabe eu estou casada, tenho três filho...

- Três? – Rachel interrompeu.

- É, Gwen e Emma de sete anos e Jack de dois. – Quinn falou tirando da bolsa fotos das crianças e passando para Rachel.

- Eles são lindos! Todos têm seus olhos.

- Obrigada, eles são minha vida! E você nunca pensou em ter filhos?

- Algumas vezes passou pela minha cabeça, mas não que eu quisesse realmente. Meu foco era consolidar minha carreira, agora que consegui quem sabe! Se bem que meu ultimo marido parecia uma criança de quatro anos.

- Essa é a TPM masculina, Finn também tem essas fazes infantilidade, - as duas sorriram – às vezes eu tenho que ameaçar colocar ele de castigo para que ele saia da frente do vídeo game que ele jura ter comprado para as crianças.

- Quando você diz castigo, você não quer dizer castigo como o de crianças, quer?

- Você basicamente castiga crianças, privando-as de certas coisas, com adultos não é diferente, só muda o que você vai tirar deles.

- Rachel pensou por um momento, sorriu e disse:

- Sexo?!

- Exatamente! É uma velha formula, mas ainda funciona muito bem!

- Então eu tenho que te agradecer por ter me livrado de passar por isso e por me livrar de ter que lavar as cuecas gigantes dele!

As duas riram muito até que Quinn parou, mordeu o lábio inferior e com um sorriso discreto perguntou a Rachel:

- Você está realmente bem com o fato de eu ter me casado com o seu primeiro amor?

- Quinn! Como você mesma disse, ele foi meu primeiro amor, depois dele vieram muitos outros e já faz dez anos! Não vou negar para você que no começo foi difícil, mas o tempo passa e tanta coisa acontece, tanta coisa muda. Eu não consigo imaginar o que teria acontecido se nós tivéssemos ficado juntos, talvez as coisas na minha vida não tivessem acontecido da forma que eu queria e eu o culparia por isso, talvez hoje eu o odiasse. Quem pode saber o que poderia ter acontecido?

- Então está tudo da forma que deveria ser não é?

- Se você também está feliz com sua vida, sim!

- Se é assim por nada! Foi um prazer ajudar tornar sua vida glamurosa!

- Glamurosa... nem tanto! Corrida, cansativa e extremamente gratificante com certeza!

Rachel olhava para Quinn e pensava em o quanto os anos lhe fizeram bem, a loira havia se tornado uma mulher fantástica, ainda mantinha algo da menina que foi um dia, mas com certeza a menina dentro dela também havia mudado e para melhor.

Quinn também pensava em como Rachel estava diferente, se sentia intrigada como nunca notara o quanto Rachel era charmosa e atraente, talvez fosse a segurança que transbordava de Rachel agora que a fazia enxerga-la assim.

Elas conversaram durante mais algum tempo e toda vez que uma ficava em silêncio para que a outra falasse, essa tentava decifrar em segredo o enigma atraente em que a outra havia se tornado.

- O papo está muito bom, mas preciso ir para casa. – Quinn falou levantando-se.

- Antes de você ir posso fazer uma pergunta?

- Manda!

- Você não se arrepende de ter ficado aqui, não sente falta da vida que poderia ter tido?

- Durante muito tempo sim, mas não troco a vida que tenho hoje pelo o que ela poderia ter sido.

- Por causa dos filhos?

- Por causa de tudo, talvez eu não fosse tão bem sucedida em outra coisa como sou no que faço.

- Então você nasceu para... o que você faz? – Rachel falou franzindo a testa

- Sou corretora de imóveis.

- Você realmente se tornou corretora! Então de certo modo, você já sabia o que queria? – Rachel falou lembrando –se da conversa que tiveram no auditório do colégio certa vez.

- Não, eu não queria isso, mas imaginava que isso era uma coisa na qual seria boa, e realmente sou! Mas agora me desculpe, tenho realmente que ir, nos vemos no baile?

- Claro, até mais senhora Hudson!

-Ainda é Fabray, não mudei meu nome. – Quinn sorriu para Rachel mais uma vez e lhe mandou um beijo, o que fez Rachel sorri de volta enquanto a loira saia pela porta.

Enquanto preparava o jantar, Quinn disse a Finn que a ajudava na cozinha:

- Encontrei Rachel hoje.

- Serio! – Finn falou surpreso – e como foi?

- Foi... interessante! – Quinn falou olhando para cima como se estivesse pensando.

- E... vocês falaram sobre mim?

- Sim! – as palavras de Quinn fizeram com que Finn sorrisse – mas ao contrario do que você possa estar pensado, nós não brigamos por sua causa e você é passado na vida dela.

- Eu jamais pensaria uma coisa dessas! –Finn falou tentando disfarçar o desapontamento que ele nem sabia por que estava sentindo.

- Sei... agora deixa que eu termino aqui, vá ver o que as crianças estão aprontando, elas estão muito quietas para o meu gosto.

Finn fez o que ela havia pedido, e quando ele chegou à sala, ela  pode ouvi-lo dizer:

- Emma! Já falei para não pintar a seu irmão com canetinha!

Quinn apenas deu um leve sorriso e balançou a cabeça negativamente, pois era a mesma coisa todas as noites.

Ao se deitar naquela noite, Finn já estava dormindo. Quinn deitou-se e virou para o lado, sem que tomasse consciência, começou a pensar nos momentos que teve com Rachel, sem saber que em outro canto da cidade, Rachel também deitada, pensava na mesma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quinn teve que se tornar corretora de imóveis para que tudo acontecesse de forma agil, já que essa é uma fic bem pequena com apenas 6 capítulos curtos. Como já está praticamente pronta, sempre que tiver tempo dou uma ajeitada e atualizo, estou me programando para fazer isso a cada 2 ou 3 dias (ou quando não tiver ideias para Choices).
Reviews são sempre importantes, não é por que já está quase pronta que não pode ser mudada.
Bejo, até breve!