Flores Na Areia escrita por InoSabaku


Capítulo 5
Complicações


Notas iniciais do capítulo

Demorei e bla bla bla, não vamos perder tempo com isso!
Etto... desculpe pela demora e bla bla bla.
Etto...
Mais um cap lindo pra vocês! *-*
Aproveitem sem moderação! =u=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181951/chapter/5

A aula já tinha acabado. Como sempre Ino estava indo para a casa de Sakura, enquanto Hinata caminhava ao lado de Naruto pelo estacionamento do colégio.

-Vamos a pé hoje?- A morena perguntou.

-Por quê?-

-É que hoje o dia está tão lindo... Vale a pena aproveitar!- A Hyuuga respondeu olhando para o céu. Ele sorriu. Como podia existir uma menina tão bonita como aquela?

-Que foi?- Ela perguntou o encarando e rindo um pouco.

-Ah... N-nada! T-tudo bem então... Vamos!- Ele apressou um pouco o passo escondendo a sua vergonha, fazendo Hinata rir.

Só quando já estavam um pouco afastados do colégio, que ele pegou a mão dela, a deixando um pouco incomodada.

Quando eles estavam a poucos metros da porta, a garota pegou as chaves, mas foi surpreendida pelo loiro.

-Não consigo agüentar até entrar em casa!- Ele falou rápido e meio baixo, virando ela e a prensando contra a parede enquanto a beijava.

Hinata se afastou lentamente dele e o encarou.

-Eu também não estou agüentando... Mas só me deixa abrir a porta ta?- Ela riu divertida.

-Ta... – Ela falou com contra gosto virando o rosto, fazendo a garota rir.

A Hyuuga se virou, destrancou a porta e girou a maçaneta, então o loiro logo em seguida a virou e começou a beijá-la. Eles foram entrando em casa, ainda se beijando fervorosamente e ele tratou de fechar a porta com o pé. Naruto deslizou as mãos para as coxas de Hinata, fazendo suas pernas enlaçarem a cintura do loiro. Ela, com uma mão enroscava seus dedos nos fios de cabelo do Uzumaki e acariciava sua cabeça, a outra passava pelos músculos definidos do seu braço.

Enquanto subiam as escadas, a morena beijava o pescoço de Naruto, enquanto ele, por sua vez, lhe apertava as coxas.

Quando chegaram no quarto, o loiro deitou a morena em sua cama subindo em cima dela e a olhou de cima a baixo com desejo.

-A uma semana que não tenho esse corpo!- Ele disse sorrindo.

-Essa coisa sem graça da pra ficar sem! Mas isso... – Ela passou a mão por dentro da blusa dele. –É impossível!-

Ele riu.

-IIIIIIIISSO TUDO- ele apontou com a mão para o corpo da morena. –É sem graça nem aqui nem na China!

Ela deu uma risada gostosa de ouvir, retirado um sorriso dele, que logo começou a beijar seu pescoço e com uma mão “massagear” sua coxa, e a outra acariciava sua cintura.

Com tantos amasso, o beijo foi se tornando mais intenso e com mais desejo. Eles se afastaram lentamente, fazendo Naruto encostar seu nariz no nariz dela.

-Você é só minha!- Ele falou segurando os lados da cintura da garota e sorrindo de leve, a fazendo dar uma risada alta e se contorcer com o ato, mas logo voltou a encará-lo ainda sorrindo.

-E você é só meu!-

-Sou só seu é?- O loiro indagou aproximando mais seus corpos.

-Só. Meu!- Ela falou pausadamente enquanto enlaçava o pescoço do namorado. Eles se beijaram e rolaram na cama, de modo que Hinata ficasse em cima dele. Em questão de segundos eles já estavam somente com as roupas intimas.

Eles trocavam beijos e caricias em maio a risos e mordiscadas no lábio. O loiro a abraçou e rolou na cama de novo, ficando em cima dela, começando a beijar seu pescoço, perto de sua nuca e deu uma mordida em sua orelha para então sussurrar em seu ouvido:

-Eu te amo!- Ela não precisou falar nada, só o beijou e arranhou suas costas, fazendo  o loiro cessar o beijo e se levantar e encarando.

-Machucou? Minhas unhas estão compridas e- Ela falou preocupada.

-Me dá arrepios! Só isso!- Ele a interrompeu rindo. –Mas com você eu deixo!-

Ela sorriu maliciosa.

-E aqui?- Hinata falava enquanto passava a ponta de seu dedo no “volume” do loiro já ereto há algum tempo.

-Sua safadinha!- Ele fala rindo para logo retirar um beijo caloroso dela.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Já eram 14 horas da tarde. O casal estava abraçado em baixo das cobertas, ainda nus.

-Vou tomar banho!- Ela fala baixo o encarando bem de perto.

-Posso ir junto?- Ele pergunta no mesmo tom divertido, mas com cara de safado.

-Hum...  –Ela fez cara de pensativa. – Pode!- Ela riu e lhe deu um selinho.

Depois do banho, eles se enrolaram na toalha e foram para o quarto.

-Minha perola, eu vou estar ali na sala tudo bem?- Naruto perguntou  terminando de se vestir e a abraçando por trás, já que ela estava só de roupas intimas.

-Tudo bem!-

Ele foi para sala e ficou assistindo TV. Alguns minutos depois Hinata já estava vestida e se aninhou nos braços do loiro em seu enorme sofá.

-Naruto... –

-Fale Hina. –

-Tem uma coisa me incomodando... – Ela continua meio hesitante.

- O que é meu amor? – Ele pergunta carinhoso.

-Parece que você... Não sei... Tem vergonha do nosso namoro. Por exemplo, você ficou furioso quando Ino nos viu!-

-Eu não tenho vergonha de você! E pensei que concordasse com isso!- O loiro respondeu desligando a TV e a encarando.

-No inicio tudo bem, mas... Eu faço isso por você!-

-Então!-Ele falou sem pensar. Quando se deu conta do que disse, já era tarde de mais. Hinata ficou furiosa e se afastou um pouco para encará-lo melhor.

-Ata, então você fica satisfeito comigo infeliz, desde que eu faça a sua vontade?-

-Não é isso, é que... – Ela o interrompeu antes que ele terminasse.

-Você tem vergonha do que seus amiguinhos ridículos vão achar, só por que você não fica com uma vadia diferente a cada noite?!-

-Não Hina! Me escu- Foi interrompido de novo.

-Então o que é? Vergonha de mim? Medo? O que é?-

-Não é nada disso! Eu- Mais uma vez, interrompido.

-Ou você assume nosso namoro amanhã, ou eu vou embora! O que vai ser?-

Ele suspirou e ficou em silencio por alguns segundos e quando ia falar algo...

-Por mim já chega!- Ela falou irritada e magoada, se levantando  pegando a sua bolsa e indo em direção a porta.

-Tchau Naruto!- Ela disse balançando negativamente a cabeça já com lágrimas nos olhos. Pra que continuar o namoro com um cara que tem vergonha dela?

-HINATA!! – Ele gritou da porta de casa e quando viu que ela não voltaria, entrou em casa e socou a parede. Sabia que mesmo que fosse atrás dela, ela não iria ouvir.

“Como pude ser tão idiota?!” Era o que o loiro pensava. Secou as lágrimas que se formava em seus olhos, pegou seu celular e ligou para o Sasuke, que era o melhor em conquista e ainda era um de seus melhores amigos.

-Alô?- Respondeu uma voz entediada do outro lado da linha.

-Sasuke, preciso de uma ajuda!- O loiro falou irritado, desesperado e abalado.

-O que você quer Dobe?- O Uchiha falou ainda entediado.

-Fiz uma mulher ficar puta da cara comigo e não sei o que fazer!-

-Problemas com as vadias? Essa deve ser difícil! Você sempre foi o melhor em deixar elas babando aos seus pés!- Agora a voz do moreno saiu com um pouco de ironia.

-Bem... Esse não é uma vadia!- Ele falou com raiva. ”Como esse viado pode chamar a minha Hina de vadia?!”- Você vai ver amanhã... Se me ajudar!- Sasuke riu do loiro e responde:

-Não liga pra ela, assim ela não vai te achar desesperado. Espere até amanha e fala com ela! Normalmente quando mulheres conversam com as amigas ou comem chocolate ficam mais dóceis!-

-Seu viadinho! Como aprendeu tudo isso em seu boiola?-

-Cala a boca, loira oxigenada! É experiência própria!-

-Claro que sim, seu viadinho!- Ele falou irônico e brincalhão, desligando logo em seguida sabendo que corria o risco de ser xingado até a morte... Como eles sempre faziam, mas depois, terminavam com um tapa na cabeça carinhoso! u-u

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Enquanto isso na casa de Sakura...

-Nossa... Ainda no seu segundo dia e ele já esta assim. Acho que antes do fim do ano vai ter morte!- Disse Tenten, depois de Ino contar seu dia.

-Ah, nem me fale! Eu to pronta pra esgoelar aquele Sabaku! A loiro responde com ódio. Hm... Sakura, você esta com esse sorriso psicopata faz um tempinho... O que esta pensando?- A Yamanaka pergunta olhando para a cara assustadora da rosada.

-Você f-fez a coisa que eu mais desejo!- A Haruno responde baixo- AFUNDOU A MÃO NA CARA DO UCHIHA!! FICOU MARCADO? DOEU?! DIZ QUE SIM!-

-Ai Sakura deixa de ser escandalosa!E não ficou marcado, aposto que nem deve ter doido, do jeito que aquele grupinho se mete em brigas! Mas se eu fizesse no Sabaku ele sim isso sentir uma dor maior do que eu senti!- Ino falou a frase com ódio e suas amigas suspiraram.

-Ino, você acha que consegue conviver com isso? Digo... Ele é um Sabaku e- Tenten foi interrompida pela loira.

-Claro Tem! Sou uma menina forte. E não aquela garotinha idiota que ele conheceu!-

-Só, por favor, não mate ele! Eu sei que eu e a Sakura vamos ser cúmplices e não quero ir pra cadeia... Tão cedo!-

-Não prometo nada! Mas vocês sabem, se uma de nós se fode, todas nos fodemos!- Ino falou brincalhona.

Mas era verdade. Se uma sofria, todas sofriam, se uma estava feliz, todas estavam felizes, e por ai vai.

Elas eram uma só.

-Por favor, Ino, não mate ninguém!- Tenten enfatizou sorrindo. - Por que você sabe que eu não duvido nada de você!

-Vai ser difícil, mas tento me controlar! Sakura pare de me olhar desse jeito! Eu não vou matar o Uchiha! Pelo menos não tão cedo!- Elas riram. –E até por que, não foi a família dele que arruinou minha vida!- Ela terminou friamente.

Mesmo sendo um amor de pessoa, e muito fofa aquela loira sabia dar medo nas pessoas.

Um dos momentos era esse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaê? Mereço reviews?
Estou escrevendo bem?
Querem que eu melhore alguma coisa? Sugestões, criticas?
Qualquer coisa é bem-vinda! :D
Etto... se tiver algum lindo que queira ler a minha outra fic:
https://www.fanfiction.com.br/historia/210632/Simplesmente_Nos
Já aviso: ^nessa^ eu posto mais rápido! ù-ú
Beijos até o proximo! >3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Na Areia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.