Flores Na Areia escrita por InoSabaku


Capítulo 2
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

YOOO minna! Então, desculpe se demorei muito para postar... mas muitas coisas pra fazer. E acho que nem demorei muito sabe... quando que eu postei? Semana passado? AH, enfim!
Esse capitulo é um pouco mais comprido que o outro, pois não consegui dividir ele, mas esta de bom tamanho não acham?
Boa leitura! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181951/chapter/2

Ao pronunciar seu nome, Ino ficou estática. Ele a encara repleto de ódio, raiva e desprezo ao mesmo tempo. Não demorou muito para garota se perder em seus pensamentos.

-FlashBack On-

Eu estava chorando, sentada no meio-fio, quando um garotinho ruivo se sentou ao meu lado.

-Qual o nome da princesa?-Ele perguntou com um tom encantador. O ruivo parecia ter oito anos, como eu./(tão jovem e já seduzia assim! =9)/

-I-Ino... E o s-seu?- Eu falei aos soluços encarando o lindo rosto do menino.

-Gaara- ele sorriu- Por que uma garota tão bonita, está chorando?-

-FlashBack Off-

Ino fechou os olhos tentando esquecer as lembranças que achava que estavam escondidas.

-Senhorita Yamanaka, está tudo bem?- Kakashi perguntou entranhando. A menina não respondeu, ainda estava estática.

“Merda, por que eu lembrei disso? NÃO! Eu não posso! Isso é passado. Eu já esqueci! Não vou mais sofrer com isso! Eu não posso mais sofrer com isso! O passado já foi enterrado! Esse ruivo idiota, não pode mais fazer isso! Ele não vai mais me afetar!”

Seu pensamento foi interrompido por uma voz grossa, mas ainda sim encantadora.

-O que foi loira aguada? Lembrou de alguma coisa?- Gaara pergunta zombando do estado de Ino.

-P-para!- Ela responde baixo, mas d um modo que o garoto conseguisse ouvir.

-Por que não vai desabafar com a mamãe em Yamanaka?- Ele pergunta ainda zombando.

-EU DISSE PRA PARAR DROGA!-Ela grita.

Dor. Foi isso que Gaara sentiu. A loira havia desferido um soco no rosto do Sabaku enquanto gritava.

Sua expressão era assustada devido ao ato. Ela não havia pensado. Somente agiu por instinto. Ele estava abusando!

Naruto e Sasuke se levantam como um ato de defesa ao amigo.

-Não se metam! Isso não é assunto dos boiolas!- A loira fala com fúria, encarando os dois a sua frente, enquanto Gaara  se levanta o chão limpando seu nariz que estava sangrando.

-JÁ CHEGA! OS QUATRO PRA DIRETORIA, AGORA!- O professor havia ficado furioso.

-Mas...- o loiro tentou dialogar com o professor, mas o mesmo gritou o interrompendo.

-AGORA!- \(digamos que ele enfatizou a fala para que os quatro entendessem bem o recado)/

Eles se retiraram da sala. Todos estava um do lado do outro. (Naruto- Ino- Gaara- Sasuke. Entenderam?)

-Parabéns sua idiota! No seu primeiro dia nessa porra já fode com a vida de três pessoas!- O ruivo falou irritado, mas sua voz saiu um pouco irônica.

-Cala. A. Boca. Ruivinha!- Ela retrucou pausadamente. \para que a coisa ruiva-burra conseguisse entender o que eu estava falando/

Ele estava prestes a “retribuir” o soco, quando o moreno segurou sua mão.

-Gaara, larga de ser infantil!- Sasuke completou o encarando.

O Sabaku puxa sua mãe e continua a encará-la.

-Já estou na detenção mesmo!- Ele diz isso e deposita um soco  em Ino. A loira só não cai por ser segurada por Naruto. Logo ela  volta a se “sustentar” sozinha e passa as costas da sua mãe no canto da boca, limpando o filete de sangue que havia escorrido.

A garota deu um soco no rosto do ruivo.”Não vou deixar barato!”

Eles iriam continuar a “briga” se Sasuke não segurasse o Gaara e se Naruto não segurasse Ino.

-Parem de ser idiotas! Sabemos que Gaara deixaria ela inconsciente antes que pudéssemos perceber! Vamos pra merda da diretoria!-\( Naruto e Sasuke seus bakas! Eu já tinha até pegado a pipoco pra ver a pancadaria!)/

Os dois se remexiam tentando escapar dos braços dos garotos.

Orochimaru chegou correndo ver o que estava acontecendo ali. Naruto deu um sorriso maroto e afrouxou seu braço para pegar nas coxas de Ino. Como ela não é nenhuma idiota \(apesar do cabelo loiro... Mano, eu so loira o que eu to falando? Enfim...)/ se soltou e deu um tapa no rosto do cof cof pervertido cof cof.

-NUNCA MAIS PENSE EM FAZER ISSO SEU IDIOTA!- Ela disse o encarando com raiva. Aliás, com mais raiva! Já não bastava a raiva que estava do Sabaku, agora tinha que agüentar essa coisa loira!

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?”- Orochimaru perguntou indo na direção dele, que simplesmente o ignoraram. O ruivo foi solto pelo Uchiha e passou por Orochimaru esbarrando em seu ombro.\ Sim, foi de propósito! O que aquela cobra ia interferir onde não é chamada?/(comentário de Gaara)

-JÁ PRA DIRETORIA!- O coordenador fala... grita.

-Onde acha que estamos indo? Caçar duendes?- Ino pergunta o encarando. Naruto ri do comentário de sua prima.

Os cinco começaram a andar. Os três encaravam Ino. Ela respirou fundo e perguntou ainda olhando para frente.

-Perderam alguma coisa aqui?-

-NADA DE CONVERSAS!- Orochimaru berra em seu ouvido.\Nom soy surda! Cobra idiota!/

-Isso foi uma pergunta, caso não saiba a diferença!- Ino retruca.

Gaara ri sinicamente, a loira somente morde seu lábio inferior. Eles passam por vários corredores e chegaram na diretoria, a secretária era Shizune. Ela estava fazendo algo no computador e quando os viu chegar levantou seu olhar parando-o em Naruto.

-Eaê Shizune?- Ele fala.

-Como vai Naruto? Acho que não faz muito tempo que eu te vi aqui!- Ela fala sorrindo.

-Hum... foi semana passada!- Ele fala depois de pensar um pouco e continuou a andar.

Eles entraram em uma sala onde Tsunade estava.

“Na hora senti raiva. Não tem como explicar... Agradeço a Naruto por ter me segurado e ao Sasuke por ter segurado aquele verme! Não sei brigar... nunca me meti numa briga antes! Mas tinha que ser ele? Por que bem ele?-Ela fecha os punhos- Podia sentir eles me encarado. E isso estava me irritando!” Ela pensava enquanto sua expressão era de raiva.

- O que vocês fazem aqui?- Tsunade perguntou olhando de cima a baixo os quatro. – Ah, oi Naruto! Veio aqui semana passada né?- ele afirma com a cabeça e ela suspira.- Ok, agora me contem o que aconteceu!-

- Pergunte pra essa doida!- O loiro falou apontando para Ino, a mesma o fuzilou com o olhar

- A Yamanka e o Sabaku se socaram. O Uzumaki e o Uchiha preveniram de se tornar um briga. Mas o Uzumaki pegou na coxa da Yamanaka que não deixou barato.- Orochimaru disse rapidamente.

-Já no seu primeiro dia Ino?- Ino revirou os olhos e a loira peituda a sua frente continuou- Justamente por isso eu vou deixar passar. Mas na próxima vez que eu pensar que um dos três- Ela apontou para Gaara, Naruto e Sasuke- me fazerem mais uma visita esse mês... já sabem! A senhorita- Ela apontou para Ino- Não quero repetições, pois haverá conseqüências! Agora sumam da minha frente! O trio problema, por favor me dêem uma semana de descanso! Toda semana ver os seus rostos não é fácil sabiam?- Tsunade falou se sentando  olhado os papéis em sua mesa. Os quatro voltaram para sala e a cobra, digo Orochimaru não sei onde se meteu.

No caminho o loiro estava com cara de entediado e com as mãos na nuca, o moreno sério e encarando o nada, o ruivo encarava Ino com ódio e a loira estava desconfortável com o suposto olhar.

Naruto entrou na sala primeiro, sem bater na porta.

- O que pensam que estão fazendo?-O professor perguntou.

- Entrabdo!- O loiro respondeu como se estivesse falado algo óbvio.

-Isso eu já notei! Agora volte e bata na porta.-

- E se eu não quiser?- O loiro disse se escorando na porta.

Ino, Sasuke e Gaara estavam escorados nas paredes ao lado da porta. O ruivo ainda encrava Ino.

- Quer ir para sala da Tsunade novamente?- Kakashi perguntou sinicamente.

O loiro revirou os olhos, andou para trás, fechou a porta e bateu na mesma.

-Entrem.- se ouviu do lado de dentro da sala.

Os quatro entraram e se sentaram. O professor limpou a garganta e disse – Continuando a aula- \(sentiram a indireta né?)/ E começou a explicar a matéria, Ino fingia prestar atenção, enquanto seus pensamentos faziam sua mente explodir. Ela não podia acreditar que o Sabaku estava sem sua sala. “Por que bem ele? Tudo na vida é mais aceitável que o Sabaku!”

Gaara não parava de encarar Ino, sem se preocupar se a garota estava notando, sem se importar os olhares que recebia, sem de importar com as milhares de vezes que o professor falou para ele prestar atenção. A única coisa que importava era os seus pensamentos... “Agora ela vai  sentir o que eu senti. Ela vai passar a agonia que eu passei. Ela vai se arrepender do que me fez passar.”

Depois de alguns segundos o sinal tocou para a próxima aula.

Ino permaneceu imóvel encarando a lousa.

-Ham... Yamanaka?- Uma voz doce ao lado da loira perguntou. A loira acordou de se transe e encarou a dona da voz. – S-seu nome é Yamanaka certo?-

-Hai... Yamanaka Ino. E você?- Ino pergunta com um pequeno sorriso.

-Hyuuga Hinata... Mas enfim, posso te fazer uma pergunta?-

-Claro!-

- O que vocês fez para o Gaara? Normalmente ele só fala com o N-naruto, com o Sasuke e com a vadiazinha dele...-

Ino sentiu ódio tomar conta de seu corpo. A raiva corria em suas veias junto com seu sangue. Como assim o que ELA fez pra ele? Ela não fez nada! ELE sim fez algo pra ela. Bem.. não foi beeeeem ele, mas tem ligação a ele.

Ino deu um pequeno sorriso- falso por sinal- e respondeu a Hinata.

-Nada! Se quiser saber, pergunte a ele! Eu também não sei...-

-Ah, entendeu...-

A professora entra na sala e interrompe a conversa das duas.

-O assunto é tão importante que não pode esperar?- La as encarava.

-Te interessa Anko?- A Hyuuga retruca se virando para frente.

-Não teste minha paciência Hinata!- Ela disse estreitando os olhos. A garota revira os olhos. Anko direciona seu olhar a Ino.-  E você, deve ser a Yamanaka. Como é seu nome mesmo?-

-Ino. Yamanka Ino.- Ao pronunciar seu nome o ruivo fecha os punhos com força.

-Eu posso saber como você conseguiu o machucado?-  A professora pergunta cruzando os braços e se escorando em sua mesa.

-Pergunte à ruiva ali atrás!- Ino aponta com a cabeça na direção do ruivo.

-Quem?- Anko arqueia uma sobrancelha.

-O Sabaku!- Hinata respondeu por Ino.

-Perguntei para a Yamanaka, Hyuuga... Já disse para não testar minha paciência!-

-Tanto faz!- A garota responde revirando os olhos.

-Continuando. Gaara, o que aconteceu dessa vez?- ela suspirou.

-Desde quando te devo satisfações ?- O garoto responde meio irritado.

-Não gosto de me repetir Sabaku, mas parece que vai Sr necessário. Não teste minha paciência!- Ela disse estreitando ainda mais os olhos.- Vamos começar com a aula...- La começa a explicar a matéria dela. Física. Ino sempre odiou essa matéria. Por conta desse fato nunca foi bem nela, então nem se preocupou em prestar atenção.

Os minutos se arrastavam lentamente, igual as aulas. Quando finalmente o sinal tocou para o intervalo, a loira permaneceu parda, estava distraída demais com suas lembranças.

Gaara e seus dois amigos passaram por Ino. A loira e o ruivo se encaravam nos olhos. Os dois estavam com o olhar cheio de ódio  raiva, mas ainda sim o olhar da loira continha mais ódio do que de Gaara. Os três finalmente saíram da sala.

-Ei, Ino? Vamos logo garota!- Hinata falou tocando de leve o ombro de Ino.

-H-hai...- Ela disse se levantando e saindo da sala. Elas foram para o refeitório. As duas pegaram cada uma, uma bandeja e sua comida.

Na bandeja de Ino tinha um sanduíche, duas barras de cereal e um lata de coca-cola.Na bandeja de Hinata tinha uma única barra de cereal e um copo de suco.

-Como você consegue?-Ela pergunta à loira.

-Desculpe, mas... o que?-

-Comer tudo isso e ser magra?! Se eu como um pedacinho de chocolate já engordo meio quilo!- Ele disse fingindo frustração.

-Ta bom, sem exageros por favor!-

-Tá, ta!- e as duas começaram a rir.

- Eu sou magra de ruim minha fia! Por que como igual, sei lá.... a um leão!- A loira disse se sentando em uma mesa no centro do refeitório. Elas podiam ouvir os múrmuros direcionados à Ino. Alguns falavam sobre a suposta “briga” e outros somente sobre ela, sem um assunto em especial.

-Isso já ta me irritando!- A loira disse apertando a lata que estava quase vazia.

-O que?- A Hyuuga perguntou dando uma mordida m sua barra de cereal.

-Esses murmuos ridículos... isso irrita!- Ela disse dando um gole em sua coca.

-Daqui a um tempo passa! Todos já passaram por isso!-

-Assim espero... Mas e quando o Sabaku vai parar de ser ridículo?-

-Ta me diga... o que tem entre vocês dois?-

Ino baixou o olhar e novamente se perdeu em suas lembranças.

-FlashBack On-

-Por que  que uma garota tão bonita, está chorando?- O garotinho perguntou.

-M-minha mãe ... foi m-morta- Eu disse aumentando o choro.

-Ah... me desculpe...-

Não conseguia falar... somente balancei a cabeça negativamente para que ele entendesse que não foi nada.

-Saiba que pode contar comigo esta bem?- Ele disse segurando minha mão.

-FlashBack Off-

-INO!!- sua amiga falou... gritou e a loira piscou com força, como forma de espantar suas lembranças.- O que aconteceu? Você esta bem?- Ela estava com preocupação no olhar e em sua voz.

-Sim!-Ino respondeu terminado sua côa e se levantando- vamos?-

-Aonde?- Hinata pergunta arqueando uma sobrancelha.

-Para sala oras!-

-OK...- Elas caminharam até a sala-que estava vazia- e se sentaram em cima de suas mesas, uma de frente para a outra e se conheceram melhor. O sinal tocou e os rapidamente todos os alunos estavam na sala. Um desses alunos era Gaara e seus amigos. Quando o ruivo entrou, foi até Ino e com seu braço enlaçou sua cintura. Quando ele fez isso, Ino sentiu  um conforto, mas ao mesmo tempo, raiva, ódio, ira, desprezo e nojo. Ele se aproximou do ouvido da loira e sussurrou:

-Devia tomar cuidado Yamanaka!- Ela sentiu um frio percorrer sua espinha. Ela não resistia quando um homem fazia isso. Mas ela não podia esquecer do eterno ódio que sentia pelos Sabaku. A loira pôs sua mão na sua nuca e sussurrou m seu ouvido.

-Digo o mesmo Sabaku!- Aos poucos eles foram se separando, quando já tinham se separado eles de encararam e Gaara foi para seu lugar. Hinata encarava Ino com os olhos arregalados e a boca meio aberta.

-O-o que foi isso?- Ela perguntou surpresa e esboçando um sorriso.

- Isso o que?- Ino respondeu \(respondeu com uma pergunta. Hm...)/ dando uma de desentendida.

-Isso! O que aconteceu agora!-

-Ah... ele só falou umas coisas ai...-

- Me cooooonta!- Ela disse meio manhosa.- O que ele te disse?-

- Ah, só disse .. pra eu tomar cuidado...-

- E você o que respondeu?-  Hyuuga disse com os olhinhos brilhando de curiosidade.

-E-eu? Ah... eu disse... o mesmo.- Ino disse meio envergonhada.

-AWWWN! Vocês são tão fofos juntos!-

-Eu e ele? NUNCA! EU ODEIO ELE! EU NUNCA PODEREI PERDOAR AQUELE VERME! POR MIM ELE NÃO MRECE NEM O AR QUE RESPIRA!- A loira gritou completamente irritada. Ela realmente odeia ele e o que ele fez não é uma coisa que se pode perdoar facilmente.

Os olhos dela estavam cheios de fúria e seus punhos estavam fechados com força.

-Tudo bem... então...- Hinata disse olhando Ino com a testa franzida.

Na mesa de Gaara estavam os três conversando.

-O que pretende fazer?- O moreno perguntou ao ruivo.

-Você sabe...- Ele explicou aos amigos o “plano” e um sorriso sínico surgiu em seu rosto.

-Cuidado Gaara! Você pode sair machucado também!- Sasuke disse cruzando os braços.

-Olha, essa garota vai sentir o que eu senti... mas em dobro! Não tem como eu sair machucado!-

-Gaara... na verdade tem sim e você sabe disso!-

-Naruto, isso nunca vai acontecer! Você é a pessoa que mais me conhece nesse mundo!Então você sabe  que o meu ódio por ela é eterno!-

-Por isso mesmo, por que eu te conheço melhor que qualquer um nesse universo, eu sei que isso pode acontecer!- O loiro disse pondo a mão no ombro do ruivo.

-Como pode ter tanta certeza?- Gaara franziu a testa.

-Pelo jeito que você trata  olha ela...!- Quando o loiro disse isso, Gaara notou que quando “agarrou” ela a pouco tempo ele sentiu um frio percorrer sue corpo, ele sentiu conforto e uma onda de calor. Coisa que nunca sentiu antes, era uma sensação estranha para ele. Então ele viu que poderia usar isso. Ele sabia que alguém sairia machucado... e sabia que não era ele. Com esse pensamento um sorriso sínico surgiu em seu rosto.

Naruto deu um suspiro e ficou ao lado do amigo.

-... O que você vai fazer?-

-Vou fazer aquela idiota pagar pelo que ela fez. Vai ser muito melhor que uma simples vingança... - Enquanto o Sabaku olhava Ino, com um ar vingativo, os seus amigos olhavam e começaram e sorri... Sarcasticamente.

-Até pode ser divertido!-Naruto disse agora desviando seu olhar sarcástico para a loira.

-É até pode ser... – Sasuke disse fazendo o mesmo que Naruto.

-Isso vai ser mais divertido que qualquer coisa que já fizemos!- O ruivo disse pondo a mão no ombro de Naruto e a outra no ombro de Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, desculpe se tiver algum erro de português, mas escrevi meio na loca esse capitulo!
Na fanfic, acho que deu pra notar que a Hinata não é aquele menina timidazinha e tudo mais. Mas isso é importante para a fic! Podem ter certeza...
Ham...reviews? sera que eu mereço?
Criticas, sugestões, elogios, qualquer coisa!
De novo, eu vou tentar postar uma vez por semana, mas como eu disse, vou TENTAR!
bem... acho que é isso!
O que estão achando? hehe
Beijoooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Na Areia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.