Meet Me At The Coffee Shop escrita por Anna Crash


Capítulo 7
Alice no quarto das maravilhas


Notas iniciais do capítulo

Me inspirei em algumas coisas pra fazer esse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181950/chapter/7

Eu acordei com a luz do sol bem forte no meu rosto. O Anthony estava acordado olhando pra minha cara. Quando eu vi aquele lençol todo bagunçado naquela cama e eu e o Anthony pelados, eu surtei. Ele percebeu que eu ia dar um tapa nele (mas de brincadeirinha), por isso, quando eu ia mexendo o braço, ele me pegou com aquele braço sarado dele. Eu não sei como eu não fiquei brava com tudo aquilo… Enfim, o Anthony falou uma coisa.

– Bom dia, cantora!

– Para de ser palhaço, Ant! – disse rindo.

– Só estou sendo realista! Você canta muito bem… - disse ele.

– Eu não canto não! Eu queria ter a sua voz, ela é foda pra caralho! Mas, mudando de assunto, essa noite foi muito legal, apesar do prefeito interromper o show, mas depois disso, foi incrível! Experimentei coisas novas; bebi uma vodka; fiz parte de um show, tanto em uma ponte quanto na cama (risos). Sabe, eu até achei o nosso show na cama criativo. Nunca ouvi falar numa transa antes com microfone… Você faz coisas bizarras, mas é muito criativo, Ant. – disse.

– Obrigado, Liz!(risos) Eu estou muito enjoado de transar sempre do mesmo jeito e essa noite foi especial pra mim e acho que foi especial para você… - disse Ant.

– Bom… eu queria perder a virgindade mais tarde, como meus pais falam pra mim, mas perder a virgindade com um cara lindo e foda, não tem preço.Realmente foi muito especial pra mim. – disse.

– Na verdade, Liz, eu também perdi a virgindade cedo, eu só tinha 12 anos quando perdi a minha e foi o meu próprio pai que arrumou a coisa toda… - disse Tony.

– Sério, cara? E por onde anda o seu pai? – perguntei.

– Está por aí… - disse ele.

– Ant… seu ouvido tá meio sujo… vou aqui pegar um cotonete… - disse.

– Então está bem…

Vi uma caixa de cotonete da marca Beth Jean’s e peguei um cotonete.Fui limpando o ouvidinho do Ant e ele foi me falando outras coisas que aconteceram na vida dele.

Depois disso saímos do quarto e demos bom dia pros caras, mas ninguém ligou pra gente, eles estavam lendo uma… revista da playboy.

– Olha como essa é gata! – disse o John.

– Eu prefiro essa loira de olhos azuis… - disse o Hillel.

Eu estranhei porque sou loira e tenho olhos meio azuis e não havia loira alguma na revista.

– Que loira, Hillel? – perguntou Jack.

– A que está olhando pra você. – respondeu Hillel.

– Ah, bom dia Liz! Como foi a noite? – perguntou Jack.

– Ah, Jack, foi maravilhosa… - respondi.

– Mas, cadê a Jess e o Flea? – perguntei.

– Aqueles dois? Hiiiii…Não vão sair da cama tão cedo… (risos) – respondeu Hillel.

Tomamos café e todos nós fomos assistir tv. Passaram uns 20 minutos e finalmente os pombinhos saíram do quarto e todos nós nos viramos pra eles dois.

– Que fogo é esse? – perguntou o Hillel.

Os dois começaram a rir. O flea foi lá no quarto que eu passei a noite com o Anthony e pegou a Vodka. Tomou um gole e disse:

– É a chama da paixão, Hillel!

A Jess chegou pra mim e perguntou como foi a noite com o Tony. Aí eu expliquei como foi tudo. E ela até se espantou porque ela disse que o flea fez quase a mesma coisa, só que com um baixo, e nós fizemos só a voz do baixo.

– Eu fiquei tão excitada que eu me mijei na cama… Nunca tive essa sensação antes… Acho que eu sou muito sensível… - cochichou Jess.

– Eu acho que você tem sensibilidade pra fazer número 1 e número 2… Você deveria consultar um médico, Jess… - disse.

– Acho que deveria mesmo… Mas o Mike tem um fooooogo… eu sei que nunca fiz uma coisa dessas, mas esse Mike… - disse Jess.

– Mudando de assunto, porque você não vai tomar café com ele? – perguntei.

– Puxa Liz! Eu tinha até me esquecido… Então vou lá… - disse ela.

Continuei assistindo TV com os outros até que o Hillel gritou:

– Galera, vou no carro pegar os instrumentos pra a gente ensaiar um pouquinho…

– Quer uma ajudinha, Hillel? – perguntamos eu e John ao mesmo tempo.

– Quero! Mas só tomem cuidado com as coisas… Vamos lá! – disse Hillel.

Chegando lá, percebendo que o baixo e o microfone não estavam lá, John perguntou:

– Onde estão o baixo e o microfone?

– É uma looooooonga história… mas eles estão lá na casa, não precisam se preocupar! – disse.

Montamos os instrumentos e chamamos o povo pra começar o ensaio. Eu, a Jess e o John ficamos só observando os caras incríveis e ágeis tocando aqueles instrumentos…





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meet Me At The Coffee Shop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.